Sexta, 30 Julho 2010
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Filho de José Eduardo escapa burla de 35 milhões de dólares

Filho de José Eduardo escapa burla de 35 milhões de dólares
Escrito por Administrador, em 17-11-2009 13:44
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 9394    

Lisboa - Filomeno dos Santos “Zenu”, empresário ligado a uma empresa de construção em associação com a Africa Corporation, da China, foi  recentemente em Luanda, vítima de  uma rede de burla ligada  ao ramo imobiliário que pretendia vender-lhe um terreno cuja documentação era falsa.

Tentaram  vender lhe o seu próprio terreno

A rede que era composta por quatro jovens (Mauro, Massoxe, Divaldo e Paulo)  havia conseguido o contacto telefônico de Zenu ao qual ligou ao mesmo para propor  a venda  de um extenso terreno no cacuaco cuja extensão vai até a funda.  Dada a dimensão do espaço, os jovens  disseram ao filho do presidente angolano que o terreno estava a ser vendido por  35 milhões de dólares.

Após ter acesso as coordenadas plasmadas no croquis que lhe fizeram chegar, o empresário apercebeu-se que estava diante de coordenadas geográficas que correspondiam a um terreno que lhe pertence. Zenu simulou interesse no negocio e de seguida  marcou

reunião para acerto de pagamento, no hotel mulemba situado na estrada da petrangol nas redondezas do cacuaco.

No dia marcado, os burladores seguiram cedo ao local tendo aguardado das 7h da manha ate as 16 horas. Divaldo  e  Massoxe que eram veteranos no negocio não contaram aos outros dois  que a papelada era falsificada. Entretanto, ficou entre os quatros, acordado que Mauro e Paulo seguiriam em frente ao hotel mulemba. Devido a demora, dos outros dois, Mauro manifestava interesse em desistir  suspeitando que Zenu não estaria interessado, não obstante a sua rápida vontade em aceitar tamanho negócio num espaço de apenas uma semana. (Zenu no dialogo preliminar não manifestou objeção do preço nem interesse de ver o terreno antes de aceitar)

No decorre do espaço de espera, Mauro disse a Paulo que iria a rua comprar algo para comer dada a s “excessivas”  horas que aguardavam.  Tão logo deu as costas,  apareceu um elemento aparentemente emissário de Zenu que dada as referências que lhe foi  facultada  dos elementos, aproximou-se a Paulo para transmitir-lhe que o mesmo estava detido.

Paulo foi, entretanto, levado até as instalações da DNIC, no bairro camama.  O outro cúmplice Mauro não foi levado porque não tinha sido flagrado no local.  Divaldo e Massoxe que haviam simulado que estavam atrasados também não foram presos.

O sentimento de indignação identificado em Zenu era a estupefação na forma como foram falsificados os documentos  do terreno que era seu. No decorrer dos interrogatórios, Paulo foi questionado  sobre a rede que recorreram para falsificar o documento mas não soube responder  visto que os amigos não lhe disseram que a papelada era falsa.

Os familiares de Paulo ao tomarem conhecimento que o seu familiar havia sido detido por motivos que até então desconheciam tentaram ligar para altas chefias da policia e  sobretudo a um elemento muito ligado ao Chefe da casa militar da PR, que ligou para Zenu dos Santos  mas sem sucesso. Todas as altas ou influentes patentes que foram  contactadas  diziam que haviam sido informados sobre o caso e que nada podiam fazer por se tratar de  um assunto “bicudo” .  Após 10 dias, Zenu mandou soltar o elemento tendo o caso encerrado a cerca de 20 dias atrás.

