Quarta, 08 Fevereiro 2012
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Benvindo, apresentador da TPA agredido no Rangel

Rádio Cultura Angolana

Benvindo, apresentador da TPA agredido no Rangel
Escrito por Administrador, em 21-06-2010 09:24
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 6656    

Londres - Um jovem apresentador  do Programa Tchilar do Canal 2 da TPA  identificado por Benvindo Magalhães, foi alvo de agressão, sábado último por uma multidão no bairro Rangel momentos em que o mesmo se encontrava com uma amiga. Há suspeita que os agressores sejam parentes de “outra”  amiga sua.

Espancado  pela família da “outra”

Uma fonte  que se apresenta como testemunha conta que  “Este jovem, tem sido referido por várias pessoas, no rangel onde cresceu, como estando armado em gostoso e mesmo super estrela, desde que passou a ganhar visibilidae televisiva, chegando mesmo a humilhar e maltratar sobretudo raparigas, aquelas que caiem na dele.  Uma dessas, a sua noiva, que com ele mantém uma relação de seis(6) anos, reconhecida pelo Padre da Paróquia do Rangel que ambos frequentavam ao tempo em que BV estava na "dibinza", à cuja família já se apresentou faz long time.”

Nos últimos tempos, conta a fonte, Benvindo  tem "despresado" a tal do “tempo do sofrimento, ignorando inclusive aos chamamentos e telefonemas de familiares da jovem que um dia já foi  amor da sua(dele) vida”.

“No sábado último, depois de alguns dias sem vê-lo, a jovem em referência enviou uma sms ao seu amado, manifestando preocupção pela sua ausência, à que o nosso casa nova, respondeu: "eu tenho muitas namoradas, e uma delas está grávida, não ligue mais para mim".  Aparentemente a moça engoliu a tirada que leu.

“BV já fugia dela, tendo mesmo adoptado  a prática de deixar o seu carro num esconderijo no triângulo dos congolenses, há uma certa distância de casa, caminhado a pé afim de não ser notado por quem quer que esteja ligado à noiva.”, relatou a fonte.

Segundo a testemunha, no Domingo último, 13.06, quando ia deixar o carro no esconderijo e na companhia da "outra", a tal grávida, BV depara-se com a "própria" que se fazia acompanhar do tio, que tentou abordar o "sobrinho genro", mas sem sucesso, pois este exibindo o seu ar superior de "figurinha", se calhar motivado pela gata do momento com quem estava já desde sexta-feira 11.06, simplesmente "despresou" o "tio sogro" sem o mínimo de respeito. Tendo mesmo dito: "não sou da vossa confiança"! Aqui chegados, já se pode imaginar o que aconteceu depois: “Bv não viu de onde saiu uma grande multidão, que caiu sobre ele, dando-lhe a ele e a namorada uma valente surra, mas daquelas bem grande, por sinal já muita gente tinha-lhe pelo pescoço, pois poucos se prestaram a acudir.”

Como consequência daquele acto violento, o carro da TPA atribuído ao agredido foi danificado, não restando vidros que se aproveite. A inocente namorada foi parar ao hospital, onde se encontra em estado de coma, o quarto onde o BV mora, no Rangel, foi invadido e os bens mais valiosos que lá haviam, um colchão, computador e um televisor, fora destruídos. 

A Esquadra de Polícia do Rangel já tomou conhecimento do sururú havido e está a dar o devido tratamento. A jovem protagonista do espancamento de Benvindo Magalhães, deverá apresentar-se à Esquadra até o dia 16.06, dia da Criança africana, para prestar depoimentos, pois em causa está a viatura da TPA danificada no local do "sinistro".

“Este caso é uma amostra clara de como muitas das pessoas com alguma visibilidade, os tais do jet set, no nosso país, gerem o que chamam "fama" e mesmo a sua vida íntima. É comum vermos gente dessa estirpe protagonizarem actos vergonhosos e que manifestam despreocupação com os efeitos de tais comportamentos, já que têem fãs/admiradores, infelizmente” criticou a fonte.

Uma  outra fonte   que comentou o assunto, na condição de anonimato enviou um email a redação deste portal analisando os comportamentos das figuras publicas em Angola cujo teor segue: Já muito se disse sobre o comportamento moral e social das pessoas rotuladas como sendo "figuras públicas" angolanas.

