Domingo, 05 Fevereiro 2012
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades internacionais O astro do Rap "R. Kelly" confessa que não sabe ler, e "Mal terminou a primária"

Rádio Cultura Angolana

O astro do Rap "R. Kelly" confessa que não sabe ler, e "Mal terminou a primária"
Escrito por Administrador, em 10-10-2009 12:31
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 3082    

R. KellyR. Kelly (42anos). Apesar do seu grande talento musical, ele não consegue ler e quase não fez a escola primária. É um peso que não poderia guardar, disse o cantor. Apesar de possuir um grande talento musical, a escola foi mal concluída.

"Tentei terminar mas nunca consegui, permanecia sempre inflexível. Realmente não conseguia ler . As minhas sobrinhas e irmãos no passado sempre me atormentaram. Eu não posso nem consigo mesmo ler e não me atrevo a dar o melhor de mim". O músico fez estas revelações durante o concurso no Conservatório do Centro Oeste, em Chicago.

"A única razão pela qual eu tinha concluído a escola primária, foi porque sabia jogar bem basquete".

Última actualização: 13-10-2009 19:08

PDF
Notícias - Celebridades internacionais

Outros artigos

Comentários  

0 #6 mino 2010-09-11 09:41
burrooo!
Responder

0 #5 DJ.Papi 2009-10-25 11:29
Brother never give up!
Eu sou teu fän,e gosto muito da sua música,que já motivaste me e alevantaste várias vezes a moral com as mensagens na sua música.Neste contesto,tenhas a coragem de consultar um ou uma boa prof.privada para concluir os seus estudos e assim completar a sua ablidade e o seu ser génio.
Peace!!!
Responder

0 #4 James 2009-10-19 09:36
wé k burice? volta a escola porque nao tem idade estudar hoje em dia. vergonhoso.
Responder

0 #3 joana nilsson 2009-10-17 16:36
oi
Acho q devias fazer o teste de deslexia porq talvez seja a razao da deficuldade,sab es ha grandes personalidade com teste tipo de problema por ex o rei do reino sueco tb e deslekter,por isso acho q devias continuar a fazer musica, ir pra escola de noite ou ter uma professora particular q entenda a sua situacao boa sorte
Responder

0 #2 moments 2009-10-17 16:11
e mesmo assim sempre tivestes td este sucesso. Es um Genio!!!!!!!!!! !!!
Responder

0 #1 Gostoso 2009-10-16 23:14
Nunca pensei pa...
Sou teu fãn, mas fiquei de boca aberta com essa notícia
Responder

Deixar comentário

Cdigo de segurança Actualizar=Actualizar
FORM_CAPTCHA_REFRESH