Segunda, 21 Maio 2012
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Pérola apresenta DVD ao vivo este mês em Luanda

Rádio Cultura Angolana

Pérola apresenta DVD ao vivo este mês em Luanda
Escrito por Administrador, em 08-02-2012 20:03
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 718    

Luanda- A cantora Pérola, única voz feminina angolana a conquistar prémio Kora na categoria de Melhor Voz Feminina da África Austral, em 2005, colocará a 25 deste mês, no Parque da Independência, à disposição do público o DVD do show de 29 de Outubro de 2010, realizado no Cine Atlântico, em Luanda.

Além dos bastidores do espectáculo, o DVD traz ofertas (bónus) de videoclipes e um single promocional intitulado "Não Acho", com músicas inéditas. Depois da presença no Parque, a artista cumprirá jornada similar no Belas Shopping, no dia seguinte (26 de Fevereiro).

E para quem não tem o disco “Cara e Coroa”, último CD da cantora, também estarão à venda alguns exemplares.

Durante o espectáculo, que contou com casa cheia, Pérola, recebida com uma enorme ovação da plateia, composta maioritariamente por mulheres, retribuiu com os temas “Meus Sentimentos”, “Te amo”, “Te quero mais”, “Call me” e “Anda dançar”, tendo ainda apresentado algumas canções inéditas, entre as quais “Quero que saibas o meu nome”.

Ao longo do concerto, de duas horas, Pérola interpretou ainda temas do mais recente disco “Cara e Coroa”, como “Sentada Familiar” e “Doida”. Para fazer subir ainda mais a temperatura do Cine Atlântico, chamou, na altura, o convidado Puto Português. Juntos interpretaram o semba inédito “Arranjei só problema”.

Jandira Sassingui “Pérola”, natural da província do Huambo, foi distinguida como “Diva da Música”, em 2009, “Diva do Momento” e “Diva do Ano”, em 2010, no concurso Divas Angola, promovido pela produtora angolana Semba Comunicação, em parceria com a “Glamour em Festa”.

Tem ainda no seu currículo o “Prémio Kianda Acção Cultural”, pelo Top Rádio Luanda, edição 2010, em reconhecimento da qualidade do seu espectáculo realizado no Cine Atlântico, em 2010.

O disco de estreia de Pérola saiu em 2004, com o título “Meus Sentimentos”.

Fonte: Angop

Última actualização: 08-02-2012 20:12

PDF 

Outros artigos

Comentários  

0 #1 Nando 2012-02-25 14:17
o site e muito interesant, ate pork mantenos muito bem imformados, sobre famosos as noticias nacional e internacional
Responder

Deixar comentário

Cdigo de segurança Actualizar=Actualizar
FORM_CAPTCHA_REFRESH