Quarta, 08 Fevereiro 2012
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Entrevista com Marlene Amaro, apresentadora do Janela Aberta (TPA)

Rádio Cultura Angolana

Entrevista com Marlene Amaro, apresentadora do Janela Aberta (TPA)
Escrito por Administrador, em 22-03-2010 11:15
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 5910    

Marlene é uma mulher de 32 anos que sempre lutou  pelo que sonhava e conseguiu  atingir os seu objetivos com o apoio da sua família e do seu marido que esteve sempre do seu lado. Marlene é uma das nossas queridas apresentadoras da nossa televisão nacional e para quem não sabe ela também e cantora. Apreciada e admirada pelo seu publico…

Revista Platina: Fala-nos um pouco da sua trajetória como jornalista?

Marlene Amaro: Bem, quando terminei o médio de comunicação fui  trabalhar para a rádio, depois deixei a rádio para entrar para a faculdade católica para o curso de direito porque em Angola ainda não havia  faculdade de jornalismo nem de comunicação social, então fui  para o curso  direito que era também uma das minhas paixões.  Ao mesmo tempo em que fazia a faculdade de direito comecei a trabalhar na orion e depois de acabar a licenciatura de direito entro para a TPA onde estou até hoje.

Revista Platina: A Marlene é considerada uns dos grandes rostos da televisão nacional como se sentiu com esse status?

Marlene Amaro: Sinto-me  bem e contente mais também sinto uma grande responsabilidade perante ao meu público.

Revista Platina: Como surgiu o convite para ser apresentadora da janela Aberta?

Marlene Amaro: Eu já trabalhava na TPA na altura, foi então quando surgiu o casting para ser apresentadora do  janela aberta, fiz o casting e passei. Estou á cinco anos na TPA e á três no programa janela a Berta.

Revista Platina: Acredita ser importante ter concorrência para melhorar o que se oferece ao público?

Marlene Amaro: Claro que sim ate porque a concorrência faz com que nós melhoremos o nosso a trabalho, e sempre bom porque o nosso publico também tem que ter por onde escolher o seja uma escolha variada. Isso não me afeta e nem ao Sérgio. Ainda nos da mais força de vontade para continuar a melhorar o nosso programa.

Revista Platina: Como e que vocês escolhem os temas e como se prepararam para abordar no janela aberta?

Marlene Amaro:  Não somos  nos que escolhemos os temas é  a produção nos podemos e dar uma idéia e um palpite sobre algum tema. Mas a palavra final é deles. Nos só chegamos e abordamos os temas que nos são dados…

Revista Platina: A Marlene também é  cantora como e que surgiu esse bichinho pela musica?

Marlene Amaro: Esse bichinho já vem comigo desde pequena só que nunca dei vida a ela até  terminar o meu curso.  Voltei a pensar em ser cantora e cá estou consegui e tenho meu primeiro álbum que foi tudo feito por mim ate as composições.

Revista Platina: Musica de angola e em franco crescimento... , tem algum artista que admira?

Marlene Amaro: Tenho sim alguns como a yola Semedo, Yuri da Cunhada, Conde, Helvio entre outros…

Revista Platina:  O que mais anseia em alcançar na sua carreira profissional?

Marlene Amaro: Ter um programa meu e abraçar outros projectos alem do janela aberta …

Revista Platina:  Já se sente realizada profissionalmente?

Marlene Amaro: Acho que homem nunca se sente realizado, mais agradeço a deus todos os dias pelo que conquistei ate aqui…

Revista Platina: Qual e o balanço que a Marlene faz da sua carreira ate aqui?

Marlene Amaro: Faço um balanço agradável ate porque gosto muito do que faço, lutei muito para chegar aonde cheguei sinto-me feliz por isso…

Fonte: RV Platina

Última actualização: 22-03-2010 11:36

PDF
Notícias - Celebridades angolanas

Outros artigos

Comentários  

0 #21 O tio Tiburzio 2011-09-19 16:58
Che Marlene daqui e o teu tropa!!!!! O jonii macaronii! Tas a ver chee! Essas damas vem aqui publicar muitas porcarias mas eu o teu madje estou aqui sempre presente para te apoiar!!!
Responder

0 #20 Dama Pesada 2011-09-19 16:54
Ola daqui sou aquela dama! Eu queria informar que hoje e o dia D o dia de discussao sobre esse mundo que nos as pessoas como voces vivemos eu sei que nois somos os individuos da sociedade alheia sabiriam isso hoje importantimente que nos faz aconteceri !!!
Responder

+1 #19 Amadeu Alexandre 2011-01-08 07:32
Ola Marlene,

Desejo-te tudo de bom a vida ainda tem muita coisa pra te mostrar e sei que tu es capaz de descobrir isso então faça isso da melhor maneira possivel.

