| Entrevista com Marlene Amaro, apresentadora do Janela Aberta (TPA) |
Revista Platina: Fala-nos um pouco da sua trajetória como jornalista?
Marlene Amaro: Bem, quando terminei o médio de comunicação fui trabalhar para a rádio, depois deixei a rádio para entrar para a faculdade católica para o curso de direito porque em Angola ainda não havia faculdade de jornalismo nem de comunicação social, então fui para o curso direito que era também uma das minhas paixões. Ao mesmo tempo em que fazia a faculdade de direito comecei a trabalhar na orion e depois de acabar a licenciatura de direito entro para a TPA onde estou até hoje.
Revista Platina: A Marlene é considerada uns dos grandes rostos da televisão nacional como se sentiu com esse status?
Marlene Amaro: Sinto-me bem e contente mais também sinto uma grande responsabilidade perante ao meu público.
Revista Platina: Como surgiu o convite para ser apresentadora da janela Aberta?
Marlene Amaro: Eu já trabalhava na TPA na altura, foi então quando surgiu o casting para ser apresentadora do janela aberta, fiz o casting e passei. Estou á cinco anos na TPA e á três no programa janela a Berta.
Revista Platina: Acredita ser importante ter concorrência para melhorar o que se oferece ao público?
Marlene Amaro: Claro que sim ate porque a concorrência faz com que nós melhoremos o nosso a trabalho, e sempre bom porque o nosso publico também tem que ter por onde escolher o seja uma escolha variada. Isso não me afeta e nem ao Sérgio. Ainda nos da mais força de vontade para continuar a melhorar o nosso programa.
Revista Platina: Como e que vocês escolhem os temas e como se prepararam para abordar no janela aberta?
Marlene Amaro: Não somos nos que escolhemos os temas é a produção nos podemos e dar uma idéia e um palpite sobre algum tema. Mas a palavra final é deles. Nos só chegamos e abordamos os temas que nos são dados…
Revista Platina: A Marlene também é cantora como e que surgiu esse bichinho pela musica?
Marlene Amaro: Esse bichinho já vem comigo desde pequena só que nunca dei vida a ela até terminar o meu curso. Voltei a pensar em ser cantora e cá estou consegui e tenho meu primeiro álbum que foi tudo feito por mim ate as composições.
Revista Platina: Musica de angola e em franco crescimento... , tem algum artista que admira?
Marlene Amaro: Tenho sim alguns como a yola Semedo, Yuri da Cunhada, Conde, Helvio entre outros…
Revista Platina: O que mais anseia em alcançar na sua carreira profissional?
Marlene Amaro: Ter um programa meu e abraçar outros projectos alem do janela aberta …
Revista Platina: Já se sente realizada profissionalmente?
Marlene Amaro: Acho que homem nunca se sente realizado, mais agradeço a deus todos os dias pelo que conquistei ate aqui…
Revista Platina: Qual e o balanço que a Marlene faz da sua carreira ate aqui?
Marlene Amaro: Faço um balanço agradável ate porque gosto muito do que faço, lutei muito para chegar aonde cheguei sinto-me feliz por isso…
Última actualização: 22-03-2010 11:36 |
|
| Notícias - Celebridades angolanas | |
(0 voto)

Comentários
Desejo-te tudo de bom a vida ainda tem muita coisa pra te mostrar e sei que tu es capaz de descobrir isso então faça isso da melhor maneira possivel.
Continue a tratar as pessoas deste geito carinhoso que Deus saberá retribuir isso.
saudações pra você e sua família !
programa Janela Aberta
Sugestão: pedir aos apresentadores do programa Sérgio Rogrigues e Marlene Amaro, para se debruçarem acerca da problemática da insuficiência renal,convidand o os seguintes médicos.
1. Dr. Matadi Daniel- Nefrologista
2. Dr. Kuki (médico cubano residente em Angola) - urologista
Esta doença, está a levar a sério a vida de muitos,
Gostariámos que no programa focassem os sintomas da doença, prevenção, tratamento, enfim todas as informações possíveis.
Estou aflito e abalado pelo facto de ser estudante universitário e não só, porque perdemos um grande professor no hospital Sagrada Esperança vítima desta enfermidade.
Agradecemos,agu ardando responta pelos contactos telefónicos.
923726340 ,923504129
E-mail a.mariojorge@hotm ail.com
Luanda, Junho 2010
carlosnarciso00 4
FORTES ABRAÇOS E VOTOS DE BONS TRAB...
RSS