Sexta, 30 Julho 2010
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Os deslizes de "Mel Gamboa" no programa Tchilar

Os deslizes de "Mel Gamboa" no programa Tchilar
Escrito por Administrador, em 14-09-2009 08:58
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 13610    
Nos últimos tempos quem tem assistido o programa “Tchilar” do canal 2 da Televisão Pública de Angola, tem ficado desapontado com o modo de como a apresentadora Mel Gamboa, apresenta o referido programa.

A decepção vai desde a postura corporal as obscenidades que a jovem apresentadora tem dito no programa. Durante algumas edições do “Tchilar” é notório a vaidade exagerada, a falta de concentração física e verbal, o mau tratamento dos convidados da plateia, e muito mais.

A mais recente que Mel aprontou foi na edição referente ao dia 31 de agosto (segunda feira) com a cantora “Angela Ferrão”, depois da mesma cantora cantar no palco do “Tchilar”, era hora dos apresentadores Mel Gamboa e Benvido Magalhães anunciarem que vão para o intervalo, com ao habitual chamariz que é girar o dedo e dar a meia volta, infelizmente Mel voou tão baixo e foi para alem da falta de respeito ao dizer: “Vamos tirar a virgindade do dedo da Angela Ferrão”.

Pela tela da televisão de quem estava a ver o programa, era patente o susto no rosto da convidada. Já na segunda parte a Menina do Cabelo curto tentou mais sem sustentabilidade justificar com explicações muito miúdas e foi então ressalvada pelo seu companheiro Benvido que também é Magalhães.

Fonte: Jornal da Net

Última actualização: 21-01-2010 15:08

PDF 

Comentários  

0 #206 Aidler Quissua 2010-07-29 16:54
Vamos tirar as partes positivas das críticas se ela apresenta mal o programa, ofenças nem faltas de respeito não vão nos levar a lado nenhum.muitos pensam que apresentar um programa é facil. Onde é que nós queremos ir com esses comentários? Todo mundo erra, podia ser um de nós a cometer esses erros,sem querer ofender a moral dos angolanos é muito baixa. Assim querem o quê? que colocam um Português ou uma Portuguesa a apresentar o tchilar? Onde vamos parar se muitos não valorizam o própio Angolano.
Responder

0 #205 benvindo 2010-07-27 21:19
eu pesso que mi fassam o favor de mi contactar para que eu possa cantar no tchilar de quarta feira 28/07/2010.
muterminal telefonico e o 929310879
Responder

0 #204 Katia 2010-07-27 03:34
[quote name="Katia"]Ola bom dia, sou angolana, mas NAO MORO em Angola, estou a estudar no Brasil, quero saber se pelos vossos arquivos, tem como receber a gravação do programa tchilar, no dia em que receberam os rapazes de jiu-jitsu dos bombeiros, e a gravação do desfile de trajes de casamento???
Responder

0 #203 Katia 2010-07-27 03:33
Ola bom dia, sou angolana, mas vivo em Angola, estou a estudar no Brasil, quero saber se pelos vossos arquivos, tem como receber a gravação do programa tchilar, no dia em que receberam os rapazes de jiu-jitsu dos bombeiros, e a gravação do desfile de trajes de casamento???
Responder

0 #202 yodongala 2010-07-26 18:23
na vida tudo se aprende força mel e mas atençao bjos
Responder

0 #201 Isabel Augusto 2010-07-24 21:53
Daqui é a isabel tchilo do bairro marteres do kifangondo, gostaria de participar do vosso e nosso programa como novo talento, mostrando o que a escolinha do colectivo de artes tata yetu faz como a poesia, teatro... ja venho a tentar participar muitas vezes deixo o meu terminal que é o 923802961.
Responder

0 #200 Mel miguel 2010-07-23 00:11
Mel e BV o vosso trabalho trabalho é directo portanto depende dos convidados, telespectadores e da plateia. trate-os bem e verás que numa percentegem de 100% agradarás á 85%. Em suma serão mais elogios do que critica. O vosso pograma faz o povo principalmente a juventude parar e assitir, portanto é hora de melhorar para prender mais e mais a atenção desses.
Responder

0 #199 valentim 2010-07-18 20:38
olha tambem so keria dizer para economizar o tempo, kuando tem um novo talento no fim do programa deixam cantar ATE o fim da musica, nao cortam.
Responder

