Segunda, 21 Maio 2012
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Modelo angolana vence concurso Supermodel Of The World Portugal

Rádio Cultura Angolana

Modelo angolana vence concurso Supermodel Of The World Portugal
Escrito por Administrador, em 23-11-2009 10:16
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 6808    

Lisboa (Do enviado especial) - A manequim angolana Sharam venceu esta semana, em Lisboa, capital portuguesa, a edição portuguesa do concurso Supermodel Of The World.

Com o resultado obtido neste evento, a angolana, que teve que ultrapassar outras 29 concorrentes, habilitou-se a participar na grande final do “Supermode of the World” que terá lugar em Janeiro de 2010, em São Paulo, Brasil.

O concurso contará com a presença de candidatas de 45 países que vão disputar um contrato de agenciamento com a revista Ford Nova Iorque no valor de 250.000 dólares, um book e composites profissionais e o acesso directo ao mercado da moda internacional, entre outros prémios.

Com uma carreira de apenas 1 ano, a manequim de 18 anos revelou-se em 2008 no STEP Look, um concurso promovido anualmente pela agência angolana Step Models, que visa encontrar modelos com potencial para o mercado nacional e internacional no mundo da moda.

A modelo participou em vários eventos nacionais desde o Moda Luanda, onde arrecadou o Troféu de Manequim revelação 2008, ao Prêt-à-Porter e Angola Fashion Week onde foi consagrada com o prémio de Melhor Manequim Feminino 2009.

Fruto da parceria profissional estabelecida entre a STEP (com a qual tem contrato) e a L’Agence, uma das maiores agências de modelos de Portugal com um casting com mais de 100 modelos, Sharam foi colocada na agência portuguesa para internacionalização da sua carreira.

O Supermodel Of The World é actualmente o maior concurso de modelos do mundo, e já revelou grandes top models internacionais como a brasileira Adriana Lima. Em 1997 a modelo portuguesa Diana Pereira foi a grande vencedora da final internacional.

Fonte: Angop

Última actualização: 23-11-2009 20:52

Etiquetas : modelo angolana.
PDF 

Outros artigos

Comentários  

0 #7 uaaaaaaaaaaaaaaa 2010-10-01 23:32
beautifull
Responder

0 #6 zahara vanilda 2010-09-09 20:43
parabens para todas angolanas e portuguesas
eu tb kero ser modelo eu fiz seccoes fotograficas
e espero ke um dia me possam cair esse tipo de oportunidades
o meu sonho e ser modelo eo ke eu mais kero tenho 1m,70 tenho talento para ser modelo mas nunca me apareceram oportunidadex
vanildagostosa@ hotmail.com
00244921977893 angola-luanda
Responder

0 #5 kiezogaspar 2009-11-25 18:24
linda moça, adorei vc, continua asim que iras mto lnge, só te pesso que te cuides, com os nossos exploradosres de menores, não penses tu por teres 18 aninho já es uma senhora, cuidado. mande mas fotos tuas para eu poder te ver. parabens, de coração forçaaaaaaaaaaa aaaaaaa lindaaaaaaa cuida-te ta...........
Responder

0 #4 ogro!..... 2009-11-24 17:30
Mana força ai! so te peço pra ter cuidado, pois és bastante jovem, e as hienas tais com (step, l'agence); e outras q irão aparecer apenas querem explorar a tua beleza, pois axim q puderes, passes tu a gereciar a tua beleza, pois foi a ti q deus atribui, e mais ninguem!!!
Responder

+1 #3 GenteGiramodels 2009-11-24 08:51
Parabens as angolanas e portuguesas. Quem
quizer se inscrever na nossa agência em Portugal, seja Angolana(o) ou portuguesa, enviem fotos no email: gentegira@gmail .com
Responder

0 #2 pura verdade 2009-11-24 05:55
voces os angolanos sois ingratos e invejosos.so querem aproveitar o trabalho dos outros para a vossa fama.ponham a identificaçao completa da modelo e tornar mais factual a noticias.nao aproveitem o trabalha da outra para a vossa fama e lugros.
Responder

0 #1 MAN_KAPPUKKA 2009-11-23 23:50
'E LINDO e IMPORTANTE saber que ha irmas nossas que ainda fazem o j'ubilo da beleza femenina Angolana e porque nao mesmo dizer,da nossa ANGOLANIDADE...Ou seja; o ORGULHO de sermos ANGOLANOS!!!
Esta de parabens a nossa irma e todos aqueles a ajudaram nesta grande investida.Esperamos nos que o sucesso tambem a persiga ate Nova York...Mais uma vez PARABENS!!!
...MAN_KAPPUKKA: U MWANGOLE..
Responder

Deixar comentário

Cdigo de segurança Actualizar=Actualizar
FORM_CAPTCHA_REFRESH