“Quando não protagonizaram cenas de manifesta má educação, arrogância ou deselegância em plena rua, sentiram-se "Reis" ou "especiais", e pretenderam ter acesso, sem convite/ingresso, em descotecas ou festas  sem que tenham sido para lá chamados, usando como argumento, o sempre, "eu sou figura pública, entro sem qualquer sítio. Quem é você para me impedir"? Mais ainda, desrespeitam polícias na rua, humilham fâns/admiradores ou assumem outros comportamentos antisociais nada dignos do rótulo (figura pública), que propalam aos quatro ventos, mesmo quando tal exercício "gabarolísta" não interessa a ninguém ouvir.”

“È verdade que nem todo(a)s se prestam a estes papelinhos de "estrelas de quinta". Por isso que o  exemplo mais recente de má conduta social foi-nos brindado pelo jovem, emergente nas lides das "figurinhas", Benvindo Magalhães, apresentador do Programa Tchilar do Canal 2 da TPA.”

Fonte: Club-k.net 

Última actualização: 21-06-2010 09:31

PDF 

Outros artigos

Comentários  

0 #52 erfa 2011-12-08 21:28
Citando tuca do marçal:
deixa de ser armado em gostosão poque de gostoso não tens nada :P

tpo bv es tao baixooooooo
Responder

0 #51 cainara correia 2011-11-15 13:58
Citando cainara correia:
nao julguem para nao serem julgado,tdo bm ele despresou ninguem sabe o motivo deste despreso.bv se comportou mal tdo bem mas digo que ninguem e perefeito.
porque que bateram,eles tem que pagr por ser agresores

e verdade concordo contigo mor
Responder

0 #50 cainara correia 2011-11-15 13:55
Citando lucy:
todo mundo tem direito de mudar de vida e pelos gostos pessoais nao si descote da para ver q muita gente estava com inveja do bv eu sou mulher e si o homem ja nao me quer eu me sinto no direito de buscar outra pessoa q seje capaz de fazer feliz as pessoas falam deste tema como si fosse normal a agreçao si a antiga namorada tinha razao agora ela perdeu toda a razao ninguem tem direito de bater a ninguem eu acho nen de deixar alguem em estado de coma todo mundo tem direito de ficar convencido pelo q faz porq nen todo angolano teve a sorte de trabalhar na TPA queira ou nao queira ele mesmo e apresentador na vida sempre tem um comesso ninguem tem direito de bloquear os seus sonhos e suas ambiçoes

e verdade concordo contigo
Responder

0 #49 cainara correia 2011-11-15 13:52
nao julguem para nao serem julgado,tdo bm ele despresou ninguem sabe o motivo deste despreso.bv se comportou mal tdo bem mas digo que ninguem e perefeito.
porque que bateram,eles tem que pagr por ser agresores
Responder

0 #48 duleine 2011-03-12 23:15
bem feito seu cagado pessoas como vc devem levar sempre que for necessario es muito estupidoooooooo oooooo
Responder

0 #47 Lily O bv é maluco 2011-01-10 18:10
O bv é maluco e xta mto atrapalhado.burro
Responder

0 #46 Paulo -Baia 2010-09-21 22:59
Pensei que fossemos menos primitivos! Lamentavel, Gente valente..
Responder

0 #45 Jo Manguangua 2010-09-21 16:40
Ola! Não se deve cuspir com a cara olhando por céu... Ser figura publica é as pessoas que o fazem. Por isso o termo PUBLICO... Sem o publico voce não é nada, apenas uma figura como toda gente!!!
Responder

0 #44 kisselenguenha 2010-09-15 11:38
tudo o que sobe desce puto...
Responder

+2 #43 kisselenguenha 2010-09-15 11:37
tudo o sobe desce...respeita-te para te respeitarem puto...ganha juizo ta
Responder

-2 #42 kamia 2010-09-05 11:56
Meu DEUS o angolano não tem mesmo trabalho. Deixem o Rapaz em paz. O autor desta historia é bom so que pouco criativo existem coisas bem mais importantes a acontecer aqui e que merecem mais divulgação do que o facto de o BV ser um Mulherengo Inesperiente. Acordem para o que realmente interessa.....
Responder

-2 #41 Paulo C 2010-09-04 10:15
Neusa, gostei muito deste teu comentário, tu é que falaste. Tiraste-me as palavras da cartola. ahahahahha, bem dito.
Citando Neusa:
Simceramente BV hj já cospe no prato k um dia cometes é uma pena k exemplo deixas para os jovens SR. Figura publica bate bola baixo n viraste Tom Crusie idiota
Responder

