Domingo, 05 Fevereiro 2012
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Promotora musical Rosa Roque promete unir de novo As Gingas

Rádio Cultura Angolana

Promotora musical Rosa Roque promete unir de novo As Gingas
Escrito por Administrador, em 10-12-2009 16:22
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 2747    

A promotora musical Rosa Roque afirmou, segunda-feira, em Luanda, que pretende voltar a unir as integrantes do grupo “As Gingas” do Maculusso, desfeito há mais de cinco anos.

Rosa Roque fez a promessa segunda-feira na sede da Associação Chá de Caxinde, durante a apresentação da colectânea musical “Pérola Azul”, que inclui vários temas musicais sobre o percurso e a beleza da cidade de Luanda, interpretados por Gersy, Malú, Livong e Nelo Jazz (Papa Ngulo).

“Sinto-me como se fosse a mãe destas meninas, porque lhes vi crescer. Por isso, vou procurar que elas voltem a cantar juntas”, disse Rosa Roque.

As “meninas” do Maculusso, como também são tratadas, cantaram no acto vários temas de sucesso da sua carreira, como “Kizomba”, “Filhas de África” e “Panguila”.

Estiveram presentes no evento as artistas Gersy Pegado, Maria João, Josina Stella, Celma Miguel, Erica e Paula. A única ex-integrante do grupo ausente foi a cantora Patrícia Faria.

“Desejo voltar a cantar com as Gingas. Agora sinto-me com mais disponibilidade de cantar. É uma grande emoção voltar a dividir o palco com antigas companheiras”, disse Paula.

“As meninas do Maculusso” começaram o seu percurso em 1983, num dos programas infantis da Rádio Nacional de Angola, sob o comando da jornalista Amélia Mendes. Actualmente o grupo é constituído por Gersy Pegado, Maria João e Erica. O grupo já lançou os discos “Mbanza Luanda”, “Malanje-Natureza e Ritmos”, “Xiyami” e “Muenhu”.“Pérola Azul”

Fonte: Jornal de Angola

Última actualização: 11-03-2010 20:43

Etiquetas : as gingas
PDF
Notícias - Celebridades angolanas

Outros artigos

Comentários  

0 #6 Riso 2010-04-26 09:43
meus Parabéns a vc Rosa Roque.
Responder

0 #5 Riso 2010-04-26 09:41
amo,gosto bastante das canções do grupo.
Sempre esculto o CD "Pérola Azul" com Rosa Roque. Muito Bom. Que bom se elas voltarem.
bjo
Responder

0 #4 hata 2010-04-13 18:36
Responder

0 #3 yola araujo 2009-12-20 15:00
as gingas acabo poe isso nas vossas cabesas dura
Responder

0 #2 Osvaldo Miguel 2009-12-16 14:07
Estou muito triste porque a minha mãe gosta muito de vcs. É um grupo que nas suas música fala da cultura do nosso país, só espero que voltem cantar e continuem a dar muito sucesso que sempre daram. ESTOU A ESPERA DE VCS
Responder

0 #1 lamor 2009-12-11 14:05
eu gosto muito dest grupo, tou a espera q voltam
Responder

Deixar comentário

Cdigo de segurança Actualizar=Actualizar
FORM_CAPTCHA_REFRESH