Fonte: Club-k

Última actualização: 19-11-2009 14:52

Etiquetas : luanda.
PDF 

Comentários  

0 #84 escolhe 2010-07-26 12:01
caguei para estes tipos.
Responder

0 #83 morto de fome 2010-07-18 20:58
hahaha voçes tambem compram tudo nao E vosso devias so ir receber como E do vosso abito.
Responder

0 #82 lubango-chora 2010-07-16 21:24
ja são muitos os comentarios eles no lugar de coração têm pedras gatunos
Responder

-1 #81 romeu 2010-07-13 14:35
eses homem deviam ter ficado preso porqui eles são ladão vão vemder uma coisa qui no é deles no meu caso deveria ter
lisdado 5 anos de prisão pra eles verem ocastigo
Responder

0 #80 amigo do ze du 2010-07-11 03:44
e outra coisa uns jovens de menos de 35 anos ja tem mais de 100 milhoes trabalharam o que, para tterem estás quantiais.uups estava esquecido o pai dele é o gatuno corrupto do povo angolano, povo este que ainda acredita nas promessas destes maldit... mudam nas roximas eleições é se ouver eleições votem mais nos outros partidos tipo a nova democracia prs unita pelo menos assim ñ daremos monopolio do nossa plitics dinheiro aos dos santos. carneiro,rochas , vandunem, joão de matos e entre outros
Responder

+1 #79 ze du 2010-07-11 03:36
seria bom se fosse burlados esses fillhos da PUT.. estºao com mais de 1 bilháo duvidam. sáo donos da tpa,unitel, cimangola. angola ng petroleos, rede 24, bai, espirtios santo angola, 49 porcento da galp,milenium angola, belas e outro monte de [Palavra censurada]s.CAMBADA DE CORRUPTOS
Responder

0 #78 100% REVU 2010-06-28 16:58
VAMOS CONTINUAR ASSIM NESSE REGIME DO MPLA, É POR ISSO QUE EU DIGO O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE MPLA É
M-menos
P- pão
L - luz e
A- água.
esse filho do ladrão com esta idade já tem essa toda massa!!!!!!!!!! !
quantos anos trabalhou??????
Responder

+1 #77 antonio cabinda 2010-06-27 19:29
seria bom se fosse burlado mais ele tem mais q isso e ele e muito bom porque tirou o suposto burlador se fosse um pobre o burlador morreria na cadeia.por mim o pr dos santos e o melhor pr d africa.um dia se tiver um outro no poder tem que ser rico pra nao robar povo e em angola nao tem rico mais q o pr dos santos.
Responder

+1 #76 rica 2010-06-23 00:00
...so mesmo em angola...grande cena...
Responder

0 #75 %% Incoformado???%%% 2010-06-16 14:03
Graças á esses gajos q não trabalharam e têm tanto DINHEIRO q o pais dos zá-povinho cmo eu anda na desgraça... continuem a roubar e q Deus os abençoe..... Amém
Responder

0 #74 Mukwexi 2010-06-12 20:32
Assim o Zenu fez justiça por mãos proprias ao mandar soltar o detido. Todos são burladores e gatunos. Como é que ele aceite fazer um negocio neste valor? É porque tem este dinheiro, com a idade que tem donde ele encontro este dinheiro? Já sabemos é do povo angolano. DNIC apeta os gajos. Todos são gatunos..... A PGR tém mais um caso. aiaiaaaahhhh onde anda a tolerança zero. MPLA não se meta.
Responder

0 #73 ONG 2010-06-09 01:02
O gajo nen seque é herdeiro, só tem 29 anos, da onde saiu tanto dinheiro? este é o dinheiro com que os etudantes poderiam contar para uma educaçáo melhor, os doentes, e mais
Responder

0 #72 vergonhoso 2010-06-08 18:49
odeeeiu estes gatunos ate morrer.
Responder

0 #71 tsrllçp 2010-06-08 18:43
porra e tanta tanta mais tanta gente a morrer por falta de 1000,kwanza,mas Zenu nao tens vergonha de gastar este dinheiro assim com terro,das nojo!!!!!!
Responder

0 #70 AK 2010-06-05 10:08
meus caros irmõs, este assunto despansa comentários. obrigado!
Responder

0 #69 Bicudo. AGORA É ASSI 2010-06-04 20:22
SÓ PODE SER MESMO MUANGOLE QUE PASSA POR ESTAS SITUAÇÕES FIZENRAM BEM PRENDER O INDIVIDUO,MAS NA VERDADE É QUE TODOS TERRENOS DO NOSS PAIS SÃO DELES É O QUE VEMOS NUMA DAS PROVINCIAS QUE ESTÃO A DESALOJAR PESSOAS DE SEUS LUGARES PARA METERREEMM PESSOAS NÃPO SEI DE ONDE
Responder

