Sexta, 30 Julho 2010
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Casamento de Sebem e Débora

Casamento de Sebem e Débora
Escrito por Administrador, em 07-07-2004 09:54
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 5736    

O músico e apresentador Sebem e a jovem Débora protagonizaram o casamento mais badalado e charmoso do mês de agosto em angola. A cerimônia foi realizada no civil e o copo de água teve lugar no CHE -  Complexo Hoteleiro da Endiama. Desejamos ao casal felicidades.  

Sebem e Patrícia chegando ao local para o copo de água

O casal

Momento para a troca das alianças

Um close de Patrícia pondo a aliança no dedo de Sebem

O casal na cerimônia civil

Amigos e parentes testemunharam o ato

Sebem e Patrícia

irmã da noiva  pousando para foto

Patricia e o seu Pai.

Sebem dando entrevista a Televisão

Sebem e Patrícia pousando para fotos com anjinhos 

irmãos da noiva mostrando felecidade com casamento da irmã

Convidados mostrando que sabem melindrar

Patricia jogando o bouquet de noiva

Convidadas na expectativa

O cantor Anselmo Ralph se fez presente cantando para o casal e convidados

Anselmo Ralph cantando para o casal

O momento para o corte do bolo

Última actualização: 22-10-2009 20:41

PDF 

Comentários  

0 #36 jordan 2010-07-28 20:24
o casamento estava bwe chik cota sibas
Responder

0 #35 joy 2010-07-23 13:00
fica mal quem ficar, o vosso casamento estava um mimo, deixa esses invejosos sem cultura comentarem, e inveja, parabens ao casal q sejem mto flzes.
Responder

0 #34 kádié túji kú matakú 2010-07-10 19:46
ola gente burra. então não percebeis vós que um está para o outro? jamais seuniriam se assim não fosse. seja por amor ou outro interesse obscuro, a verdade é que eles identificam-se e estão um para o outro.por acaso sabeis vós como foi que eles se conheceram e o daonde é veio o factor de atracção? O ditado: diz-me com quem andas... mostram bem quem são eles. e não serão vossas criticas ou elogios embarrados que os vai unir ou separar. eles se entendem e se completam na [Palavra censurada] e no bem estar, na vigarice ou na trapaça, na honestidade ou na aldrabice, no bem e na mal. e ai de voces que nao têm os maus e bons habitos deste casal e que tentasse ficar um só dia com um dos dois, não aguentaria de certeza. E mais os pais da miuda sabem o tipo de filha que têm. por controlem os vossos comentários tratem de vossas vidas cornudas ou não, mas em boca fechada não sai [Palavra censurada]. Não me respondam KABRÕES e KABRONAS DE UMA FIGA. Serviu a carapuça? Ah pensei... fuiiiiiiiii.
Responder

0 #33 A INCOMPARAVEL 2010-07-07 15:36
SEBEM O MUNDO É DOS OPTIMINTAS; OS PESSIMISTAS N PASSAM DE MEROS ESPECTADORES. FORÇA MANO,CORGEM, TU ES MAIS TU
Responder

0 #32 jacaré 2010-06-06 21:21
man sibas nao liga estes insultos. bateu bwé porqui voce é bwé.
Responder

0 #31 pailia 2010-05-30 17:53
Sebem Casar conm uma mulata dexas
voce é muito feio me dax nojo
Responder

0 #30 o preto tem sorte!! 2010-05-16 19:05
Man sebas tiveste muita sorte yah, uma dama daquela wi!!!!
Responder

0 #29 gostosa 2010-05-04 23:53
tiveste muita sorte
Responder

0 #28 nana 2010-05-04 23:51
o ser humano e invejoso por natureza,nao ligues.
Responder

