Segunda, 21 Maio 2012
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Nagrelha, vocalista de "Os Lambas" está preso por roubo

Rádio Cultura Angolana

Nagrelha, vocalista de "Os Lambas" está preso por roubo
Escrito por Administrador, em 31-12-2009 11:06
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 13137    

É acusado de furtar uma motorizada e tentar assaltar uma Hiace.

O vocalista principal do grupo de kuduro Os Lambas, Gelson Manuel Mendes “Nagrelha”, foi detido por agentes da Polícia Nacional na noite de Domingo, 27, no município do Sambizanga, depois de ter supostamente furtado uma motorizada e tentar assaltar uma viatura de marca Toyota Hiace na via pública.

Ao ser apresentado à imprensa, esta terça-feira, 29, no comando municipal da Polícia do Sambizanga, onde se encontra detido, Nagrelha confessou ser o autor do roubo da motorizada e, em forma de tentar reparar o erro, pediu imensas desculpas aos seus fãs.

A detenção do líder do grupo Os Lambas, ocorreu alguns minutos antes de o grupo se ter deslocado ao Cine Atlântico, onde estava previsto a sua participação na Gala de premiação dos vencedores da primeira edição do Top Kuduro 2009, em que o seu grupo estava entre os dez primeiros classificados. O evento foi promovido pela Rádio Escola, órgão adjacente ao Centro de Formação de Jornalistas (Cefojor).

Os Lambas é um grupo musical que começou a cantar em 2003, antes eram conhecidos como os “Demónios do Sambizanga”.Foi fundado pelo “Puto Nagrelha” que mais tarde contou com a companhia de o Amizade e Bruno King.O primeiro sucesso do grupo foi a primeira música denominada “Os quatro dos Lambas”. É com essa música que eles foram intitulados pela vizinhança do bairro como “Os Lambas”.

Depois da morte do Amizade entrou um novo elemento no grupo que é o compositor da maior parte das músicas do grupo. Gravaram a sua primeira obra discográfica este ano.Neste momento, o grupo é constituído por três elementos, nomeadamente Gelson Caio Manuel Mendes (Nagrelha), Bruno André Wibba (Bruno King) e Anderson Vicente Tenente (Handeloy).

Fonte: O País

Última actualização: 31-12-2009 11:26

Etiquetas : nagrelha
PDF 

Outros artigos

Comentários  

0 #60 joelson 2011-11-08 20:07
Nagrela e um ouro muit presçioso nao falao mali deli joelson dala luamba
Responder

0 #59 djoeno 2011-09-27 09:39
muito so sabem criticar mais nao ajuden ,
Responder

0 #58 djoeno 2011-09-27 09:35
gosto muito das musica dos lambas sao um grupo que dispensa comentario . força para os lambas que continue a nos dar alegria e força de vontade de ouvirem sempre a boa musica que eles fazem . um abraço enorme para voces . fuuuuuuuuuuuui. djoeno
Responder

0 #57 do bacuyuyo 2011-04-28 18:46
Cala boca sebem o teu tempo acabou, estás aposentado afundastes, estás borrado...
Responder

0 #56 AGUSTINHO DE FATAIMA 2011-02-13 13:11
QUAL ERA O ERRO QUE ELE COMETEU
QUANDO ELE ROBO O BRONO ESTAVA LA
Responder

-1 #55 maylanda 2011-01-18 21:22
nagrelha, manu bk, chefiandiloy,po ro thucapa, sem voceis o kudoro nao siguinifica nada.
Responder

0 #54 maylanda 2011-01-06 17:30
nagrelha tensk. ti cuidar tem muita gente ki ti hodeia, so bue teu fan numero 1º maylanda.
Responder

0 #53 maylanda 2011-01-06 17:26
eu maylanda so muito fan dos lambas i nao acredito ki o nagrelha seja um delincuente,eu com sidero o nagrelha como um irmao. +
Responder

0 #52 cobe ezequiel 2011-01-02 15:41
morre lamba. morreu o musico que tu mais gostais não os lambas, eles são os mayoritarios do País se eles vão a falençia vão levar tambem o kuduro, ali esta desvantagem, não podemos descriminar os lambas por favor.
Responder