0 #68 Bicudo 2010-06-04 20:20
SÓ PODE SER MESMO MUANGOLE QUE PASSA POR ESTAS SITUAÇÕES FIZENRAM BEM PRENDER O INDIVIDUO,MAS NA VERDADE É QUE TODOS TERRENOS DO NOSS PAIS SÃO DELES É O QUE VEMOS NUMA DAS PROVINCIAS QUE ESTÃO A DESALOJAR PESSOAS DE SEUS LUGARES PARA METERREEMM PESSOAS NÃPO SEI DE ONDE
Responder

0 #67 ANGOLA PEDE SOCORRO 2010-06-02 19:42
SOU VOTIMA DE PRECONSEITO E RASISMO,E POR CAUSA DESTES GATUNOS GOVERNANTES QUE NOSSO PAIS TEM QUE NAO NOS DAO UMA VIDA MELHOR QUE EU VIVO AQUI NA EUROPA.ABAIXO SEDU....
Responder

-1 #66 ANGOLA PEDE SOCORRO 2010-06-02 19:27
MAIS VOCESES FALAO MAIS ELES ROUBAO ERMAOS,E AINDA POR CIMA ELES RIEM NA NOSSAS CARAS.TEMOS DE FAZER ALGO PARA QUE ELES CAIAO E SER RETIRADO TODO QUE ELES POSSUEN E JULGADOS PELO MAR DE SANGUE QUE FOI DERRAMADO....
Responder

0 #65 ANGOLA PEDE SOCORRO 2010-06-02 19:20
VOCES SAO UNS BORROS,PORQUE FALAO MAIS NAO FAZEM NADA.SE ELES FOSSEM ASSIM TAO ODIADOS POR VOCE PORQUE QUE AINDA ELE CONTINUA NO PODER?PORQUE VOCES VOTARAO NELE?VAO SE LIXAR MEUS.....
Responder

0 #64 ANGOLA PEDE SOCORRO 2010-06-02 19:14
meus ermaos,a verdade e que somos uns cobardes porque vimos e falamos mais ninguem faz nada.um pode ser morto mais 100 nao.acho que deverias nos unir mais para uma Angola melhor senhe guerra e fome.esta mais que na hora de nos sacoder-mos os borsos da familia dos santos porque eles nao trabalharao para guantia que eles tenhen.
Responder

0 #63 Roubo 2010-05-21 03:40
o cara trabalha aonde para conseguir tanto dinheiro
Responder

+1 #62 Falo tudo 2010-05-17 10:35
Ladrão que rouba ladrão tem 1000 anos de perdão... Onde ele encontrou 35 Milhoes??????????????????
Responder

0 #61 sou eu 2010-05-10 20:03
não devemos criticar quem está exactamente no trono porque não sabemos da forma que as coisas são gerida de certo facto não vamos debiliza a gerência de cada um, logo devemos apelar sobre as novas providências de acordo a esperar o estímulo dos governantes que há neste país apesar de não estar a ser bem gerido nada faremos para mudá-los logo devemos botar esperânça em nossas mentes para que haja seguran,a mentalmente em nós mesmo. palavra de ...
Responder

0 #60 agostinho neto...hah 2010-05-09 13:22
esses [Palavra censurada]s andan a tirar aonde tanto dinheiro my goooooooooooooo oooooood
Responder

+1 #59 INDIGNADA 2010-05-07 15:03
UMA COISA EU DIGO... ESSES 4 BURLÕES AÍ NÃO IAM FZR NADA QUE ZEDÚ E A FAMÍLIA NÃO NOS FAÇAM... E EU SÓ TENHO A LAMENTAR QUE ELES NÃO TENHAM CONSEGUIDO LEVAR A DIANTE TAMANHO GOLPE... SE HA AQUI QM DEVE QM SAO ESSES LADRÕES QUE NÓS TEMOS NO PODER... 35 MILHÕES DARIA UMA CHANCE ENORME HA MAIS 4 FAMÍLIAS...
LADRAM PARA LADRAM... VAO SE LIXAR ZÉ DÚ, MULHER, FILHOS E GOVERNANTES... CAGO PARA VCS... NÃO TENHO NEM UM POUCO DE RESPEITO POR VCS... MEUS IRMÃOS ANGOLANOS ABRAM OS OLHOS, PARA QUÊ SOFRER GRATUITAMENTE, ESSAS TERRAS SÃO DE TODOS NÓS.
Responder

