Quarta, 08 Fevereiro 2012
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Entrevista com Karina Gonçalves do "Sempre a Subir" da TPA 2

Rádio Cultura Angolana

Entrevista com Karina Gonçalves do "Sempre a Subir" da TPA 2
Escrito por Administrador, em 21-01-2010 14:20
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 5244    

imageKarina Gonçalves apresenta o programa “Sempre a subir”, da TPA 2, ao lado do Kudurista Sebem.

Nascida há exactamente 24 anos. Karina conserva, entre os seus sonhos, o de superar-se profissionalmente e ainda não se sente realizada, pois sabe que pode fazer mais a nível pessoal e profissional.

Gosta de estar na companhia da mãe e tem como ídolo o pai. Os seus músicos favoritos são Paulo Flores e Madonna.

Nome: Tânia Karina B. Gonçalves

Data de nascimento:
20 de Janeiro de 1986

Calçado: 38

Ocupação: Apresentadora de televisão na TPA 2

Naturalidade: Luanda

Estado civil: Solteira

Filhos: Ainda não

Sonhos: Evoluir a nível interior e superar-me profissionalmente em cada dia 

Sente-se realizada? Ainda não. Sinto que ainda posso fazer mais
Tem carro próprio? Sim

E casa? Não. Vivo em casa dos meus pais

Como se veste de segunda a sexta-feira? Como qualquer jovem da minha idade. Sou vaidosa, mas não excessivamente

E aos fins-de-semana? Uso roupas mais leves, simples, que me deixem à vontade

Usa roupa de marca? Tenho algumas, mas primo mais pela qualidade do que pela marca
Cor preferida: Branco

Qual é a marca de perfume que usa? Gosto muito do Light Blue  de Dolce e Gabanna

Acredita em forças ocultas? Acredito muito em Deus

Alguma vez foi aliciada? Qualquer mulher já foi, mas sei lidar com isso de forma muito educada

Onde passa as férias? Na Europa

Cidade predilecta? Paris

Virtude: Humildade

Defeito: Teimosia

Vício: Não tenho

Ídolo: O meu pai

Livro: A arte de arruinar a sua própria vida

Escritor: Paulo Coelho e Pepetela

Uma boa companhia: A minha mãe

Músico: Paulo Flores e Madonna

Comida: Mufete e fondue

Bebida: Gosto muito de sumo natural de limão sem açúcar

Sabe cozinhar? Sei

O quê, por exemplo? Lasanha, bacalhau com natas…

É ciumenta? Um pouco

Desporto: Já pratiquei capoeira e shaolin

Clube: Selecção Nacional

Alguma vez mentiu? Sim. Infelizmente já todos o fizemos

Já foi enganada? Já. Fiquei muito magoada

Ano que mais a marcou: 2004, quando ingressei na faculdade

Deputada ou ministra, qual dos dois cargos escolheria? escolhia ser ministra

Porquê? Creio que tem mais poder para mudar determinadas coisas, em prol do crescimento e da organização do país

O que acha da corrupção? É péssimo e no contexto actual do nosso país já não se concebe esse tipo de prática

Homossexualidade: É um estilo de vida que eu respeito. Cada um sabe o que faz da sua vida

Poligamia: É má porque magoa os sentimentos das pessoas envolvidas

Fonte: RV Platina

Última actualização: 21-01-2010 18:43

Etiquetas : angola
PDF
Notícias - Celebridades angolanas

Outros artigos

Comentários  

0 #12 vany 2010-12-12 17:36
És uma boa apresentadora carina
Responder

0 #11 peluperola 2010-10-23 13:10
Eu gosto muito deti,da tua manera de falar. mas gostaria de ser tua amiga,que tal minha madrinha do casamento. aceitas,olha ai o meu email.peluperola@hotm ail.com
bjbjbjbjbjbjbjb jbjbjbjbjbjbjbj b jbj
Responder

0 #10 Donquel A.Manuel 2010-09-27 20:34
bom dia,tarde, ou noite;
como já escrito que sou o donquel, gostei tanto do seu perfil, agradecia saber se qual o curso feito na faculdade, e já terminou ou não?outra gosto ver atua forma quando tens apresentado o programa, o que faltou no seu perfil é o seu endereço electronico.o meu é donquel_avelino @hotmail.com, depois pergutarei o resto; beijos sempre sempre,sempre, sempre a subir.fuiiiiiiiiiiiii iiiii
Responder

0 #9 paulo costa 2010-04-11 20:04
boas, sou o Paulo costa desde Espanha sigo o teu programa sem falta todos os domingos por a tarde na TPAInternaciona l.

saludos desde Madrid
Responder

0 #8 roberto machado 2010-04-10 20:42
gostaria de conhece-la pessoalmente para lhe dizer o quanto eu lhe acho linda, e simpatica.
Responder

+1 #7 RICARDINHO 2010-02-07 20:42
A KARINA E BONITA ESPERO QUE UM DIA POSA TIVER APRESENTAS BEM TEU PROGRAMA COM O MAN SIBAS SABES VESTIR SABES SE EXPRESAR ES SIMPATICA ESPERO QUE CONT ASSIM BEIJO MOLHADO FORCA ONE LOVE BJS QUE DEUS TE ABENCOE MORAL CIVICAMENTE
Responder

0 #6 Karina Gonçalves 2010-01-27 16:24
Obrigado a todos!!! bJO
Responder

-2 #5 nayol jorge ceita 2010-01-26 21:48
ouvi dizer que gostas do sibem mais n admits e quand ves a mulher dele ficas muito trombuda
Responder

0 #4 Ank- su - namun 2010-01-23 19:47
oi. desejo-te muita sorte e toda a felicidade do mundo. jovens como tu o nosso pais xta mesmo a precisar. a dorei a sua intervista futura dotora. forca e que deus ilumina o teu caminho. pelos ditos na tua intervista ganhaste um fa. na Europa central ( POLSKA ) Budzjak.
Responder

0 #3 Dj.Matrix Mingas 2010-01-23 10:26
ja sabes mano come esqueces estas cenas de Biffe Cumue Cumue Mano. ahahaa
Mais espero uma resposta tua Ya.
Ja agora um abraco para os apresentadores, um em especial abraco a minha Mana Carina, Mana daqui o Luis mingas teu Granda mano sempre a considerar Sempre continua mana o caminha é em frente e a vitoria é sempre serta, ai Kota Se bem vou te fazer lembras Sou o Puto do Gilinho da Casa branca Lembrastes Quando parti a tua mesa de centro quando estive no teu Cubico antigo com o Gilinho?
Responder

0 #2 Dj.Matrix Mingas 2010-01-23 08:57
Entao mano Adji, epa nao sei se percebi o que querias dizer. Mais estas a dizer que o programa nao foi feito pra ela entao esplicate bem, qual seria a tua opinao? Porque nao vais me dizer que ela nao sabe apresentar o programa, porque na minha opiniao eles sabem apresentar o programa ela e o Se bem, e vamos dar valor ate que o nossa TPA de ontem e a TPA de Hoje a muita evolucao e realmente bons programas, e o programa sempre a subir é um alta programa de como aquela dica no Miguel neto Alto........
Responder

0 #1 Adji 2010-01-22 21:36
tdo menos apresentadora, pelos seu dizes é uma grande pessoa mas aquele programa n foi faito para ela.
Responder

Deixar comentário

Cdigo de segurança Actualizar=Actualizar
FORM_CAPTCHA_REFRESH