0 #51 ROBERTO GOIO LAMBAS 2010-10-29 10:30
Citando fenomeno:
nagrelha nunca mais faz isso esqueceste os teus fãs tas podre estas a sair bixo de peixe

CALA BOCA QUEM ESTA CHERAR BICHO É O SEBEM.Q SENTE RAIVA DO SUCESSO DOS OUTROS
Responder

0 #50 ROBERTO GOIO LAMBAS 2010-10-29 10:26
VOCES SÃO OS MAIOR DO PLANETA,SEM DÚVIDA
STADO É STADO SÓ ELE QUE MANDA
Responder

+1 #49 Etienne 2010-10-14 13:18
Nagrelha erraste, todo o mundo erra mas estou sempre contigo "Estado maior do Ku Duro"
Responder

0 #48 fenomeno 2010-08-04 10:27
nagrelha nunca mais faz isso esqueceste os teus fãs tas podre estas a sair bixo de peixe
Responder

-3 #47 fenomeno 2010-08-04 10:24
Citando Sebem:
O NAGRELHA SEMPRE FOI UM ANALFABETO E MATUMBO ELE DEVIA VOLTAR PRA ONDE ELE VEIO(CU) EU NAO GOSTO DELE PQ PRA MIM CONSIDERO COMO O PIOR KUDURISTA DO MUNDO BANDIDOS DEVEM FCR NA CADEIA POR ISSO ELE ESTA LA E

é mesmo assim sebem é assim que se diz
Responder

0 #46 fenomeno 2010-08-04 10:21
Citando jose:
quei o fende o nagrelha cu d
o pai dele

porqué o nagrelha é gatuno
Responder

0 #45 sandro Feijó 2010-07-24 08:49
Nagrelha, tu és uma ilustre figura no mundo do Kuduro, não precisas correr todos estes riscos.

Força!! Todos estamos sujeitos a erros.
Sandro Feijó ( Poeta Universal)
Responder

+1 #44 ivo adelino 2010-06-05 18:19
meu irmão tudo isto é ódio dos fracos, não se deixe levar, mas cata bem porque ultimamente falas coisas sem significado no dicionario. força rapaz porque tudo isso ja tem dono ivo adelino rocha pinto
Responder

+1 #43 ivo adelino 2010-06-05 18:15
[quote name="Calado show"]nagrela é uma maquina de fazer dinheiro diz o 10 pacote. por respeitem este elemento fantastisco do cuduro, para mim ele tem todo apoio, ivo francisco adelino rocha pinto te kurto bué
Responder

0 #42 nelo cabulo 2010-06-01 13:17
nunca faça mais isto meu
Responder

0 #41 jonas dí 2010-05-21 10:49
a fama é pra ser preservada e nao pra ser sujada és um elemento quimico foram da tabela periodica.
Responder

0 #40 jose 2010-05-13 23:35
quei o fende o nagrelha cu d
o pai dele
Responder

0 #39 the treve 2010-04-05 15:26
o nagrelha mereçia ficar presso ,porque cantores assim só sujam o nome do país , seu gatuno feio
Responder

+1 #38 wanderlua 2010-03-25 08:49
ai rapaz es uma figura inegualavel no kuduro tu nao tens motivos para esse tipo de furto saiba que tu es uma figura es a razao de ser exemplo a sociedade e a nacao seja nelson mandela homen digno e saiba que para seres oque tu es nao foi necessario roubar agora que tu es ques manchar t mentalidade.
Responder

0 #37 anatcho 2010-02-03 17:09
esse agrelhe ou nagrelha sei la, e mesmo um ladrão e mereçe esta mesmo na cadeia, kudurista bburro, não gosto dele.
Responder

0 #36 bad bondoso 2010-02-03 17:04
estado é estado ninguem mexe
Responder

0 #35 bad bondoso 2010-02-03 17:03
]eu acho que a policia nacional se precipitou muito , porque quando ouviu a falar que um dos membros dos lamba participou do asalto logo veio a má empresão acho que as pessoas deveriam ser justo nos seus comentarios força prati meu mano estado é estado rocha pinto falo e disse bad bondoso
Responder