+2 #40 Osvaldina de Freitas 2010-09-03 07:34
Sou Angola estou em Cuba,Benvindo nao devemos deixar o velho por novo algo que nao sabemos e nao esquecas de que o que semeamos hoje colheremos amanha.Um conselho converse com a tua noiva e pede desculpas porque a final sao 6 anos nao 6 dias.A fama acaba e o amor,respeito,d ignidade,person alidade continua
Responder

0 #39 cecilia dos santos 2010-08-22 23:40
a morte de um pedrero nao segniffica o fim da obra.por isso bv lembra'se que a tua vida continua trabalha coloca tudo no prato limpo compra novo compotador novo corjao vaisve que as coisa vao ta tudo na boa.bjs corajem.numero para amizades 925865432.
Responder

+2 #38 Dércio Neyoma 2010-08-19 12:38
vive do teu jeito e esquece ela por causa das atitudes de seus familiares neste caso falo da noiva
Responder

-1 #37 tilson h 2010-08-18 16:39
Mo muda de vida estas assim
Responder

+2 #36 Mpd 2010-08-18 14:28
A vida é feita de altos e baixos, por isso coragem brother vais ultrapassar isso, o problema é tua imagem quando voltares a apresentar o tchilar.
Responder

-2 #35 milagre 2010-08-15 19:11
p o r r a em angola ate um caga na lata tipo este tal benvido tambem ja e gente este pais xta mesmo mal coitados dão pena pa
Responder

+1 #34 osnovario 2010-08-11 21:14
foi-lhe bem dado a lição
Responder

0 #33 vanda 2010-08-10 14:01
BV, merecestes! ganha juizo
Responder

-1 #32 Hélder canjo em Bgla 2010-08-08 15:05
BV banderaste ya? são 6 anos mano não é coisa facil, devias ter pensado mais ou quando á coisa do genero antes fala com algué somos brother e é sempre bom ouvir opiniões. força mano para amizades 923490505
Responder

+1 #31 porque? 2010-08-02 18:52
ola pessoal, quero dizer q todos erramos, nao é no facto dele ter falhado q todos vao contra ele,li todos os comentarios vejo mais criticas dq outra coisa,muita negatividade nisso,uns rien da disgraça dos outros, agora FOFOCA tornou-se SPORT-BOCAL pois é " é MAIS FACIL CRITICAR DOQUE AJUDAR" SE NAO QUERES AJUDAR NAO ATRAPALHA, deixao de bloqueiar o sonho do outro BV enquanto uns te baixao EU TE LEVANTO EM NOME DE CRISTO JESUS
Responder

+1 #30 Bambi 2010-07-30 11:14
Ser famoso não é pisar nas pessoas, humilhar, denigrir, muitas coisas feias, temos que ser espelho na sociedade, esta imagem é feia, tem que tirar exemplo dos outros que ja trabalham á tempo na televisão, estamos a esquecer do boraco onde saimos, a quele respeito que a mãe nos ensinou, isto é a má gestão da fama.
Responder

+1 #29 janio dcarter 2010-07-29 16:50
assim fazes conque os fãs não te curtam gente borra pá
Responder

-1 #28 tuca do marçal 2010-07-28 14:33
deixa de ser armado em gostosão poque de gostoso não tens nada
Responder

+1 #27 k.ly 2010-07-26 21:31
pobres xtão juntos, nos problemas xtão juntos mas quando cai a massa nunca xtão junto essa pessoas são falsas pensão k dinheiro e bens materias é tu por mim ele deve nas ser de novo
Responder

+1 #26 temporaria 2010-07-26 16:41
e triste quando isto chega a esse ponto os famosos e dificil em angola fama nao e dinheiro por isso vai devagar e com calma
Responder

-1 #25 joy 2010-07-23 12:44
famosos tem dessas coisas, nao a mal nenhum, proucura ser mais profissional, enquanto a VIDA pessoal isto vai andando, tu nao es o unico, famoso tem disto.B.V estes sao invejosos. forca rapaz.
Responder

-1 #24 hugu 2010-07-15 04:18
Essas celebridades pobre tem muito disso uma carinha zinha marionet burro, bardeiado celebridade de chinela, as damas são todas podre carro da Tpa atribuido assim tanbem já e celebridade.
Responder