0 #58 b´shayne ferrasso 2010-04-30 00:29
mas esse viado trabalha a onde pra conseguir esse dinheiro? isso um dia vai acabar,agente aq xta a vossa cassa poraa!
Responder

0 #57 Anonimos 2010-04-28 11:02
Aonde é q esse animal tirou dinheiro para comprar um terreno q esta avaliado em 35.000.000 de Dollares porq ai o Kz ja foi esquecido :( esse pais é uma tristeza pah
Responder

0 #56 marisa 2010-04-21 10:02
isso nao vai acabar nunca sem trocarem de partido. ta lixado, so e ouvido quem tem dinheiro
Responder

0 #55 Do conceito. 2010-04-19 13:52
Chega de quem manda e o chefe,temos d lutar para salvar o nosso pais,estou farto dessa [Palavra censurada],porr aaaaaaaaa...
Responder

0 #54 arependimento 2010-04-19 13:46
estou arenpendido por votar no partido da familia dos santos.
Responder

-1 #53 angola triste 2010-04-19 13:39
que mundo e este que o povo nao conseguese espresar o que sente foi a provincia da huila e v uma verganha so pque o governador e tio da primeira dama e que tem tem que fazer o que ele quer desculpa amo angola mais nao da ms
Responder

0 #52 carlos neves 2010-04-11 13:43
voces ja ouvirao bizera da silva nao olha so fan deste kota desde puto ouven so a musica delegado cau cau acho que e esse o titulo da musica cantor brazileiro
Responder

0 #51 karadjove 2010-04-05 15:39
o mundo é dos mais fortes , uns com muito i outros sem nada como eu ,a justiça divina chegara , um dia iremos nóps encontrar lá no céu , i vces vão pra o inferno ylugar de onde nunca deveriam sair
Responder

0 #50 lopes ---rio de j br 2010-04-04 11:35
ana paula o povo a de ver as tuas gravacoes e o pateta do demonio sabera que mesmo com tanta seguranca por tras da mulher alem de ladrao nao passas de um corno
Responder

0 #49 lopes ---rio de j br 2010-04-04 11:31
sua vaca ana paula tens nome de vaca e logo a terminar com dos santos que do proprio nome adquiriu o poder de demonio voces tem de mudar dos santos para demonios ai podem roubar que o povo vai se comformar porque demonios nao tem piedade
Responder

0 #48 kassanga 2010-03-25 07:51
tu, fuguinho ês um [Palavra censurada]s. não sentes na pele o que eu como cidadão angolano sinto. portanto, cala-te. e vai ganhar mais cultizismo.seu [Palavra censurada]s!
Responder

0 #47 kassanga 2010-03-25 07:31
como enginheiro mecânico, è uma pena não ter a oportunidade de fabricar catanas e machados pra decapitar os dos santos.mas, preciso de colaboradores.
Responder

0 #46 kassanga 2010-03-25 07:25
vamos pensar no aconteceu ao nino viera(P.R. da guinè-bissau)foge jà zè kitumba, porque não haverà perdão. Nem mesmo pros teus netos.
Responder

+1 #45 kassanga 2010-03-25 06:54
primeiro devemos publicar os videos da a.paula em fuck com o antigo direitor da cimangola(galvã o branco.). depois incendia-los dentro das suas pròprias casas em portugal e brasil.e tambèm raptar os mais novos. a luta continua meus filhos! não desmoraliza o teu irmão pra luta mas, dà-lhe a entender que os dos santos nunca serão santos e que angola agora vai ser erdada pelos brasileiros e portugueses por testamento feito pelos dos santos.
Responder

+1 #44 xtou zangado 2010-03-22 23:33
bem feito seu feio zeno que vem de zedo bruxooooooooooo oooooooo.
Responder

+2 #43 Ted kazinsky 2010-03-10 16:31
Não há outra explicação possivel para o facto d tdos os membros da family do "poder"cnseguirem ter tanto sucesso na aquisição de quantias isorbitantes...Sem ser "roubo excessivo".Até uma criança cnsegue perceber como é k se arranja tanto dinheiro do dia pra noite,se eles têm como fiador os bolsos do País!!!
Responder