0 #34 Dick All Style 2010-01-27 00:42
Citando Sebem:
O NAGRELHA SEMPRE FOI UM ANALFABETO E MATUMBO ELE DEVIA VOLTAR PRA ONDE ELE VEIO(CU) EU NAO GOSTO DELE PQ PRA MIM CONSIDERO COMO O PIOR KUDURISTA DO MUNDO BANDIDOS DEVEM FCR NA CADEIA POR ISSO ELE ESTA LA E

sebem tu es um parvo patetico e assima de tudo invejoso, pensas q já ningem pod te tirar o lugar teu tempo ja passou vai lá vai t catar seu caga nalata!!!!!!!!! !!!!!!!!!
Responder

0 #33 Dick All Style 2010-01-27 00:37
n acredito nisso, estado maior ladrão? fasme rir.wy so bwe teu fã
Responder

0 #32 bela 2010-01-21 11:02
nagrelha gatuno merece esta preso burro feio
Responder

0 #31 Queluzbelas 2010-01-18 11:45
Ja Foi sOLtUu .. istoo eh u proprioo estadooo' os demonioo do sambizanGaaa!

fikam com raivaa d um dos proprios reis do kuduro, quando sai granda somm fikam a mexer u cUUU' ah pk nagrelhaa cantaa!! seus BUrraXuS em Vez d falarem fassam u k teem pa fzr BuLuZentUz!!!

''OS LAMBAS''SamBiLA
Responder

0 #30 lissandro stelvio 2010-01-15 01:08
ele e um gatuno antigo ele matou o amizade para ser lider do grupo .......
Responder

+1 #29 Sebem 2010-01-13 15:32
Responder

0 #28 keta C.S. 2010-01-13 08:07
Eu é que ñ comento nada. Ainda me grelham!
Responder

+1 #27 anisha 2010-01-08 10:31
dexem desta vida vocês cantam bem não estraguem o que está bom. nós gostamos de vos ouvir a cantar tentem acabar coma a fama de gatunos, bandidos vces ja não precisam disto.
Responder

0 #26 anisha 2010-01-08 09:37
estou sem palavras mas p ser sincera o nagrelha nunca me enganou. é uma pena que a fama, o sucesso e o dinheiro não conseguiram meter juizo no gajo, mas é pa uma vez ladrão ladrão p sempre.
Responder

0 #25 VALDEMIR 2010-01-05 20:42
EM VEZ DA FILHA DO PRESIDENTE ANDAR A BRINCAR AOS EMPRESÁRIOS NA TUGA, QUE PARA ELES É BEM FACIL SEREM EMPRESÁRIOS DISTO E DAQUILO BASTA PARTIR UM DIAMANTE E PEGAR NUMA DAS PEDRINHAS E IR COMPRAR ACÇÕES... EPÁ AJUDEM ESSES MIUDOS,EDUCAÇÃO ,SANEAMENTO,HAB ITAÇÃO ETC..É UM DIREITO QUE INFELISMENTE TEM SIDO NEGADO AJUDARIA A EVITAR MUITA COISA....
Responder

-1 #24 GUTO 2010-01-05 20:26
ANGOLA É UM PAIS DIRIGIDO POR LADRÕES,CRIMINO ZOS SEM ESCRUPULOS, O PRESIDENTE E COMPANHIA É QUE DEVIAM TAR AI EM VEZ DO NAGRELA, ESSES SIM SÃO OS VERDADEIROS LADORÕES QUE A IMPRESSA TEM MEDO DE COMUNICAR,POIS CORREM O RISCO DE PERDER O EMPREGO E ATÉ SEREM MORTOS...QUEM SABE UM DIA ISSO MUDA PARA MELHOR
Responder

+1 #23 Antonio Fernandes 2010-01-05 14:28
com toda sincerdade, este miudo nao vai parar de fazer essa [Palavra censurada]s "face a espressao" ele rouba e sai novamente...
a solucao e' mesmo lhe deixar ai ate provarem que roubou e matou
em angola ja nao e' crime roubar, exemplo vivo ta ai os nosso governantes.
ganham quanto pra terem a casa cheia de jeep's sera que vem tudo do salario?
o miudo so fez a parte dele e angola mete logo bocas, quando e' um dos cotas fingem nao ter visto nada
e' verdade um dos cotas nao andou matar bwe de putos no cazenga? sete ou que
e como e' ate agora nada... ja viram e' um deles que mandou fica em nada ne
essa [Palavra censurada] da terra ja ta [Palavra censurada] mesmo
Responder

0 #22 tady rodas 2010-01-05 14:20
Citando Edivaldo:
Tava ja a bater na roxa, não tinha mais sons deu no que deu.
Nasceu lamba (gatuno) morre lamba.
Vida de estufar.