0 #198 valentim 2010-07-18 20:26
ola pessoal, eu sou puto valente do morrao.Gosto muito do vosso programa mais nunca tive oportunidade de la estar sou kudurista. ja mandei varias cartas. nunca tive resposta k pena ne nao tenho padrinho na cuzinha, espero k desta vez k a sorte venha ter comigo. tel 934 78 59 27
Responder

0 #197 LUISA 2010-07-15 13:33
BOA NOITE FAMILIA BOA MEL E BV A Q FALA A Luisa ESCRO DO B IMGOBOTA predio 24 ESCREVO PARA MANDAR TCHILOS A MINHA FAMILIA ESPECIALMENTE A MINHA MAE QUE EU AMO MT E AO MEU NAMORADO ADALBERTO MARTINS E A PLATEIA E OS A PRESENTADORES MTS TCHILOS GOSTOSOS D LUISA FUI.
Responder

0 #196 norgueth barreira 2010-07-13 09:47
olá mel eu gosto muito do vosso programa adoro-vos.gosto muito das vossas brincadeiras.
Responder

0 #195 osvaldo candido 2010-07-10 00:02
mel tens muito talento mas deves melhorar mas a tua maneira de lhe dar om os convidados deixar o B.V acabar o seu raciocinio e o raioinio dos convidados beijos curto de ti 935433355
Responder

0 #194 Joel FeRNaNdES 2010-07-09 19:18
ola eu sou o joel fernandes, é certo que todomundo comete erros, ela errou é certo quem sabe com um bom dialogo ela pode mudar a sua forma de apresentar o programa e maneira de ser.
Responder

0 #193 fofoqueira da tv 2010-07-07 23:00
dxde kuando a Mel Gamboa foi suxpensa da tv e do tchilar??
exa dama é forte! quando ela nao aparece é porque exta doente e mesmo doente ainda tem programas que ela faz...eu axo mexmo que voxes nao sabem nada, o voxo mal é ignorancia. ela pode faxer de tudo e todos voxes quererem li rua,mas se ela esta ai é porque merece, senao vao la voxes, o tchilar ate tem casting.eu mexmo le vi no estrelas da tv quando li escolherao...ja andamos na luta a muito tempo e voxes tou a ver que falam mazé a toa. vosso mal é a inveja
Responder

0 #192 Mbunda ya Kibuto 2010-07-07 08:43
Ñ é uma questão de inveja, apenas criticas construtivas p k as pessoas possam melhorar, vamos cair na real, tem k haver mudanças, melhorias.Ñ significa dizer k ela seja má pessoa ou k n esteja capacitada, ela precisa de formação, supervisão. Ninguém nasceu sábio, todos nós apredemos todos os dias.
Responder

0 #191 Mbunda ya Kibuto 2010-07-07 08:36
Aló Povo de Angola, a Mel (e ñao só) precisa de aulas de etiqueta, regras de boa educação, ela como apresentadora abre muito as vogais, infelizmente a TPA 2 tem pouca qualidade nos seus apresentadores, os nossos filhos assistem os vossos programas, por favor melhorem eu sei k nós os Angolanos somos capazes de muito mais.
Responder

0 #190 Bartolomeu Mangumbal 2010-06-27 15:22
Manos! BV e Mel, sou vosso fa ferreneo. Vosso programa e de invejar. Algo que sempre fiz, foi lutar pra um IPTH, ligacao,muito dificil. Ajudei-me. Mando tchilo pra todos q me conhecem
Responder

0 #189 Justino Norberto 2010-06-26 15:52
Mel esses todos que te riticão tenhem enveja de ti lhes ignora e continua a ser da maneira que tu es .
Responder

0 #188 stopstopstopbakunocr 2010-06-25 13:34
mel no principio apresentavas bem mas agora estas a falhar espero que melhores para fazeres u nosso pograma melhor.
Responder

0 #187 Heide luis 2010-06-23 11:56
ainda vais a tempo de melhorar a fama n pode te subir..................
Responder

0 #186 Heide luis 2010-06-23 11:50
Apresentadara ja nem devia continuar apresentar programa. partindo do principio de que esses erros ela vem cometendo senpre.O BV sozinho ainda consegue se consentar mais qdo a mana chega estraga tudo ele se deixa levar pelas parvices dela
Responder