0 #42 dsrfsd 2010-03-01 11:22
so digo morran
Responder

+2 #41 kiambata 2010-02-15 23:25
falar sou nao basta temos que nos unir e lutar contra essa maquina moderna de roubar que se chamam DOS SANTOS
Responder

+1 #40 a voz da verdade!!!! 2010-02-04 21:59
esses gajos não passam de gatunos,,,
Pai, Filhos, e Mulher.......
parvos de [Palavra censurada] param de roubar o nosso
povo!!! filhos da pu!!!!!!!!!!!!! !
Responder

+2 #39 jusara 2010-01-30 14:00
coitado do querido zedo que escapou aser burlado ai que pena
Responder

-1 #38 nayol jorge ceita 2010-01-26 21:37
tu tambem nao paras com essa [Palavra censurada] pa irrensponsavel.devias maze dar filhos a perola pa
Responder

+1 #37 Portugal 2010-01-23 20:19
:P :P :P enquanto este vaidoso estiver no governo,(Ditado r de primeira é como o Hitler só pensa nele nos familiares e dos amigos como ele)o povo angolano os que sofreram toda a vida são vitimas da arrugância e da propotência deste gajo.Ele vai caír eu estarei cá para ver.
Responder

+1 #36 Boca azul 2010-01-19 20:29
parem de roubar dinheiro do povo pá, mais de 30 anos a roubar, não chega? GATUNOS tal pai tal filhos, e a mulher tbem..........
Responder

+2 #35 keta C.S. 2010-01-13 08:40
Eu só sei que o ZD me deve usd 1.000/mês. Cada angolano adulto deveria ter direito a usd 1000/mês e cada criança usd 500 de borlux. Mas toda a massa vai pros filhos, sobrinhos, cunhados, irmãos, etc. Quando chegar o dia do apito, até a pinta vai lhe bazar. Irá cair sozinho. Depois iremos atrás deles. Isso vai acontecer. Até grandes impérios ja cairam. É só o papoite bazar. Tb pelo andar da carruagem ñ faltará mto. Ele gosta de "saias", então é só lhe passarem umas "xkindozas sidosas" pelas vistas e ...
Responder

+2 #34 Rob 2010-01-08 03:29
Angola nunca vai evoluir, tudo o que eles fazem é para tapar os olhos, o intuito deles é manter o povo ignorante, sem condiçoes, para continuarem a roubar a seu belo prazer...ta na hora de abrirmos os olhos.Os 160 milhoes de euros que a filha do Zé Edu gastou nas acçoes da ZON em portugal,davam para contruir milhares de casa para o povo...é uma vergonha.
Responder

+1 #33 yah so dhela 2010-01-02 20:52
Filo da [Palavra censurada] deverias morrer vc e toda tua familia [Palavra censurada] tamos aki com fome sem nada e vc tem esse dinheiro todo caalho seu fila [Palavra censurada] [Palavra censurada] da tua mae!
Responder

+1 #32 carga na casa 2010-01-02 00:50
o zedu maltrata o povo e o filho da [Palavra censurada] do zedu nem sequer [Palavra censurada] mais a v.a.c.a da ana paula mas so roubam o povo estas historia me matam de tanta tristeza
Responder

+1 #31 carga na casa 2010-01-02 00:47
minha gente vamos ate caxito para ver aquela gente que nem aguam tratada tem a aguam e amarela tipo sumo de laranja com 15 milhoes ja da para relver o problema do povo somo culpados por votar nestas [Palavra censurada]s [Palavra censurada] por isso nao votei pintei o meu dedo com tinta de carimbo filhos da puto dos santos demonios
Responder

-1 #30 Picante01 2009-12-30 00:24
ladrão q rouba ladrão n é ladrão apenas xta a tirar o k tbm lhe é por direito...porisso tem 1000 anos de perdão...o gajo escapo desta...
Responder

-1 #29 hahahahahaha........ 2009-12-30 00:21
Na minha opinião todo aquele ladrão que rouba ladrão nunca é ladrão apenas esta a tirar o que lhe também é por direito....risos...o cara escapo desta...
Responder