0 #27 ANBONIMO 2010-04-20 16:17
EU ACHO KE ISSO NINGUEM TEM NADA A VER SE ELE E FEIO OU NAO O KE IMPORTA E O DINHEIRO. E SE A DEBORA E MULATA OU NEGRA O KE IMPORTA E O AMOR KE ELA SENTE POR ELE. MAS VALE SER FEIO E SER BOA PESSAO KE MUITOS SAO BONITOS E SAO CAMBADAS DE BANDIDOS, TRAFICANTES, E OUTRAS COISAS. O KE ELE VESTIU E JEITO DELE E NINGEUM TEM NADA A VER COM ISSO SE ELE TIVESSSE OU FOSSE O MAIOR RICO DE ANGOLA PODES CRER KE NINGUEM FALAVA DO JEITO COMO ELE SE CASOU!..MAS ISSO TMBM E INVEJA DELE..
Responder

0 #26 tony ecuty 2010-04-16 10:31
Epá... é complicado a fisionomia ou a beleza não sinónimo de felicidade podia ser o inverso e não serem felizes , mais do que a fama o dinheiro ou a posição social o importante é darem-se bem porque essa presença fisica acaba daqui a mais 30 , 40 anos essa cor da Byonce desapaerce e sibem vai continuar assim . bem o futuro vai dizer !!!!!!!!
Responder

0 #25 lu eduardo 2010-04-15 15:07
Antes de tudo desejo toda felicidade do mundo o casamento estava lindo embora o sibem parece um maluquinho ,mais a dama lhe curte bue isso e o q importa o resto e conversa ninguem lhes da de comer porq falar invejosos.
Responder

0 #24 karadjove 2010-04-05 15:52
adorei as fotos felicidades pra ti ,ja tive a oportunidade de ver-te sebem acho-te bonito mesmo
Responder

0 #23 xtou zangado 2010-03-22 23:52
sebem es muito feio pros meus gostos.algo existe se nao e a moça que esta a tramar e o sebem que quer dar o golpe no dinheiro da mboa.brem as vistas sebem e um ze ninguem
Responder

0 #22 lau 20 2010-02-19 14:38
gostei de ver as fotos mas nao vi nenhum beijo? mas muntas felicidades tenhem muinta coisa para infrentar beijossssssssss para o casal
Responder

0 #21 MAU 2010-01-26 06:36
EU AXO QUE A MULHER DO SEBEM TEM PESADELOS TODOS OS DIAS , PORQUE ELA DORMI COM O PESADELO, E MAIS ELA TEM QUE TROCAR DE LENCOES TODOS OS DIAS PORQUE O SEBEM DIPOTA ELE E MUITO PRETO O BEM DIZENDO ELE E SINZENTO
Responder

0 #20 soba grande 2010-01-24 00:12
é realmente espantoso. sem mais comentário
Responder

0 #19 Daquela m.c 2010-01-20 11:25
Citando nagrelha:
sinceramente estou pasmo como isso pode ter acontecido.sebem um kudurista da lalala casou com uma mulata linda, boa simplesmente perfeita algo aconteceu, so podes ter amarrado a dama eja vi k ela pertence a uma familia fina.congratulations

Voçe é gatuno,sujo,mar ginal, deliquente,drog ueiro.não tas a nivel do sibem cheras mal,seu nomada.
Responder

0 #18 Daquela m.c 2010-01-20 11:19
Fui o bar man deste casamento fui eu que dei de beber os convidados,e gostei particularmente da musica que o casal interpretou
Responder

0 #17 Daquela m.c 2010-01-20 11:16
Fui o bar man deste casamento fui eu que dei de beber os convidados,e gostei particularmente da musica que o casal cantou.923886487
Responder

-1 #16 nagrelha 2010-01-10 13:50
sinceramente estou pasmo como isso pode ter acontecido.sebem um kudurista da lalala casou com uma mulata linda, boa simplesmente perfeita algo aconteceu, so podes ter amarrado a dama eja vi k ela pertence a uma familia fina.congratulations
Responder

0 #15 doce pitaanga 2010-01-10 01:10
em fim cada maluco com a sua pancada cada um garrega a sua cruz pois o sbem deve ser uma cruz muito pesada. se aguenta dama
Responder