Mais os gajos cantam bem*

epa o puto canta bem mete o povo todo a vibrar mas nao se esquessam que ele vem do sambila... atencao do sambila, sabem o que isso quer dizer.
da banda do wi que [Palavra censurada] toda angola, se o cota gama o nagrelha nao pode gamar porque? esse nagrelha so vai na balisa quando o cota for.
sa cambas.
gama mais nagrelha mas hiace nao tens que rebentar nos bancos
Responder

0 #21 TI GATO 2010-01-04 23:30
PRA DAR MAIS RAIVA NA CARA DOS CORIBOTAS PUTOS LENBIDORES CAES RAVEIRO BOLO E LEITES...O ESTADO MAIOR ESTA LIVRE HAHAHAHAHH!!!!E ESPEREM O NOVO ALBUM...MAMADI...SON BUEE..MAIS..BUE FIXI..YA TI GATO O PAPOYTE APARTIR DA ITALIA CARGA!!!!
Responder

+2 #20 Lourenço 2010-01-04 11:30
NAGRELHA NÂO DESANIME PQ HÀ MAIS CANTORES E RICOS Q FAZEM O PIOR, E TE PEÇO MEU GRANDA CANTOR O PRIZÂO AUMENTA À MENTALIDADE SAI COM MAIS ANIMO E REBENTA.
Responder

-1 #19 carga na casa 2010-01-04 07:34
epa e zedu e do sambila devia por esses putos na escola para poderem entao agir de forma correcta e falarem melhor o portugues
Responder

-2 #18 Free Full 2010-01-04 02:00
[Palavra censurada] wi ganha juizo nessa tua cara feia
deixa dessa vida em vez de tu tar ai a rouba estuda pra voce consiguir autografar bem os teus disco ya wi.
Responder

+2 #17 Calado show 2010-01-04 00:53
Nome dis tudo.stado maior entrou e sai. Ele roubo ne porque estava presisar dinheiro.+ para vechar o ano em grande.ja que não a premio para os lambas
Responder

-2 #16 Alanes 2010-01-04 00:22
coitado ve se aprende
Responder

+1 #15 Stelão do namibe 2010-01-03 19:38
O primeiro cantor q biffar sera umas borro dos cantores angolano estado maior nunca deixara de ser estado andeloy.bruno-king não ficam malaique com o vosso camba porque erros acontesem mas eu como um dos seus ademirados peso descolpa pelo q o nagrelha fez porque sei q voces eram entender como eu entedi não discrimina o nagrelha po q todo ser humano tambem erra puto lilas como voce não tem tema não se aproveita do papoite pra fazer a festa como não sabes catar não canta wi cala. Estado estado sou ele e q mando vece respeita. One love stelão do namibe.934338758 liga pramas dicas.
Responder

-2 #14 alu poster 2010-01-03 18:29
lugar de bandido é na cadeiaaaaaaaaaa aaaaaaaa
Responder

+2 #13 Stlão 2010-01-02 20:01
Nagrelha um dos melhores teus fans só eu cano namibe mas não te levei mal porque sei q todo ser umano ca na terra erra meu camba o nico conselho q deixo prati e algunas amizades q só querem tiver a cair tes q deixar meu ermão trabalha mais para os teus ademiradores.neste momento q voce tanto nos precisa na de vemos te criticar. Um abraso pra todos bayanos.calibra54.one love pra todo sambila stelão os vip namibe espirito santo se gostar liga 934338758.
Responder

