| B-26 lança no mercado single promocional do grupo Black Fofas |
Com dois temas, nomeadamente "Os meus olhos choram" e "Vazio", o single, produzido pela B-26, conta com a co-produção e arranjos de Simons Manssini.
A informação foi avançada hoje à Angop, em Luanda, pelo responsável da produtora, o músico Big Nelo, que disse tratar-se de uma primeira etapa de afirmação do grupo no mercado discográfico angolano.
"São quatro jovens que começam agora a carreira no mercado, razão pela qual começamos com a distribuição nas rádios de um single com dois temas promocionais de apresentação do grupo. Depois da fase de promoção e apresentação do grupo, vamos dar corpo ao projecto de gravação do disco", reforçou a fonte.
Como se trata de lançar no mercado um grupo constituído por adolescentes, cujas idades rondam entre os 14 e 15 anos, adiantou Big Nelo, está a privilegiar-se, numa primeira fase, o single como forma de o mesmo conquistar um espaço.
Big Nelo realçou que a aposta da B-26 no grupo tem a ver com o facto de as suas integrantes mostrarem ser portadoras de potencial para a música, bem como reforçar o trabalho desenvolvido em prol da música angolana.
"É uma aposta na música angolana, reforçando o trajecto da B-26 que tem procurado ajudar a inserção de jovens talentos no mercado angolano. Foi assim com outros artistas e continuará a ser assim. A produtora existe para dar oportunidade a quem necessita ou a quem vemos potencial", disse.
O grupo, constituído por Kena, Kebi, Gracieth e Joseana, aposta no R&B para apresentar-se no mercado musical angolano.
A B-26 colocou no mercado e apadrinhou os primeiros anos de carreira dos músicos Leokeney, JD e Cage One.
Fonte: Angop Última actualização: 07-06-2010 20:30 |
|
| Notícias - Celebridades angolanas | |
(0 voto)
Luanda - A produtora musical angolana B-26 coloca no mercado a partir desta semana o single promocional do grupo feminino Black Fofas, intitulado "Os meus olhos choram".

Comentários
Qualquer coisa:
belactriz_fofa@ live.com.pt
Citando Belactriz dos Santos:
remix do meus olhos chorem de inoque aire.
os teu olhos ja nao choram porque estou aqui, unico sincero verdadeiro para ti,
curto bwe ti nao estou a menti sou mais sincero doquiu o big nelo a b.26.........
e so um flach brow mais informaçao add,inoque-ires
os teu olhos ja nao choram porque estou aqui, unico sincero verdadeiro para ti,
curto bwe ti nao estou a menti sou mais sincero doquiu o big nelo a b.26.........
e so um flach brow mais informaçao add,inoque-ires
ñ nox superão criticas ñ nox rebaxaõ purrisso fasem ok digo max numca ok fasso bjxxxxxxxxxxxxx xxxxx
Principalmente "Os meus olhos choram"
Principalmente "Os meus olhos choram"
inoque-ires
PORQUE COMEÇARAM BEM ISTO EU VUS GARANTO NESTWE VOSSO SINGLE PROMUCIONAL HOUVI MUITA CARGA MAS MUITA MESMO TAMBEM QUE NOS DEVEMOS ESPERAR E MESMO MUITA CARGA PORQUE ATE DEUS NAO VBUS ENTREGOU NAS MAO ERRADA FORÇAS FORÇAS FORÇAS MAS MUITA FORÇAS MESMO BOA SORTE FOFAS..........................923033929
VENDE SINGEL VCS Q JA BANHAM COM O DINHEIRO VENDER SINGEL PRA KEE
voces nao sabem cantar nada,estou a xtudar musica en Glasgow numa academia e voces estao cruas todas.
Deviam Caprixar + no Visú lol lol ñ dá pra entender
Qualquer coisa:
belactriz_fofa@ live.com.pt
you are the best of the world
phillos
gostaria que me mandassem qualquer novidade vossa o meu e-mail é montsisa
E a tdos que gostam do nosso trabalho..!
Agradecemos tmb aqueles q não gstam..
Infelizmnte não é possivel agradar a tdos..!
Mas muito obrigada, vamos tentar continuar a fzer um bom trabalho!
Um Beijo, Black Fofas!♥
Se nao tiverem esses programas me mandem um email ivanoel_07@hotm ail.com. "especifiquem no assunto que querem Black Fofas songs"
Eu tenho as duas musicas :) vou por no Imesh e no Limewire
giiro gxteii das piics*
........
SÃO TODAS GIRAS PARECEM MUITO NATURAL ADORO VER-VOS TÊM PRESENSA...
A VOSSA MÚSICA INTITULADA (VASIO) EM LUXO ADOREI FIQUEI DE BOCA QUANDO VOS A CANTAS E PERGUNTEI-ME (onde andavam essas miudas talentosas) CONTINUEM CONTEM COMIGO VOU TORCER PARA Q TUDO DE SERTO...QUATRO BJSSSS FOFOS
rodrigs007@hotm al.com 922909378
onde posso encontra-la???
WoO'o lindA.. Fã numero um* fOGo nuh ta muito cedo pa falar dixO ainda*?
:S
(vazio=)
k sincerament agrada-me
VãO longe voces*
bjssssssssss tenham muito sucesso...
goxtu baxtant d vcx i das vossas músicas*
princilmante a música vazio...continuem k xtão a fzer um trabalho mto fixe...Têm uma lindah voz...*loOl jinho
adorei=)
RSS