+1 #23 angolano no brasil 2010-07-15 04:13
hum hum esse tolo tanbem já e celebridade ! idiota não sabe o que o amor, um poco de faminha mesquinha xta pensar que tem coroa de rei.
Aprenda amar é não umilhar hipocrita .
Responder

+1 #22 bernardo 2010-07-14 09:30
bv. muda-te para a cidade alta
com o teu colchao e o com[Palavra censurada]dor se nao
vao te matar.
Responder

-1 #21 Denicio 2010-07-13 10:20
B.V continua aser o q es n se deixa levar pelos invejosos. força irmão.
Responder

+1 #20 Chibateador Compilca 2010-07-12 09:34
Levaste e bem... Andas aqui armado em quê?
então quando não tinhas nada(e duvido que tenhas algo agora) era ela a tal, agora que ganhaste um nomezinho (que da miséria não te tirou) queres te armar em espeto?
Meu irmão, bem feito pela surra... Aprende a ser homem...
Responder

-1 #19 celmira 2010-07-10 12:23
agiiste muito mal ,devias ter cnversado cm antga namorada,e chegar ate um ponto,tenho pena e da outra gravida e n tem nada a ver com as tuas [Palavra censurada]nhice
Responder

+1 #18 Odeth Cumba 2010-07-08 11:47
O BV comportou-se mal de ter deixado a sua noiva sem dar nenhuma explicacao, afinal sao 6 anos e nao seis dias ou meses.E tbem a ex nao tinha de agredir a outra primeiro porq ela nao e culpada e segundo ela xta gravida. BV tu es mal comportado.
Responder

+2 #17 wilson 2010-07-07 17:31
É muito triste para todos aqueles que pensam como o Bv, a vida é uma caixa cheio de surpresa, o Bv se deu bem hoje, mas o amanha ele nao sabe,bv nao esqueça, tudo se paga aqui em baixo, todo mal que estas a fazer um dia hás de pagar. toda coisa tem o seu salario, e o salario do pecado é a morte. vou deixar uma frase para todos aqueles que pensa como o bv. Quase todos os homem podem enfrentar a adversidade, mas se quiserem testar o caracter de um homem deem-lhe o poder
Responder

+1 #16 Neusa 2010-07-07 14:36
Simceramente BV hj já cospe no prato k um dia cometes é uma pena k exemplo deixas para os jovens SR. Figura publica bate bola baixo n viraste Tom Crusie idiota
Responder

+2 #15 canibo 2010-06-28 15:03
a jovem q se fazia acompanhar nunca esteve em coma e o carro nao é da tpa,é mesmo dele.respeitem as vossas parceiras pq enquanto vcs brincam o tempo esta passando e vcs nao pensam 2 vzs antes de espetarem uma facada nas costas.isto so faz com as mulheres percam a confiança nos homens.ja nao se sabe a quem devemos dar o nosso maximo pq a qualquer momento pode-se receber uma sms dizendo...arranja outro...
Responder

+1 #14 crerry 2010-06-28 14:51
é para saber dos abusos,ela so foi espancada por estar no lugar errado e na hora errada.para a proxima vai pensar 2 vzs antes de sair com o namorado das outras,ate pq ela tbm tem namorado.para a proxima ele tera de pensar bem antes de marcar o pedido,desmarca r por sms e deixar os mais velhos sentados a espera dele durante 2 dias.e a sorte é q ele so foi agredido pelas mulheres da familia,tudo pq na hora marcada da reuniao estava no quarto com a amiga ignorando as chamads q recebia.mau habito.para lavar as tuas roupas,para cozinhar,passar ,limpar,precisa vas dela,pq as outras n queriam saber disso.depois de ter um pouco de fama ignoras,filho es pai seras...que isto te sirva de liçao para o momento em q tiveres juizo e levar algm a serio.
Responder

+1 #13 xxxxxx 2010-06-28 14:14
a jovem q foi agredida nao é a suposta gravida,e tambem nao é verdade q ela ficou em estado de coma,foi exagero da fonte,afinal quem conta um conto sempre aumenta um ponto.é bem verdade q ngm é obrigado a ficar com ngm mas tbm é verdade q ngm tem o direito de faltar respeito a familia dos outros.se quiseres brincar,escolhe algm da tua familia.
Responder