0 #185 Luis Paulino 2010-06-22 15:29
Ela ñ tem culpa culpada é quem a pós la, e so aturam porque é MULATA o pais agora os pertence, o BV quando a presenta sem essa (ai nem me darei ao trabalho de mencionar o nome dela)o progrma da ate a impresão que cortaram o tempo, nó aqui na diapora qndo a ela fazer o pragram mudamos de canal mesmo sabendo que é dabanda, VIVA OS MULATOS VIVAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAA
Responder

+1 #184 Seven 2010-06-22 06:25
Ola coisa boa.
Olha que todos nos temos algo indiferente e que nos identifica no nosso dia-a-dia o trabalho, sendo o trabalho bem feito que nos dignifica faça o seu com profissionalism o e faça-o sempre porque tu ja es um sucesso.bjs
Seven
Lyon Angola LNG Project
Soyo Republic Of Angola
E-mail:sevenslove
Responder

-1 #183 Armando Giro 2010-06-21 14:11
mel o caminho é pra frente,muita das vezes as pessoas criticam dizem assado cuzido,isso ou aquilo sobre voce. mas eu nao acredito sabes porquê? isso é muita inveja. nao dá a minima continua andando até atingir os seus objectivos. xau e aquele beijão.
Responder

-1 #182 osvaldo nkula 2010-06-21 12:48
Oi Mel, eu sou Osvaldo Nkula e gosto muito quando vc apresenta o programa, gosto de te ver porque es muito gira.....gostaria de conhecer pessoalmente; se for possível claro!
Responder

0 #181 ely pikante 2010-06-21 11:39
a mel e uma xtupida nao serve para tar em tv ela faz o verbo encher
Responder

0 #180 Euclides 2010-06-18 23:22
ai a mel e uma parva eu prefiro que o bv passa a apresentar o programa so a mel e uma [Palavra censurada] autentica
Responder

0 #179 suely semedo 2010-06-18 09:45
ola pipo-tipo a mboa e purreira max muito aparexedora, km comcorda comigo jinhox dh eu carol o meu fax 933241311
Responder

-1 #178 Menina 2010-06-16 20:55
Ela ja é matumba...E n é de hj
Responder

0 #177 marilda do PA 2010-06-16 08:47
olá progama tchilar eu mando um tchilo a todo pipo do PA como os meus pais,os meus irmàos,a minha sobrinhos a joice e Quimzinho e o meu filho Benicleuson não esquesendo expecialmente os meus amigos: Gedy,Manucho,vu nda,Belucho,Edi lson,Henda,Lope s,Nino,Olávio e o Geovani não esquesendo as minhas amigas:Ariany,S andra,Terma,Ive th,Anelinha,Man unha,Geruza, Pick,Chuvinha,N ucha,Bia,Mameli ,Kinha ,Gia,Neide e especialmente para o progrma tchilar e este apresentador muinto fantastico e divertido que é o BV e não esquesendo da Mel.bjs para todos e ficem com abensa de Deus. já fuiiiiiiiiiiiii iiiiii
Responder

0 #176 marilda do PA 2010-06-16 08:32
olá progama tc ilar eu mando um tchilo a todo pipo do PA como os meuspais,os meus irmàos,a minha sobrinha a joice e o meu filho Benicleuson nao esque0se0ndo os expecialmente estou a qui mais uma vez para mandar tchilos para os meus amigos: Gedy,Manucho,vu nda,Belucho,Edi lson,Henda,Lope s,Nino e o Geovani não esquesendo as minhas amigas:Ariany,S andra,Terma,Ive th,Anelinha, Manunha,Geruza, Pick,Chuvinha,N ucha,Bia,Mameli a,Kinho e especialmente para o progrma tchilar e este apresentador muinto fantastico e devertido o BV e a Mel.bjs para todos e ficem com abensa de Deus. já fuiiiiiiiiiiiii iiiiii
Responder

0 #175 Marilda 2010-06-12 18:43
olá progama tc ilar eu mando um tchilo a todo pipo do PA como os meuspais,os meus irmàos,a minha sobrinha a joice e o meu filho Benicleuson nao esque0se0ndo os meus amigos: Gedy,Manucho,vu nda,Belucho,Edi lson,Henda,Lope s,Nino e o Geovani nào esquesendo as minhas amigas:Ariany,S andra,Terma,Ive th,Amelia Martins,Geruza, Pick,Chuvinha e especialmente para o progrma tchilar e este apresentador muinto fantastico e devertido o BV isto é só o principio estamos com deus fuiiiiiiiiiiiii iiiiiii
Responder

