| Escrito por Administrador, em 21-01-2010 14:20 |
| Avaliação média de utilizadores |
(0 voto) |
|
| Visualizações |
5244  |
|
Karina Gonçalves apresenta o programa “Sempre a subir”, da TPA 2, ao lado do Kudurista Sebem.
Nascida há exactamente 24 anos. Karina conserva, entre os seus sonhos, o de superar-se profissionalmente e ainda não se sente realizada, pois sabe que pode fazer mais a nível pessoal e profissional.
Gosta de estar na companhia da mãe e tem como ídolo o pai. Os seus músicos favoritos são Paulo Flores e Madonna.
Nome: Tânia Karina B. Gonçalves
Data de nascimento: 20 de Janeiro de 1986
Calçado: 38
Ocupação: Apresentadora de televisão na TPA 2
Naturalidade: Luanda
Estado civil: Solteira
Filhos: Ainda não
Sonhos: Evoluir a nível interior e superar-me profissionalmente em cada dia
Sente-se realizada? Ainda não. Sinto que ainda posso fazer mais
Tem carro próprio? Sim
E casa? Não. Vivo em casa dos meus pais
Como se veste de segunda a sexta-feira? Como qualquer jovem da minha idade. Sou vaidosa, mas não excessivamente
E aos fins-de-semana? Uso roupas mais leves, simples, que me deixem à vontade
Usa roupa de marca? Tenho algumas, mas primo mais pela qualidade do que pela marca
Cor preferida: Branco
Qual é a marca de perfume que usa? Gosto muito do Light Blue de Dolce e Gabanna
Acredita em forças ocultas? Acredito muito em Deus
Alguma vez foi aliciada? Qualquer mulher já foi, mas sei lidar com isso de forma muito educada
Onde passa as férias? Na Europa
Cidade predilecta? Paris
Virtude: Humildade
Defeito: Teimosia
Vício: Não tenho
Ídolo: O meu pai
Livro: A arte de arruinar a sua própria vida
Escritor: Paulo Coelho e Pepetela
Uma boa companhia: A minha mãe
Músico: Paulo Flores e Madonna
Comida: Mufete e fondue
Bebida: Gosto muito de sumo natural de limão sem açúcar
Sabe cozinhar? Sei
O quê, por exemplo? Lasanha, bacalhau com natas…
É ciumenta? Um pouco
Desporto: Já pratiquei capoeira e shaolin
Clube: Selecção Nacional
Alguma vez mentiu? Sim. Infelizmente já todos o fizemos
Já foi enganada? Já. Fiquei muito magoada
Ano que mais a marcou: 2004, quando ingressei na faculdade
Deputada ou ministra, qual dos dois cargos escolheria? escolhia ser ministra
Porquê? Creio que tem mais poder para mudar determinadas coisas, em prol do crescimento e da organização do país
O que acha da corrupção? É péssimo e no contexto actual do nosso país já não se concebe esse tipo de prática
Homossexualidade: É um estilo de vida que eu respeito. Cada um sabe o que faz da sua vida
Poligamia: É má porque magoa os sentimentos das pessoas envolvidas
Fonte: RV Platina
Última actualização: 21-01-2010 18:43
|
Comentários
bjbjbjbjbjbjbjb jbjbjbjbjbjbjbj b jbj
como já escrito que sou o donquel, gostei tanto do seu perfil, agradecia saber se qual o curso feito na faculdade, e já terminou ou não?outra gosto ver atua forma quando tens apresentado o programa, o que faltou no seu perfil é o seu endereço electronico.o meu é donquel_avelino @hotmail.com, depois pergutarei o resto; beijos sempre sempre,sempre, sempre a subir.fuiiiiiiiiiiiii iiiii
saludos desde Madrid
Mais espero uma resposta tua Ya.
Ja agora um abraco para os apresentadores, um em especial abraco a minha Mana Carina, Mana daqui o Luis mingas teu Granda mano sempre a considerar Sempre continua mana o caminha é em frente e a vitoria é sempre serta, ai Kota Se bem vou te fazer lembras Sou o Puto do Gilinho da Casa branca Lembrastes Quando parti a tua mesa de centro quando estive no teu Cubico antigo com o Gilinho?
RSS