Sábado, 19 Maio 2012
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas LSProduções edita 15 mil cópias do novo disco de Papetchulo

Rádio Cultura Angolana

LSProduções edita 15 mil cópias do novo disco de Papetchulo
Escrito por Administrador, em 15-11-2009 21:15
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 2212    

LSProduções coloca no mercado 15 mil cópias do CD de PapetchuloLuanda - A LSProduções colocou sábado dia (14 de novembro) no mercado nacional 15 mil cópias do novo disco “Te amo” do músico angolano Papetchulo, cujos Cd estão a ser comercializados no valor de mil kwanzas.

Produzido a base dos estilos R&B, Ghetto-Zouk e Dance, o disco, gravado na África do Sul e concluído em Angola, foi “temperado com sons de amor”. A mistura e masterização estiveram a cargo da produtora nacional Vidalvison.

Falando à Angop à margem da sessão de venda e assinatura de autógrafos, o artista avançou que a edição teve em conta o facto de se pretender levar o mesmo a todas as províncias do país, uma forma de possibilitar que os demais fãs possam

também ter em mão o disco “Te amo”.

“A intenção não é vender todos os discos, mas sim fazer chega-los a todos os angolanos. Queremos atingir o maior número de fãs e não o podemos fazer se editarmos um número reduzido de discos”, informou.

Para tal, de acordo com o artista, prevê-se, para breve, uma campanha de promoção do disco em diversas capitais provinciais. No que toca a distribuição do mesmo no mercado internacional, nomeadamente no africano, Papetchulo avançou ser uma possibilidade em estudo.

“Como qualquer artista, eu também tenho o sonho de levar o meu disco ao mercado internacional, como forma de conquistar um espaço no mercado internacional”, reforçou.

A produção do CD teve a participação dos músicos Sandokan, Dji Tafinha, Neidy, Young Dee, Fábiuos e ELiei.

Fonte: Angop

Última actualização: 15-11-2009 21:28

Etiquetas : cultura angolana.
PDF 

Outros artigos

Deixar comentário

Cdigo de segurança Actualizar=Actualizar
FORM_CAPTCHA_REFRESH