0 #174 jonibloy 2010-06-12 15:30
Mel e bv voces são bwe curtido e gosto muito do vosso pograma nos os luados gostariamos muito de aparecer neste pograma e mando um tchilo para plateia e todo o hoji yá henda,os cintra,foguinho
fuiiiiiiiiiiiii
Responder

0 #173 helena cunha 2010-06-12 14:19
ola a todos do progama tchilar eu helena tenho 12 anos d idade e escrevo apartir do benfica. queria dizer k o vosso progama é bwé fixe e eu porque tem temas muito interessantes.os meus tchilos vão para a staff jkms k organiza eventos,para os meus irmãos yola,edson, mário,adir,e vivaldo e o resto para todos k me conhecem fuiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiii
Responder

0 #172 Nilson Machili 2010-06-10 15:48
Ola Bv e mel, mado tchilo a plateia toda e povo de Lândana o Prof Jamba, Nanda tia maziza tio Filipe
Responder

0 #171 Nilson Machili 2010-06-10 15:45
Boa noit pessoal, aqui é o Nilson Machili escrevo apartir da província de Cabinda quero lhes enformar por este meio que o tchilar é um bom programa e o povo Angolano está costando muito! No entanto mando um tchilo a Mel, Bv e a plateia toda. Não se esquecendo do povo de Lândana o prof Jamba, a Nanda, o Ducher, a Emercia, o Heldai, o tio Filipe, a tia Maziza, o Julho Conde, os professores e os meus colegas do ano passado da escola Missionaria de Landana especialmente a minha mae e o meu pai mando vos um tchilo bjs no futuro.
Responder

0 #170 jacaré 2010-06-06 20:59
Mel é do conhecimento de todos que os angolanos são por natureza envejosos.não liga estas criticas .
Responder

0 #169 edmath jose mazanga 2010-06-01 16:47
daqui quem fala e o ed j.m queiro mandar um feliz aniversario para o meu pai qui completo hoje mas um ano de vida falo aparti da nocal na rua dos malanginho fuiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii
Responder

0 #168 baby 2010-06-01 15:13
se existe algo importante no ser humano è a humildade, e acredito que se a mel tivesse essa qualidade extaria mto longe.se estx ai è pk mereces e acredite mta gente goxta de ti so precisas melhorar,e nao fazer dakele programa a tua casa. onde cortas as palavras aos convidados,usas palavras obsenas,e de kdo em vez uma endumentaria na fx.melhora e xegaras long.
Responder

+1 #167 Dayana 2010-05-31 23:24
ola Mel e Bv chamu-me dayana vivo em Lisboa curto bwé o vosso programa e essa plateia maravilhosa quero mandar um tchilo para a minha familia e amigos do benfica bazeiiiiiiiiiii iiiii
Responder

0 #166 sem nome 2010-05-30 23:14
ola mel, tu es bonita ,mas ve se mudas o teu visual e seja mais mulher
Responder

0 #165 sem nome 2010-05-30 23:10
ola mel tu es bonita,mas ve se mudas o teu visual e seja mais mulher.
Responder

0 #164 pailia 2010-05-30 17:00
mel voce e assim tao podre pork?
Responder

0 #163 helder francisco 2010-05-29 09:49
ola mel e o b.v eu sou o helder falo de cacuaco kicolo.
este programa eo apresentador sao bue naice
gosto muito nao perco nenho dia.
mando abrasos para os meus cambas lhufi, cazeiser b13 gostoso , dabocade cacuaco fone para aminha camba rosi adelaide fininha babamingota foiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiii
Responder

0 #162 simaqueto mafuila 2010-05-29 09:34
ola mel e bv ta numa. um tchilo para a plateia, eu sou o lhufy escrevo do municipio de cacuaco direitamente do kicolo-compão.tchilar é um programa bue naice exemplar e divertido 100%jovem tem tema enteressante.
para a turma do arraso mando tchilos big para os meus camonis caizer-posteira,b13, cabelo mau, arrão, wi aires, caporal, tchequera, o chefão-laranjinha,popo sudo, k2,paulo, meni,manlolas, 2g,rosi. e evaporeiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii ii
Responder

0 #161 inó 2010-05-28 18:07
Eu pensava que era o único que via as coisas desta forma,afinal estava enganado,realme nte a Mel tem muito que melhorar.Até agora so mostrou que foi uma má aposta para os que-lhe escolheram como apresentadora,v isto que já era tempo de mudar o seu comportamento ridículo.Será que esta assim tão difícil arranjar uma substituta,ou será que temos assim tão pouco cérebros?
Responder