+2 #28 Lupemen Abicarter 2009-12-23 21:44
se lhe burlacem esse dinhero o PR e a mandar parar o pais
Responder

+2 #27 Estudante de Direito 2009-12-14 01:52
Eu estou no ano final do meu cuurso de direito e portanto penso frequentemente na possibilidade de trabalhar em Angola. Noentanto, qdo eu leio historias como essas eu mudo rapidamente de ideia. Como futuro advogado de direitos humanos eu me pergunto: Sera q a justica Angolana nao conhece o artigo 4 Dos direitos humanos (Right for a fair trial)? Em q universidades e q os juristas e juizes Angolanos se forman? Desde qdo e q um cidadao normal como todos os outros tem o direito de mander prender um outro cidadao e posteriormente mandar soltar o mesmo qdo ele achar conveniente? So em Angola. TRISTE
Responder

-2 #26 anisha vale 2009-12-05 13:39
tudo isso não passa de especulação eles são mais vivos do que pensamos acham mesmo que daria essa bandeira toda.
Fazer um negocio por telefone, e ele próprio dar a cara! hummmmmmmm
Responder

+1 #25 wmangole 2009-12-04 18:37
essa massa tambem e nossa que eles ficam adisbundar o opovo amorrer de fome,e o filho do ze cadiabo abrincar com dinheiro,ele tinha que ser mesmo burlado.
Responder

+2 #24 O que diz nãO! 2009-11-28 19:04
Isso memo é Angoléee!

Ora ora ora!
Os filhinhos de papai
a cairem numa cilada
haaa

Que vergonhoso hã Zenu!
Responder

-1 #23 fuguinho 2009-11-27 09:55
oi gente asvezes não é verdade o povo fala a toa foda se
Responder

+1 #22 AngolanoXL 2009-11-26 22:48
Realmente aki é que se ve a vergonha do jornalismo de hoje em dia
desde quando é que o filho do querido saudoso e vergonhoso PR de Angola cai na estupidez de comprar uma coisa que é do povo angolano, uma vez que ele com a idade que tem ainda não trabalhou para ter esta quantia de 35milhões de dódó. mesmo o pai a ganhar 1 dódó por cada barril de petroleo produzido Ele não seria tão Burro de gastar o seu suado dinheiro em negocios por telefone.
35 milhoes dava para comprar são tome e principe por 1 ano e meio
por favor fassam jornalismo como deve ser
ja chega de mentiras destes genero pq a filha ou o filho do senhor fulano fez.
a maior vergonha é para nós filhos de Angola
se eles fazem, um dia havera o local certo para eles justificarem.
desculpem por alguma coisa que não foi do vosso agrado mas isso é a pura verdade tambem sou filho de Angola mas estou na terra do tchindele a viver tenho o direito de dar a minha dica viva Angola CAN 2010
Responder

0 #21 ab 2009-11-23 10:24
porra xtou cansado co essa vida
Responder

+2 #20 patrick 2009-11-22 11:04
que cala se o povo desgracado quer dizer ele.obrigado.
Responder

-1 #19 mita 2009-11-21 04:38
Responder

+3 #18 mita 2009-11-21 04:36
que ver gonha o nosso povo a sofrer o governo a robar isto e muito dinheiro ja ajudaria muita jente iso tem que mudar ou troca-se de prezedente pa ja ta na hora do ma dudas se retirar
Responder

+3 #17 Fernando Piedade 2009-11-20 14:50
Este terreno é do Estado, e o ladrão Zenu é apenas o testa de ferro do ladrão Zedu, que faz de Angola o seu feudo pessoal. As riquezas do país são delapidadas por este Ali Babá e seus 40 ladrões.
Responder

0 #16 Fernando Piedade 2009-11-20 14:46
Citando morte_aos_santo s:
angola uma terra,governada por santos ...mas sao os santos do roubo, assassinato, burlas e muito mais ... quero que esta familia morra queimada.

