Segunda, 21 Maio 2012
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Karina Silva convidada a participar em desfile no Hotel Alvalade

Rádio Cultura Angolana

Karina Silva convidada a participar em desfile no Hotel Alvalade
Escrito por Administrador, em 19-11-2009 15:26
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 4643    

A top model angolana, Karina Silva, foi convidada a participar num desfile de moda que se realiza no Hotel Alvalade no próximo dia 20, em Luanda. A informação foi revelada em primeira-mão ao nosso jornal, pela modelo.

O desfile, que vai ser realizado pela agência de moda e protocolo KS, vai servir para Karina Silva falar da sua ausência dos festivais que têm vindo a decorrer em Angola. 

Karina Silva vai igualmente aproveitar a sua estada em Angola para prestar alguns esclarecimentos sobre a sua vida profissional.

A nota  refere que, a top model Karina Silva está disponível para dar entrevistas aos órgãos de informação a fim de esclarecer todas as dúvidas com a sua actividade profissionais.

Fonte: RV Platina

Última actualização: 19-11-2009 15:35

Etiquetas : angola.
PDF 

Outros artigos

Comentários  

0 #11 osvaldina 2010-06-08 10:26
eu adoro a carina prá mim ela é amelhor maniquim de anogla bjs maninha
Responder

0 #10 moacira gomes 2010-05-14 08:53
tu es a melhor de todas continua com esse talento maravilhoso que tens,agradece a deus todos os dias k acordares pk nem todos kerem o teu bem.forca adorote
Responder

0 #9 indebuildin 2010-04-02 20:33
querida tu es fantastica e k esse bebe k vem ai seja mui bien vindo
Responder

0 #8 celesti 2010-03-03 10:19
karina mae voce e uma mulher batalhadora felicidades quero ser como tu quando crescer. bjs
Responder

0 #7 CHEGA MENTIRA KARINA 2010-02-14 05:04
Angola sempre teve grandes representantes no mundo da moda e beleza. Todas elas têm conquistado prémios por todo o mundo com provas filmadas e fotografadas. Para bom entendedor, meia palavra basta.

Seria bom que os angolanos e media confirmassem a veracidade das noticias que passam antes de as exporem ao mundo. Ela é bonita, bom modelo, etc., mas se um dia a cortina cai é bem provável que o mundo da moda feche as portas por onde ainda não entrou… Cá para mim a nossa modelo (so called Top Model) anda a roubar CV’s de outras modelos…

Para quem acha que estou a falar de cor, veja os sites oficiais do que ela diz ter ganho:
Responder

0 #6 MENTIROSA ESSA KARIN 2010-02-14 05:03
RESUMO:

Qualquer modelo que realmente trabalhe tem provas que ultrapassam a palavra. Normalmente trata-se de um book profissional ou filmes dos seus trabalhos. Se a nossa Karina diz ter feito tudo isso, aonde estão as fotos e filmes de todos esses desfiles, editoriais e prémios que a modelo diz ter ganho? Aonde estão as notícias de imprensa? Provavelmente os únicos prémios reais que terão sido o de “Model of the World” e outros em Angola, que não deveria ter vergonha de ostentar, tentando abafar com outros internacionais ganhos por outras modelos africanas e negras!
Responder

0 #5 Luisa rodrige 2010-02-05 15:55
Karinà tas feliz sobemdo q vais ser maè
Responder

0 #4 Qual foi asua atitud 2010-02-05 15:48
Luisa rodrige
Responder

0 #3 aie 2009-12-19 22:18
eu amo essa mulher linda
Responder

-1 #2 Miss j 2009-11-24 11:20
Ela ta gravida
Responder

-1 #1 o que+tenho de preci 2009-11-24 10:32
quero saber o pork que ela desapareceu em palco
se e sou o casamento ou por outros motivo mais fortes como por ex uma gravides :lol: :lol:
Responder

Deixar comentário

Cdigo de segurança Actualizar=Actualizar
FORM_CAPTCHA_REFRESH