Segunda, 21 Maio 2012
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Leila Lopes reconhece qualidades da Miss Angola 2012

Rádio Cultura Angolana

Leila Lopes reconhece qualidades da Miss Angola 2012
Escrito por Administrador, em 05-12-2011 22:17
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 1593    

Miss Universo Leila Lopes Luanda – A Miss Universo Leila Lopes disse hoje, em Luanda, que gostaria que a actual Miss Angola, Marcelina Vahekeni, fosse a sua substituta no próximo concurso de beleza que elegerá a mulher mais bonita do universo de 2012.

Leila Lopes, que falava em conferência de imprensa momentos depois de coroar a Miss Angola 2012, reconheceu que a sua substituta no concurso nacional já reúne condições para ser uma Miss Universo, que são a honestidade, pontualidade, humildade e uma boa educação.

“Felicito a minha sucessora como Miss Angola por convencer o corpo de jurado e merecer a vitória e, particularmente, por ser a primeira vez que a província do Cunene detém a coroa da representante da beleza da mulher angolana”, disse.

Leila Lopes prometeu apoiar Marcelina Mahekeni na sua preparação ao concurso universal.

Durante este período, Leila Lopes garantiu que vai passar a sua experiência de trabalho e de preparação para o referido concurso universal a actual Miss Angola, visando uma boa participação no próximo ano.

O concurso a que participaram 24 candidatas, das quais seis da diáspora, teve cinco mais votadas. Além da actual Miss, a candidata de Luanda, Manuela Agostinho, que ocupou o lugar de primeira dama de honor, seguindo-se a da Lunda Sul, Isilda Silva, de Portugal, Catarina Furtado e do Reino Unido, Rossana Silva.

Foram ainda premiados as categorias Miss Acção Social, como inovação do concurso, sendo vencedora a Miss Lunda Sul, Isilda Silva, que arrebatou também o melhor traje típico.

A Miss Benguela, Celeste Gonçalves da Costa ficou com a distinção Miss BPC, enquanto a Miss Uíge, Teresa Culembo, foi eleita a mais fotogénica, categoria premiada pelo BFA.

A Miss simpatia foi a candidata da África do Sul, Belcky Simões e a candidata de Luanda foi a Miss SMS Movicel, eleita pelo povo através de mensagens telefónicas.

Fonte:
Angop

Última actualização: 05-12-2011 22:23

PDF 

Outros artigos

Comentários  

0 #5 BethLopes 2012-03-06 13:56
A misse Universo é mesmo linda quando ela ganhou o titulo e recebeu a coroa arrepiei - me toda. Eu sou mulher, mais a Leila Lopes é linda. Bjos e muito sucessos sucessivos.
Responder

0 #4 joaquim massunga 2011-12-23 16:47
bom'em particular tudo de angola eu gotara muito de apreciar,sobre o sait q seija bem vindo,nao sei quanto tempo tem...sujeiro força nao desistem o pais so anda quando eu,tu,ele[ela}, nos e vos marquemos passoa e passos certos como este angolafama.com.kambas fiquem com a quele kandado.baaaaazeiiiiii....
Responder

0 #3 cecivagomes 2011-12-14 16:01
ela e um espanto quando eu crescer qro ser como ela
Responder

0 #2 FALA TUDO 2011-12-12 09:00
ELA É MSMO LINDA. As miuda de benguela tenhe msmo essa cor mano.mais olha noa aprovo a miss cunene, ela é um terror
Responder

0 #1 kutaca lexua 2011-12-06 18:58
essa ndengue esta muito mulata ja xta a se meter bwe de crema sinceramente angolano gosta yhaaaaaaaaaaaa
Responder

Deixar comentário

Cdigo de segurança Actualizar=Actualizar
FORM_CAPTCHA_REFRESH