0 #14 Lupemen Abicarter 2009-12-23 21:39
eu keria tar presente nesse casorio TUNICO o teu casamento foi de arrasar meu felicidades no teu casamento
Responder

0 #13 anisha vale 2009-12-05 14:27
os invejosos que se mordam e aguentem a dor!
Responder

0 #12 chico afonso 2009-12-02 14:39
mam sibas força meu cota ta bater male felicidades escreveu para ti chico afonso
Responder

+1 #11 judith mateia hongol 2009-12-02 09:57
adorei foi lindo
Responder

0 #10 judith mateia hongol 2009-12-02 09:56
judith man sabem adorei
Responder

0 #9 O que diz nãO! 2009-11-28 19:24
haaaa ia-me esquecendo

Ady Lima faz uma plástica!

e cuidado com o que falas nas entrevistas
agora dás uma de Lukenya Gomes armada em k borra
mas com akele grupinho do Hoje em Dia ooh desculpa Dia-a-Dia

ma nigga

"CUIDADO COM O QUE FALAS
CUIDADO COM O QUE DIZES"

peace*
Responder

+1 #8 O que diz nãO! 2009-11-28 19:18
Débora
deve ser desse tipo de mulata k não estudou e so pensa no money
amor não escolhe cara sim sra.
mas Sebém abre os olhos
já ouviste a música do Damásio ne
"Se eu soubesse não casava
Se eu soubesse não casava
com aquela mulata enganadora
afinal fui ver
é pior que uma CEBOLA!"

Meu wi eu posso estar errado
mas cuidado!
essa mbOa deve ser dakelas
k quando olham no money
hmmmmmmmmm
Prefiro nãO comentar!
Responder

0 #7 elizabeth antonio 2009-11-24 14:04
feeeeelicidades pra ti e a sua esposa quem fala mal de ti e invejo e caga nessa gent o teu casamento estava lindo a sua esposa tbem aaammmmeeeeiiii se-bem um beijo a deboar.
Responder

0 #6 Naty 2009-11-20 23:43
Possas.A nOiva eh tão bOnita e ele tãO feiozinhO.. Tmb ñ sei kOmo foi ela casar km ele.Ele fala mesmO mal FOgooo.

SOh pa ver kmO as cOisas sãO, Os opostos atraem-se tipo iman e ninguem percebe...Eh paaah eh mt xtranhO XD. O amor Sente-se sOmente nada +
Responder

+1 #5 meme 2009-11-19 13:25
não sei como é que uma moça tão bonita aceitou casar com esse maluco, que veste e fala muito mal. além disso é escuro que nem carvão!!!!!!!!! !
Responder

0 #4 Janira dos santos 2009-11-18 13:08
Sebem eu acho-te uma pessoa sensacional, adorei ver-vos juntos, da pra sentir que vcs se amam muito.. espero que a base do vosso relaccionamento seja o dialogo, a tua noiva é muito linda....adorei pelos vistos tudo correu bem no vosso casamento.. Felicidades ao casal, muito amor, paz...adorei
Responder

0 #3 Janira dos santos 2009-11-18 13:05
Adorei vcs formam um casal e tanto...Sebem a tua mulher é muito linda.. alias vcs se cmpletam adorei, epero que a base do vosso realaccionament o seja o dialogo..xtao os dois muito lindo... adorei

Xd....
Responder

0 #2 O verdadeiro!! 2009-10-25 17:13
Man Sibas sempre a subir!! felicidades!!
Responder

0 #1 layana 2009-10-21 22:21
o vosso casamento foi espectacularmen te lindo.cmo se nao bastasse adorei o tragio do sebem number one.e unico.a noiva e linda mais a melhor parte do casamento fo ter q observar aquele lindo limosine parecendo um aviao.dou os meu parabens aos noivos pela festa,decoracao e oresto tava tdo mto lindo ate os cantores ao vivo e a cores e qe sejes mto felizes.bja
Responder

Deixar comentário