Continue a tratar as pessoas deste geito carinhoso que Deus saberá retribuir isso.

saudações pra você e sua família !
Responder

0 #18 irineia laura 2010-11-23 20:32
Oi Marlene querida adoro-te. És uma mulher muito bonita e sensual. Desejo-te toda a felicidade do mundo
Responder

+1 #17 Mario jorge 2010-10-22 12:12
Ao
programa Janela Aberta

Sugestão: pedir aos apresentadores do programa Sérgio Rogrigues e Marlene Amaro, para se debruçarem acerca da problemática da insuficiência renal,convidand o os seguintes médicos.

1. Dr. Matadi Daniel- Nefrologista
2. Dr. Kuki (médico cubano residente em Angola) - urologista

Esta doença, está a levar a sério a vida de muitos,
Gostariámos que no programa focassem os sintomas da doença, prevenção, tratamento, enfim todas as informações possíveis.

Estou aflito e abalado pelo facto de ser estudante universitário e não só, porque perdemos um grande professor no hospital Sagrada Esperança vítima desta enfermidade.

Agradecemos,agu ardando responta pelos contactos telefónicos.

923726340 ,923504129
E-mail a.mariojorge@hotm ail.com

Luanda, Junho 2010
Responder

0 #16 suraia serrão 2010-06-15 13:25
olá marlene sou a suraia,quero dizer-te k gosto muito de ti, e da tua forma de estar em televisão!esper o k continues com esta garra toda para chegares ainda mais longe felicidades na tua carreira proficional e na tua vida pessoal... bjs de quem muito te admira tchauuuu.
Responder

0 #15 Catarina Ribeiro 2010-05-28 08:42
Minha querida Marlene desejo-te muitas felicidades e que continues a lutar para os teus verdadeiros objectivos, e que teus te dara muita força a onde quer que estejes ele estara sempre...
Responder

0 #14 Elisabeth 2010-05-19 10:05
Adoro sua forma de ser, estar admiro a sua capacidade de trabalhar
Responder

0 #13 nick 2010-05-15 14:46
gosto muito de ti e gostaria de a conhecer pessoalmente
Responder

0 #12 romeu panda lopes 2010-05-14 12:21
olha gosto muito da sua pssoa do teu programa com o sergio fazem uma dupla espetacular es muito gostsa yaaaaaaaa.os meus contacto pra amizad imail:tajoianeg romabel@hotmail .com nº921715780 bjs da boca sabor a fama
Responder

0 #11 manty ramos 2010-05-12 19:53
eu sou o manty angolano resident em londres,gosto e admiradoro o seu e nosso program desejote muitas felicidade e exitos no seu cotidiano bj este e o meu email
Responder

0 #10 Carlov 2010-04-30 17:25
olá Marlene goxto muito do vc programa janela aberta!!!! continua smpre assim com esse estilo, xto smpre com a tua irma ca no lobito fuiiiiiiiiiiiii i
carlosnarciso00
Responder

0 #9 vENENO 2010-04-26 09:10
entao és kota, tens boa massa...e agora quantos putos na garagem?
Responder

0 #8 isaura 2010-04-20 12:57
quantos filhos tens
Responder

0 #7 Ana Lucia 2010-04-20 11:50
ai pensei que a Marlene tivesse uns 20 aninhos,hahaha. Grande mulher essa...bjs
Responder

0 #6 HERNANY/ DA MARINHA 2010-04-12 10:04
MARLENE ES LINDA, GOSTO MUITO DAS TUAS MÚSICAS, VAI ENFRENTE E NÃO DÁ CONFIANÇA.
Responder

0 #5 Sandra Santos 2010-04-11 13:47
Adimiro muito a Marlene, pelo potencial que tem. Que Deus a abênçõe e a guarada
Responder

0 #4 Gaviao 2010-04-06 21:08
Um diamante em lapidacao e uma flor a deslumbrar. Ela tem talento é admiravel.
Responder

0 #3 Margarida 2010-04-01 21:17
Limda es uma mulher que eu adimiro-te bastante,gostei de saber tudo sobre voce,siga em frente Marlene.
Responder

0 #2 marlene 2010-03-27 19:34
Marlene 1º és minha chara depois: adimiro muito o teu trabalho... força
Responder

0 #1 Palucho 2010-03-25 21:40
MINHA QUERIDA COLEGA FOI BOM VER E SABER DO SEU PERFIL, POR ISSO MESMO ÊS UMA DIVA DA COMUNICAÇÂO SOCIAL.

FORTES ABRAÇOS E VOTOS DE BONS TRAB...
Responder

Deixar comentário

Cdigo de segurança Actualizar=Actualizar
FORM_CAPTCHA_REFRESH