0 #160 Elsa e Marlene 2010-05-27 19:24
oi mel sua fedelha vê se criam ai no tchilar um antes e depois para si e o seu guarda-roupa porque os teus pijamas e perucas ja me estão a deixar zonza de tanto colorido prefiro ver o pimpão a apresentar este programa doq voce!e tem outra mais epá pra si mesmo so um tutor seria ideal para si porque tu es uma pirralha diante das cameras da tpa2 cara de tchingandji sabes o que é isso, palhaça em umbumdu ja que não entendes linguas nacionais.
Responder

0 #159 makuntima tonton 2010-05-27 15:07
MEL FAÇA O ESFORÇO DE ELIMINAR A CADEIRA DE ATRASO DO ENSINO PRIMARIO, NARRO ISTO ATRAVES DA SUA ATITUDE.
Responder

+1 #158 makuntima tonton 2010-05-27 15:04
é de narrar que a respectiva apresentadorado programa tchila tem tido algumas atitudes, que nós dá a entender que ela deixou cadeiras de atraso no ensino primario. e sem esquecer BV, que ultimamente tem tido o comportamento de pipao fora do circulo. é tudo.

narrou o MAKUNTIMA LUVUEZO TONTON KIESSE
Responder

+1 #157 hygea custodio 2010-05-27 13:28
eu só acho que a mel tanto como o bem vindo tinham de melhorar a forma como tratam os participantes e até msm o relacionamento entre eles. um quer sempre achar que sabe mais que o outro. e p fv deixem de critícar as critícas escritas nos emails pq vcs tb não são nem de longe os melhores nem em apresentação e nem em termos de língua portuguêsa. o resto é conversa. p fvor melhorem!
Responder

+1 #156 Andreia 2010-05-27 12:45
Citando mamara:
ra re ri ro ruuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuu uuu mel so sabes fazer asneiras, vai xtudar mais, aprende a ser humilde que e uma das vertudes de um ser humano

vai estudar voce.
Responder

0 #155 Andreia 2010-05-27 12:41
oi mel e bV,voces sao o maximo,nao liguem para o que esses invejosos falam de voces ate porque e impossivel agradar todo o mundo,nao mudem por nada nesse mundo e lembrem-se que ha quem goste de voces do geito que voces sao.força ai....
Responder

0 #154 dolberto luis 2010-05-27 11:07
ola mel e bv gosto muito do vosso programa mando tchilos para esta plateia maravilhosa e grandes beijinhos para a mel e o bv.fui
Responder

0 #153 iracelma luis 2010-05-27 11:04
ola eu sou a iracelma escrevo apartir do kuanza sul mando tchilos para a minha familia amigos amigas ,bjs para o bv e a mel.curto bwe do vosso programa,fuiiii iiiiiiiiiii
Responder

0 #152 Paulucho 2010-05-24 15:23
Tem razão a Mel é uma auténtica palhaça no programa Tchilar não respeita as pessoas que estão em casa a assistir ela está pouco se lixando com os telespetadores. Concordo com um de voçes que disse que a apresentadora ideal seria aquela morena que faz o programa Flash a Eness Cacoma ela é muito simpatica e fazia uma boa dupla com o B.V
Responder

0 #151 luindula sozinho 2010-05-24 14:59
sou oluindula gosto muito do vosso programa,é muito divertido devido dos temas que tem debatido esperando que continuem na mesma senda, nao vou me esquecer de mandar tchilo a minha familia,meus kambas,meu colega da ucan e especialmente a minha deusa.
Responder

-1 #150 Lucas/Holanda 2010-05-22 18:25
È isso q da so dao trabalho as pessoas por terem cor, entao nao estudou nao sabe comer com garfo e faca mas como ter cor è deusa en Angola e ai voces tenhem o resultado gente com baixo nivel na televisao..
Responder

0 #149 gudilson 2010-05-22 13:17
A mel é a apresentadora menos boa da tpa 2 ela e aquele feio do b.v,por favor arragem outros apresentadore,e nquanto eles ficam a apresentar o jornal em línguas nacionais.
Responder

0 #148 jonh e djamila 2010-05-21 21:44
Ola Mel B.v gosto muito do programa tchilar mas nao gosto muito das tuas parvices que tens feito no programa perante o seu colega Bv acho q tu nao estas bem formada para dirigir um programa de televisao. por mi acho que tens de ter algumas bases de Educacao.por hoje e tudo mando um tchilo pra ti e tenta melhorar conselho obrigatorio.fuiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiii
Responder