+1 #12 MORENO DE CARVALHO 2010-06-26 09:13
A socidade Angolana está num caos, as novas gerações não trarão nada de bom para o nosso país, se a nossa riqueza está a ser delapidada, assim também acontece com a mente dos angolanos, ficam felizes por espancar um ser humano alguém que se encontra sob gestação, isso é indubitavelment e made in ANGOLA.
Os governantes angolanos são principais culpados por não darem bom exemplo a sociedade Angolana, por isso quem semeia vento sem dúvida colherá tempestade...
Responder

+1 #11 LAURA 2010-06-25 16:41
A MELHOR PESSOA E O CALO PASCOAL QUE NAO ABANDONOU A SUA MULHER DEPOIS DE SER FAMOSO. BENVINDO MAGALHAES E TRAIDOR DEIXOU A NOIVA POR CAUSA DA FAMA A FAMA SAI CARO EMPATASTOU A VIDA DA MOÇA 6 ANOS DEUS COBRA O DEMONIO ACOLHE TEM QUE HAVER UMA LEI O NAMORO TEM QUE TER PRAZO NAO TENS FAMA NENHUMA ES UM ZE NINGUEM SE O CARRO QUE ANDAS COM ELE E DA TPA JA SE IMAGINASTE VELHO SER APRESENTADOR DO TCHILAR.
Responder

+3 #10 Elizabeth Bento 2010-06-23 15:42
A vida tem dessas coisas o importante
é levantares e erguer a cabeça
a vida continua.
Responder

+1 #9 Bué Angolano 2010-06-23 13:24
BV, você bandeirou pa caramba Canuco! As veses um tungo faz bem, mas [Palavra censurada] a canuca não tinha nada a ver meu! Mas eu dou-te a maior força ndengue continue profissional
Responder

+1 #8 Bué Angolano 2010-06-23 13:20
Dreds,é incrivel que outras mulheres riem-se e ainda acham cool o que aconteceu com a nova dama. Vamos lá pessoal ela xtava ou xta gravida come on!... Vcs pensam exactamente como os brancos fascistas que riam-se de Angola quando matavamo-nos uns aos outros. A violencia é pra gente de mente pequena
Responder

-1 #7 critico 2010-06-22 17:24
bem feito hahahahahaha nao se cospe no prato aonde come-se, voçés que estao ai a acodir tinham de estar na pele da suposta namorada, depois de muitos anos, vem uma mboa e se da bem xé nem que fosse eu, pau no gajo
Responder

+2 #6 daniela. 2010-06-22 07:11
nao podemos esqucer de onde viemos nem quais as nossas raizes,q isso sirva de exemplo pra os novos q se dizem famosos.mas nada de VIOLENCIA.
Responder

+1 #5 Seven 2010-06-22 06:30
[Palavra censurada]s pa oque aconteceu contigo pa?
Que vergonha aiiii.
Responder

+2 #4 boy 2010-06-21 20:01
o que que ela resolveu fazendo justica por maos proprias cuitada da moca aleia quase que perdia a vida e muito triste em pleno secXXI pessoas com esses tipos de actitude
Responder

-2 #3 nelly 2010-06-21 19:59
ele ate pode ter uma mal atitude, mas pessoal cada um e livre de viver dependemente da sua forma, esta moca a suposta ex namorada ou noiva acham que tevi uma boa atitude, isso e mais pessoas de vaixo nivel que tem esse tipo de pensamento mediuco, possas pessoal e vcs ainda apoiam essas actitudes meu deus do ceu!!!!!!
Responder

0 #2 lucy 2010-06-21 15:53
todo mundo tem direito de mudar de vida e pelos gostos pessoais nao si descote da para ver q muita gente estava com inveja do bv eu sou mulher e si o homem ja nao me quer eu me sinto no direito de buscar outra pessoa q seje capaz de fazer feliz as pessoas falam deste tema como si fosse normal a agreçao si a antiga namorada tinha razao agora ela perdeu toda a razao ninguem tem direito de bater a ninguem eu acho nen de deixar alguem em estado de coma todo mundo tem direito de ficar convencido pelo q faz porq nen todo angolano teve a sorte de trabalhar na TPA queira ou nao queira ele mesmo e apresentador na vida sempre tem um comesso ninguem tem direito de bloquear os seus sonhos e suas ambiçoes
Responder

-1 #1 honey 2010-06-21 13:10
Que vergonha, ainda vivendo num quartinho e ja se considerando "celebridade" que exemplo xtara ele a dar aos outros jovens??? muito mau BV...grow up loser
Responder

Deixar comentário

Cdigo de segurança Actualizar=Actualizar
FORM_CAPTCHA_REFRESH