Sábado, 19 Maio 2012
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Fãs acorrem para adquirir novo CD da cantora Yola Semedo

Rádio Cultura Angolana

Fãs acorrem para adquirir novo CD da cantora Yola Semedo
Escrito por Administrador, em 21-06-2010 21:30
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 4565    

imageCentenas de apreciadores da música angolana, principalmente jovens, concentraram-se desde as primeiras horas da manhã de ontem no Parque da Independência para adquirir o novo disco da cantora Yola Semedo, intitulado “Minha Alma”.

O local registou desde as seis horas da manhã um movimento agitado, com duas filas (uma para homens e outra para mulheres) extensas, mas todavia organizadas.Os fãs manifestaram, em entrevista, a sua satisfação pelo facto da cantora colocar no mercado mais um trabalho, que consideram ter uma boa qualidade rítmica e mensagens mais centradas no quotidiano.

Para a cantora, a presença de centenas de fãs na primeira sessão de venda e assinatura de autógrafos de “Minha Alma” é resultado da qualidade dos seus anteriores trabalhos. “Os apreciadores de música nacional já têm outra mentalidade. Eles já estão a deixar de comprar CD’s piratas para adquirir originais. Devido a esta nova perspectiva do público, estamos a produzir discos com grande qualidade”, disse.

De acordo com a cantora, o disco “Minha Alma” traz uma Yola Semedo mais dedicada.As músicas do disco, referiu, abordam questões como amor, a traição, felicidade, entre outros assuntos ligados à relação conjugal.

Segundo a cantora, o disco contou com participação dos artistas Paulo Flores, Matias Damásio, produção musical de Nelo Paim e dos Impactos 4.Vendido ao valor de mil kwanzas cada cópia, o novo disco de Yola Semedo traz 14 músicas, tocadas e cantadas em vários estilos, entre os quais o kizomba, semba.“Hoje, a música angolana cresceu bastante, porque até já demos mostras de que não devemos nada aos demais músicos. Temos talento e qualidade para levar o produto cultural angolano a outras paragens”, frisou.

Fonte: Jornal de Angola

Última actualização: 21-06-2010 21:35

PDF 

Outros artigos

Comentários  

0 #12 auria 2011-06-15 14:47
yola já disseram tudo xtou 100 palavras força nos anima sempre. beijo.
Responder

0 #11 Chibalabala Pedro 2010-09-09 20:45
100 muitos comntários é d louvar a Deus + 1 vz esta Senhora e jvm muito francament é uma grand cantora Angolana d renome espro q continue com seus trabalhos dsta natureza acredito q foi + um trbalho de muita batalha suor, não poder ser + reptetivo o imprtant é q ela consguiu almejar + 1 passo e de q esses passos sejam de êxito.
Responder

0 #10 Ailime 2010-09-05 00:31
olá Yola gosto muito de ti dax tuas musicas tua forma de cantar tens uma fenomenal. felicidades sucesso e muito amor paz e bem
Responder

0 #9 yola jósé 2010-08-09 10:10
Chara trabalho lindo, maravilhoso como sempre.sou sua chapa. te admiro como cantora e mulher, gostaria muito de te ver e bater um papo contigo, seria uma honra.espero que continues a trilhar desta forma que tanto na sua vida profissional e sentimental seja as mil maravilhas. parabéns chara.
Responder

0 #8 Higino constantino 2010-07-31 20:33
este sede e di mais yola aqui em brasil esta atocar muito vc e demais ???
Responder

0 #7 H.F 2010-07-31 19:54
mais trabalho da Yola Semedo, vale apena comprar o disco tábom demais. Só tenho q parabenizar a Yola q continue força irmã... mtos sucessos e um xi coroção.
Responder

0 #6 anjo negro dublin 2010-07-31 13:30
parabens yola e obrigada por nos trazer sempre boas musicas...forca ai irma angolana.
Responder

0 #5 Jasmine Domingos 2010-07-30 10:17
Os meus parabens Yola. Adoro muito a tua musica e a tua divulgacao magnifica da nossa cultura e dos nossos ritmos. Forca!!
Responder

0 #4 JELSON RIO DE JAN 2010-07-24 23:42
PARABENS YOLA CURTO BWE TODOS OS SEUS TRABALHOS. SUCESSOS
Responder

0 #3 dj Lwan 2010-07-23 14:41
Yola parabéns! O teu CD já e um Sucesso!
Responder

0 #2 maura 2010-07-10 19:17
que DEUS ilumine o seu caminho e tenha muito sucesso.bjs
Responder

0 #1 Mauro paulo 2010-06-23 02:03
Yola desejo-te muito sucesso neste teu novo disco, e dizer tbm q eu sou bwe teu fa. aquele abraco mulher angolana. mauro/ russia.
Responder

Deixar comentário

Cdigo de segurança Actualizar=Actualizar
FORM_CAPTCHA_REFRESH