Quarta, 08 Fevereiro 2012
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Yola Semedo e Chevron juntas contra as doenças

Rádio Cultura Angolana

Yola Semedo e Chevron juntas contra as doenças
Escrito por Administrador, em 18-04-2010 11:47
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 2916    

A cantora Yola Semedo e a empresa petrolífera Chevron acabam de formar uma parceria social.

A vocalista dos Impactus Quatro, agora a seguir uma carreira a solo, vai ser o rosto principal de uma série de campanhas de sensibilização e prevenção que a Chevron organiza para marcar os dias internacionalmente consagrados ao combate contra a malária, já este mês, cancro da mama, em Outubro e sida, em Dezembro.

Os detalhes da parceria vão ser anunciados numa conferência de imprensa agendada para segunda-feira próxima.

A conferência de imprensa vai servir também para apresentação da Semana da Chevron de Sensibilização contra a Malária, que se realiza no âmbito do Dia Mundial de Luta contra esta enfermidade, assinalado a 25 de Abril.

Fonte: Jornal de Angola

Última actualização: 18-04-2010 11:52

PDF
Notícias - Celebridades angolanas

Outros artigos

Comentários  

0 #8 Adelaide loide mende 2011-11-09 08:48
Yola eu so muito tua fá mas te amo muito como se fosses minha irma não liga muito o que as pessoas falão ja que as tuas muzicas deste albo não são boas deixa eles cantarem bjooooooooooooo ooooooooooooooo ooooooooooooooo ooooooooooooooo ooo
Responder

0 #7 patriwidy 2011-03-22 00:47
oi yola mas uma vez estou muito feliz de t estares de volta quero deixar-te um beijao e dizer-te que amo-te muitooooooooooo ooooooooooooooo oo que onde ainda vou ter a oportunidade de estar frente a frente contigo
Responder

0 #6 Yola Semedo 2010-06-27 20:35
Oh lá Yola tu tens uma voz muito impreencionante , mais desta vez o seu albo discografico não tem boas musicas é de salientar que não fiques tristre porque nesta vida estamos sujeito atudo. Se disse essas palavras é porque quero o seu bem aproximaves faz algo melhor que este disco! boa noite
De Manuela Luís
Responder

0 #5 Dude 2010-05-24 16:47
Sou um grande fan teu. Se a minha opiniao e valida tua es a melhor voz femenina que Angola tem e tera por muitos anos se deus permitir principalmente agora que atingiste a madures, tanto na voz como fisicamente. tens caracter o que e de louvar ja que muitas meninas que se dizem cantoras ou sei la nao tem. Linda(tasty). I hope one day be face to face to tell you more.You deserve more and more, many years in the music world . God bless you.
Responder

0 #4 gisa 2010-05-13 08:29
parabens pelas tuas musicas que são um susesso
Responder

+1 #3 romeu panda lopes 2010-05-11 16:08
yola es muito jira es uma cantora muito espetacular admiro muito o seu talento pra fazer amizad o meu correio eletronico.email.tajoianegromabe nº921715780 bjs fofus e amaços sabor a chocolats. obs fazer amizade e a minha virtude.
Responder

0 #2 teresa julia 2010-04-29 19:41
e uma boa iniciativa. parabéns projeto como este e que angola precisa.
Responder

0 #1 puto paulo 2010-04-24 13:29
ouvi dizer tambem que a yola semedo tem a melhor voz das cantora angolana maos não tem musica novo no mercado e tambem k já povo já esta farto de ouvir as tuas musica antiga oque que a youla pretende fazer??????
Responder

Deixar comentário

Cdigo de segurança Actualizar=Actualizar
FORM_CAPTCHA_REFRESH