0 #147 Alberto 2010-05-21 12:19
a MEL nao ta PREPARADA PRA SER UMA APRESENTADORA
Responder

0 #146 Marilia Marques. 2010-05-19 18:48
he,he,he...pessoal e preciso ter calma . pk da maneira k vcs critican a MEL´ate parece k vcs são perfeitos´,teho visto sim o programa e sei k a MEL tem tido algumas falhas tal k tém cosertos.e ja agora MEL pleause nem sempre é bom lgr o k o povo diz pk ele ñ ajuda só anima ou desanima,desejo muita força a ti e ao BV.bjxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxx xx.
Responder

0 #145 bruno guise 2010-05-19 11:48
a gente de muita ma fe,acho o programa tchilar nice,atrativo e educativo continuem assim desejo a Mel e Benvindo o maior sucesso,cada dia e um dia e e assim que cresce a nacao.um abraco para voces.
Responder

0 #144 Valdimira e Cândida/ 2010-05-19 08:49
olha Mel tantos comentários .mais tu como te achas amelhor palhaça não aceitas os comentários esta a envergonhar o nosso país não ves que a TPA 2 é Internacional .Mudaaaaaaaaa ou vai p o carrocel p seres a mulher do pinpão.okkkkkkkkkkk.Kuito Bié
Responder

0 #143 Inocêncio 2010-05-17 22:32
Mel tu es linda, gostosa, sensual es tudo de bom para mim.
o que eu mais deaejo é estar contigo.
Responder

+1 #142 Márcia da Costa 2010-05-17 17:57
Tambem concordo com voces ela nao deve apresentar o tchilar , para mim devia ir aquela nova apresentadora do flash que fez teste com o B.V em tempos seria a apresentadora ideal e humilde para este programa, uma morena acho que se chama Enese Cacoma. porque nao adianta insistirem na Mel.
Responder

0 #141 jesica 2010-05-17 12:12
mel eu acho q tu devias ser arbita d futebol,pq a tu gritas mt, e não é necessario apito. tu es como uma cigarra. e ve se muda o teu gardaroupa. para queimares os teus trapos.
Responder

0 #140 ritinha 2010-05-17 12:07
eu acho q a mel é uma boa apresentadora, mais o problema é a falta de estilo, a roupa q ela usa não é apropriado para uma apresentadora de televisão. e a minha irmã acha q o bv tem cabeça
de amendoim. bejo fuiiiiiiiiiiiii iii.
Responder

0 #139 Chinho cunene 2010-05-16 18:59
oi mmel e bv gosto bwe do tchilar mas sem a mel claro!!!! mando um tchilo pra minha familia que exta no cunene eum abraco pra os meus wis, o meu irmao dinho,minha sonbrinha nica eoutros que me conhecem bazei.
Responder

0 #138 osvaldo chinho 2010-05-16 18:56
mel por favor ve se trabalha na elisal yah!!! afinal de conta o tchilar nao serve prati ok bjs 928456996
Responder

0 #137 nilton hossi 2010-05-10 13:04
ola eu sou o nilton gosto muito do vosso programa, se tchilar é crime prefiro a pena de prisão perpetua.mando tchilo para disney hacker, os bacana ,said costa, tuga agressiva, raider designer,turma f29 do colégio eliada ao mobé, gogogo ,nadia, jane patricia artur.
Bazeiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiiii
Responder

0 #136 edgar jose goncalve 2010-05-04 21:40
alo mel eu so edgra jose goncalves venho por meio desta escrita pedir a sua ajuda tenho escrito musica romanti estou a procura de uma patrocinador para as minhas musica por favor mel ajuda-me es a unica pessoa que pode me ajuadr por favor mel o estilo da musica romantica este e o meu numero por favor pesso isso por deus ajudamemel 914732336 edgar este e o meu imel edgar-jose2live.com.pt ou doce-edgar2hotmail.com por favor estarei espera mel gosto muito de voce es a minha fa adimiro muito a tua apresentacao esta avontade eu nao consigo meu eu vivo na bairo da madeira po traz do jumbo
Responder

0 #135 Joel Mário 2010-05-04 16:20
dj ac, o unico erro da mel que eu cretico é de ser bonita,simpátic a,odro-tel estou do teu lado.
Responder