E eu ajudarei a pôr lenha na fogueira...
Responder

+2 #15 Justiça 2009-11-20 11:03
Desde quando é que um cidadão tem o poder de por outro na cadeia? Só mesmo em Angola. E ele é mais ladrão do que os quatro.
Responder

-2 #14 morte_aos_santos 2009-11-20 10:28
angola uma terra,governada por santos ...mas sao os santos do roubo, assassinato, burlas e muito mais ... quero que esta familia morra queimada.
Responder

+1 #13 #12 ANGOLANO POBRE 2009-11-19 12:36
Bem feito se deveria ser burlado,tanto dinheiro a onde é k este gajo encontro esse [Palavra censurada] da guita pa abre os olhos ja é tempo de vermos,revolta com esta situaçao da [Palavra censurada]
Responder

0 #12 nasva 2009-11-19 11:53
gatunos do [Palavra censurada] fodaz esta o pai esta os filhos 35milhoes fodaz gatunos do [Palavra censurada] por isso e que a nossa angola nao vai em frente e loukura isso they should burn in hell thiz people
Responder

-1 #11 nasva 2009-11-19 11:51
O PAI DELE E QUE LHE DEU ESSAS MASSAS TODAS 35MILHOES FODAZ SAO MESMO GATUNOS POR ISSO E QUE A NOSSA ANGOLA NAO VAI EMFRENTE ESTA CHEIO DE GATUNOS FODAZ PA THEY SHOULD BURN IN HELL
Responder

+3 #10 Enpreal 2009-11-18 21:35
Estes sao os terrenos dos nossos avos,desde quando e que o Zenu tem terreno o vosso fim ira chegar :cry:
Responder

+1 #9 F1 2009-11-18 07:45
Sao sempre os filhos do JES, onde é que ele trabalhou para conseguir este terreno... Fiquem de Olhos bem abertos.
Responder

0 #8 santomense Honesto 2009-11-17 23:28
Eu Também sou contra corrupção, contra esses dirigentes africanos que anda a dar cabo da nossa África.
Temos que lutar para uma África melhor sem guerra e sem fome.
Toda gente tem direito, a educação, a saúde, a alimentação. NOTA: Kamutumbule os Santomenses não são [Palavra censurada]s existem santomenses sérios e Santomense corruptos, como existem Angolanos sérios e angolanos corruptos.... e como existe angolanos com falta de educação como tu. o que mas Irrita-me numa pessoa é burrice e ignoraria....
Responder

+1 #7 + ou - 2009-11-17 20:24
jose eduardo dos santos e o unico gatuno q teve o prazer em instruir os seus filhos os sistemas de roubos, xtarei na linha de frente pra distruicao da familia real...
Responder

+2 #6 pobreza 2009-11-17 20:20
essa familia ditadora tem os seus anos contados... porraaaaaaaaaaa aa
Responder

+2 #5 Pitt 2009-11-17 17:52
Kamutumbule
Agora percebo a revolta dos angolanos em relação aos Santomenses. deve-se ao facto do Presidente ser Santomense.

Porque corrupção, há pelo mundo fora. se fosse Angolano, não seria "Santomense de [Palavra censurada]"....apenas "ladrão"...não ponham todos no mesmo tacho...humm
Responder

-3 #4 Kamutumbule 2009-11-17 16:13
Eu seria um dos mais feliz do mundo se ele fosse Burlado a julgar: 1º onde é que o mesmo encontraria tamanho valor; 2º como é conseguiu tamanho terreno a seu favor; 3º esta familia é de gatunos e mais vão acabar mal, ainda vou estar vivo pra ver o fim destes cabroes da familia dos santos a morrer feitos por porcos e galinhas empestiçados santomenses de [Palavra censurada]s sem patrias.
Responder

+2 #3 Quito 2009-11-17 16:04
Ladrao q rouba filho d ladrao tem 1000 anos de perdao
Responder

+4 #2 angolana feliz 2009-11-17 15:42
bem feito devia ser burlado onde e que ele iria ter 35milhoes e dinheiro do povo angolano gatunos assinos de criancas orfans
Responder

+4 #1 Angolano chateado 2009-11-17 14:39
Hahahaha , epa vou morrer de tanto rir pa. Grande otário, devia ter sido burlado. E também, aonde é que iria arranjar esses 35 milhões? claro, roubando ao zé povinho como o de costume! É tudo um bando de ladrões!
Responder

Deixar comentário