Quarta, 08 Fevereiro 2012
Página inicial NOTÍCIAS Eventos Humor: Tunezas encerram ano com espectáculos

Rádio Cultura Angolana

Humor: Tunezas encerram ano com espectáculos
Escrito por Administrador, em 29-12-2009 21:59
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 4300    

O grupo humorístico, Os TunezasBenguela - O grupo humorístico "Os Tunezas" encerraram o ano, neste fim-de-semana, com dois espectáculos na província de Benguela.

Os espectáculos realizados sábado, no Cine Império, na cidade do Lobito, e domingo no Cine Monumental, em Benguela, foram uma iniciativa do grupo Tuneza e contou com a participação de músicos locais nomeadamente, os BMCM, os Sírios, Afável, LK e a banda evolucion.

Tunezas é um grupo humorístico composto por cinco elementos, Costa, Orlando, Tigre, Jomar e Fezaldo Maiato, " big fófu", que se mostraram satisfeitos pela forma como foram acolhidos pelo público benguelense.

Fonte: Angop

Última actualização: 29-12-2009 22:05

Etiquetas : tuneza
PDF
Notícias - Eventos

Outros artigos

Comentários  

0 #10 Lazaro seia 2011-06-26 21:07
voces sao bons,desejo muito sucesso na vossa carreira....peace
Responder

0 #9 Antónia Veiga 2011-05-24 13:45
voçês são de mais, continuem da dar o melhor, uma dica não sejam repetitivos por favor
Responder

0 #8 ahdpasse 2011-05-22 18:31
Quero chips dos Tunezas como faço
Responder

0 #7 Ghandi 2010-05-10 17:57
Tunezas, manos voces sao o s sao o maximo, adoro a vossa criatividade, continuem com esta forca,tomem cuidado com o cifrao, pois ela é um grande divisor de grupos.
Responder

0 #6 sil sexyyyy 2010-04-02 13:06
os tunezas sao o maximoooooooooo ooooooooooooooo .bjs vos amo muitooooooooooo ooo.principalment o gilmario eo tigre,amo todos voç3ssssssssssssss.
Responder

0 #5 carla 2010-03-14 18:35
lol.... não é banda evolucion é BANDA EVOLUTION nao estragues o nome da banda do baixinho mais fofo de angola ROXANE te amo e qro te conhecer pessoalmente
Responder

0 #4 erica 2010-03-01 16:38
os tunezas um espanto velos em palco e com essa banda a os acompanha entao é mta carga forca juntos vao longe
Responder

0 #3 georgefofo 2010-01-25 07:28
epa meus voces são nota inacontavel por isso a unica coisa que enho vos dizer que devem ser sempre os melhores porque melhores que voces só são voces por isso cuidado com o calado show que é uma também muito quente uma abraço para todos os murista de angola
Responder

0 #2 anjo bom 2010-01-05 08:30
voces sao de mais melhor que voces so mesmo voces,
voces são de tirar o chapeu nota mil para voces tudo de bom em 2010 bjsssssssssssss ssss
de quem quer tudo de bom para voces
Responder

0 #1 maninho davassoura 2010-01-04 21:13
AOS TUNEZAS EU RENDO HOMENAGEM E TIRO O CHAPÉU RAPAZES COM GRANDES TALENTOS - MAS NÃO HÁ QUEM LHES VALORIZE.PORQUE QUE O ANGOLANO NÃO DA VALOR AO SEU PROXIMO ,KAMBADS DE INVEJOSOS PA-TUNEZAS VOÇES SÃO BONS VAO EM FRENTE NAO DESISTAM MANOS PAZ SAÚDE AMOR HUMILDADE CRIATIVIDADE IMAGINAÇAO SAO OS MEUS VOTOS
Responder

Deixar comentário

Cdigo de segurança Actualizar=Actualizar
FORM_CAPTCHA_REFRESH