0 #134 Joel Mário 2010-05-04 16:10
oi mel e bv,
sou dj ac, adoro mt o vosso programa e quero ser o próximo convidado para bombar uma das tardes do tchilar.fui
Responder

0 #133 A.M.A e Amigos 2010-05-03 11:28
sua besta tax a pensar k o tchilar e do pai vai la maze trabalhar no carrocel bjos
Responder

0 #132 ilda 2010-05-01 18:26
oi BV e MEL adoro o vosso programa, mas mel tente melhorar por favor.
Responder

0 #131 Nzita Tiago Junior 2010-04-30 13:51
Para mim o programa é bonito, mas os apresentadores as vezes são tribalistas.
Responder

0 #130 rosa cipriano nunda 2010-04-30 13:04
meo eu não gosto como vecé veste, tentes mudar de atitude vai ser bom de mais para ti
Responder

0 #129 MATEUS ANIBAL 2010-04-28 23:41
OI MEL EU SOU O MATEUS MAIS CONHÉÇIDO COMO (MISTER TEU) MUSICO,E ESTUDANTE DO CURSO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS, VIVO NO SUL DA AMERICA,O ASSUNTO NÃO É ESTE MAIS O SEU PROGRAMA QUE É SEM MANEIRA BWÉ FIXE ABRAVO.
MANDO UM GRANDE TCHILO PARA MINHA NAMORADA QUE ELA SABE QUE É A NAMORADA MAIS FELIZ DE ANGOLA MZ,TBM CURTO MUITO DOS MEUS CARÁS DO RANGEL SEM DUVIDA O CARIOCA ANIBAL,O ANALISTA MAIS FAMOSO AMEROCO BOA VIDA, FUIIIIIII COM VÇS AI DO PROGRAMA,OBRIGA DA BJNHSSSSSS
Responder

0 #128 paulo-estraga 2010-04-28 20:08
eu sou o paulo vivo no bairo do sao paulo sou da staff 2 na cuca estou camtemte por mandar tchilos au cobrinha,gelson ,e o meu tio ze gamboa na cuca um ctilo para a mel,e para o bv paulo lopes gamboa tenho 27 anos de idade estudo no alpega ate amanha mal e o benvindo fuiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii ii
Responder

0 #127 nebloy 2010-04-27 18:25
tudo bem minha querida mel sintome séu fã numero um bjos, grande para voçe mel
Responder

0 #126 júdice 2010-04-27 11:35
de facto não se pode agradar a todos mas em contra-partida esse tipo de comentários fazem muito bem a todo tipo de pessoa. porque as pessoas têm que saber que cada um foi educado de maneira diferente por isso temos que ter cuidado com a língua princípalmente quando se é apresentador ou apresentadora de um programa de televisão. mais eu gosto dela
Responder

0 #125 sumol 2010-04-23 09:40
olá mel...........tu ex demaix + tenta mudificar a sua maneira de ser no programa tchilar sabendo que eu sou bnuns dos seus maiores fã...........por favor é mais uma palavra de um fã seu acata isso tá...................fuiiiiiiiiiiiii iii 1000 beijos pra ti
Responder

0 #124 tony ecuty 2010-04-16 11:12
É convecida e imprudente , e o pior é não tem indentidade cultural ,pessoal muito menos conjugal, que pena ate ignora as linguas nacionais .....perdeu-se culturalmente.
Responder

0 #123 Nhoko power 2010-04-15 22:26
Deichem a menina em paz pois no mundo nao e possivel agradar todos.
Responder

0 #122 yolanda 2010-04-15 20:49
nao duvido desse comportamento obceno da mel
Responder

0 #121 querida mel 2010-04-15 10:09
voce é bonita mais não gosto como falas no programa ntenta modificar
Responder

0 #120 tchiue baptista 2010-04-15 07:58
ola mel num liga ,esse tots cada tem a sua maneira de ser ,eles tão é com inveja do teu lindo trabalho ,se deus é por ti quem sera contra ti...continua a bumbar como ja tens feito esta coooollll
Responder

0 #119 z.bula 2010-04-14 17:14
sou z.bula falo apartir do k.k, e venho adar os meus tchilo para ostafe da moda charme oproprio mister,bimba,mo na,castle, avex,aputo sara.
ainda z.bula nao esquece de tchilar com seus irmao nas terras alta da sela lupas,hiva,sant os, zefa,helena,edm ira,said,number -one,miro,peti-lucho,adama ze e outros com uma semana seio de sucesso
Responder