-2 #12 To 2010-01-01 18:15
Esse gajo sempre foi um bandido nao vejo qual eh o espanto agora.Lugar de bandido eh na cadeia mas infelizmente este cidadao so foi fazer charme diante dos midias,amanha ja estara solto.
Responder

-1 #11 Miguel_polonia 2010-01-01 13:14
O problema nao e o coracao dele que continua sujo com o habito de roubar agora vais aguentar bem o barulho na CCL. a justica tarda mas acaba sempre chegando. Saudacoes
Responder

+1 #10 Ti Graça 2010-01-01 07:58
Eu,ja gostei muito dos çlambas pelo sucesso que tiveram dados nos anos passados até aos dias de hoje as musicas (Rebenta, Mexer o Bumbum, O 4, comboio e dentre outros não mencionados, Isso mancha a comunidade toda a sua carreia (sem falar do filho que tem qual é a educação que vai receber deste mano).

Mesmo Assim ainda Curto de voceês, Força a luta é afrente não olhe atraz tem má recordações.
Responder

-2 #9 bravo 2010-01-01 02:09
infelizmente e esse tipo de rtistas q as nossas radios querem transformar em estrelas, agora esta ai o resultado, nao lamentem, pois o jovem fez o q sempre fez, so q nunca foi merecedor dos titulos q lhe foram im[Palavra censurada]dos pela midia angolana.
Responder

-2 #8 Geni e Mc 2010-01-01 00:25
Isto é um acto sujo, bicho de [Palavra censurada] analfabeto, deveria ficar na retrete por alguns anos,e com isso envergonhou ainda mais o estilo kuduro, que ja era para muitos estilo de bandidos, e agora vai dar enfase ao que eles pensavam. Cabrito.
Responder

-1 #7 Armando costa 2009-12-31 15:11
ou melhor manipulacao sem preparo ate uma crianca nao acreditaria nesta conversa. primeiro fala o rapaz a dizer que deu dinheiro ao musico e depois e que o musico pede desculpas.hahahahahaha
o musico pede desculpas pelo sucedido (a confusao) e nao pelo robo. Terra de sem vergonhas.
Responder

-1 #6 Armando costa 2009-12-31 15:06
Eu acho que e uma vergonha para o vosso programa dar esta informacao e uma vergonha a policia de Angola que mais uma vez mostra o quanto esta terra e mesmo de quem tem conhecimentos,e depois ao ministerio da cultura por deixar que tal informacao viesse a ribalta sem saber de facto o que se passou mais com um musico ja conhecido internacionalme nte.esta acusacao e uma pura mentira primeiro porque eu acompanhei tudo do principio, nao sou apreciador de kuduro nem conheco pessoalmento o acusado. Tudo comecou em viana, so lhes posso dizer isto.
E a nossa radio para de dizer que ele pedio perdao pelo robo, isto chama se manipulacao barata camaradas jornalistas.
Um abraco
Responder

-2 #5 Macuala 2009-12-31 14:00
Este vagabundo que se esconde através da música para praticar crimes contra pais de família e a sociedade em geral deve ser banido da vida pública. Não pode mais representar o nosso país com esta cara de bandido. O lugar dele é na cadeia. É uma grande vergonha para Angola.
Responder

+3 #4 $quad 2009-12-31 13:58
oh não! este mano se borra. são pontos que caem...
Responder

-1 #3 TI GATO 2009-12-31 13:07
xe nao fala [Palavra censurada] quem dissi k eles estavao a bater na roxa? se contrala o stressi acredito k tambem es un fan di dele!
Responder

-1 #2 Revoltado 2009-12-31 13:01
Este palhaco tinha q apanhar mesmo uma boa pena por ser figura publica CAMBADA DE TRAFICANTE NUNCA SE SABE SE NESTES CRIMES JA TIROU VIDA DE ALGUEM ELE ATITUDE DO PALHACO DA PARA VER Q 'E BANDIO
Responder

-3 #1 Edivaldo 2009-12-31 12:35
Tava ja a bater na roxa, não tinha mais sons deu no que deu.
Nasceu lamba (gatuno) morre lamba.
Vida de estufar.

Mais os gajos cantam bem*
Responder

Deixar comentário

Cdigo de segurança Actualizar=Actualizar
FORM_CAPTCHA_REFRESH