-1 #118 carla pereira 2010-04-12 13:40
oi mel espero k reflitas os teus erros e pares de deixar ficar mal os teus colegas de profissao e quem te pos onde xtas.bjs e foi.
Responder

0 #117 Sandra 2010-04-11 14:22
Muito sinceramente eu não assisto este programa, porque das vezes que assiste só foi decepção. A Mel nem sabe como se dirigir aos convidados é muito estrovertida para apresentar um programa em directo.
E eu gostaria de saber o que a televisão já fez para o caso dela, porque ainda continua a apresentar o programa em directo.
Responder

0 #116 carlos neves 2010-04-11 13:32
culpada nao e ela enquanto ouver esquemas em angola vao ter que se acustimar com esses manbo ainda onten estava com o conde ,o calado shou , o chico viegas e comentamos sobre ele. mas nao ha moças de pele escuras que saiban espressar para o programa,nao sou racista porque a minha mulher e mulata e depois ha muinta gente a ve esse manbo e nao sao so mangoles cuidado com a imagen que querem dar aqui fora ia.
Responder

0 #115 Reverendo Marissau 2010-04-11 10:06
Nao te aflijas minha ovelha sagrada jente de bem amavel agradavel flor de cogumelo.Cada coisa tem o seu tempo aplica-te um pouco mas e de tempo ao teu cojoice falar ele tem tido poco tempo porque nao o soltas.
tchilo aos meus sacerdotes ecliseasticos bj bj bj bj
Responder

-1 #114 Denilson Duro 2010-04-09 19:32
Nao tem carater essa miuda, deve aprender a dar oportunidade aos outros....
Responder

0 #113 julião mendes 2010-04-07 20:32
oLa MeL e Bv, Eu SoU oU jUlIãO mEnDes EsCrEvO aPaRtIr Do SaMbIzAnGa. Eu DIgO qUe Se FoSsE pArA cAlCuLaR eM pErCeNtAgm,eU dIrIa QuE o VoSsO pRoGrAmA é MaIs QuE 100%, dIgO mAiS, qUe SeM vOcEs É cOmO uM cArRo QuE nÃo TeM tRaVÕeS eU dIgO iSsO pOrQuE, tUdO qUe NóS cOmEtEmOs No NoSsO dIa à DiA É qUe AbOrDaM No VoSSo PrOgRaMa, cOm VoSsO pRoGrAmA aSsIM AnGoLa VaI mUdAr pRa MeLhOr

e quero dizer que o vosso programa é +doce q mel

eU qUeRo MaNdAr TcHiLoS nO peSsOaL dA tUrMa Qi11B, e Do GrUpO aRtÍsTiCo E lItErÁrIo " os escolhidos"
Responder

0 #112 milva 2010-04-06 13:17
oi mel e bv, adoro o vosso programa. cntinuem a progredir cm êxito. tchilo para a plateia.
Responder

-1 #111 nakata 2010-04-04 23:19
ERRAR É DIREITO DE TODO SER HUMANO POR ISSO MEL VOCE E UMA BOA APRESENTADORA MAS TENS DE MELHORAR.. BJS
Responder

0 #110 nakata 2010-04-04 23:17
ERRAR É DIREITO DE TODO SER HUMANO POR ISSO MEL VOCE E UMA BOA APRESENTADORA MAS TENS DE MELHORAR.. BJS
Responder

0 #109 marlene fofa 2010-04-03 16:43
Ola Mel e Bv,escrevo a partir de viana,o vosso programa e nota 100,mando tchilo para a esa plateia maravihosa que esta ai.para minha familia,nelo,Al ecia Edivaldo para minha mae dona sely,para minha staff la no Alem-Mar mariza,meuri,pa tricia,Belinha, lili,erivaldo,a riclene,mario.fuiiiiiiiiiiiii i
Responder

0 #108 Orlando de Calulo 2010-04-03 07:49
Oi tente mudar de comportamento Mel, és legal porq q dizes mal das pessoas? tente e eu vou gostar. Bazeiiiiiii.
Responder

0 #107 Dilas de Calulo 2010-04-03 07:46
Mel, não é que você tem que agradar todo mundo, mas peço que melhores o teu comportamentoe ganhes mais maturidade na tua vida e na tua carreira pofissional, pois gostaria que os comentaários de fans e amigos nos ajudam a crescer e a mudar o nosso rumo da vida fuuuuuuui...
Responder

Deixar comentário