| Os deslizes de "Mel Gamboa" no programa Tchilar |
Nos últimos tempos quem tem assistido o programa “Tchilar” do canal 2 da Televisão Pública de Angola, tem ficado desapontado com o modo de como a apresentadora Mel Gamboa, apresenta o referido programa.
A decepção vai desde a postura corporal as obscenidades que a jovem apresentadora tem dito no programa. Durante algumas edições do “Tchilar” é notório a vaidade exagerada, a falta de concentração física e verbal, o mau tratamento dos convidados da plateia, e muito mais.
A mais recente que Mel aprontou foi na edição referente ao dia 31 de agosto (segunda feira) com a cantora “Angela Ferrão”, depois da mesma cantora cantar no palco do “Tchilar”, era hora dos
apresentadores Mel Gamboa e Benvido Magalhães anunciarem que vão para o intervalo, com ao habitual chamariz que é girar o dedo e dar a meia volta, infelizmente Mel voou tão baixo e foi para alem da falta de respeito ao dizer: “Vamos tirar a virgindade do dedo da Angela Ferrão”.
Pela tela da televisão de quem estava a ver o programa, era patente o susto no rosto da convidada. Já na segunda parte a Menina do Cabelo curto tentou mais sem sustentabilidade justificar com explicações muito miúdas e foi então ressalvada pelo seu companheiro Benvido que também é Magalhães.
Fonte: Jornal da Net
Última actualização: 21-01-2010 15:08 |
(0 voto)
Nos últimos tempos quem tem assistido o programa “Tchilar” do canal 2 da Televisão Pública de Angola, tem ficado desapontado com o modo de como a apresentadora Mel Gamboa, apresenta o referido programa.

Comentários
muterminal telefonico e o 929310879
exa dama é forte! quando ela nao aparece é porque exta doente e mesmo doente ainda tem programas que ela faz...eu axo mexmo que voxes nao sabem nada, o voxo mal é ignorancia. ela pode faxer de tudo e todos voxes quererem li rua,mas se ela esta ai é porque merece, senao vao la voxes, o tchilar ate tem casting.eu mexmo le vi no estrelas da tv quando li escolherao...ja andamos na luta a muito tempo e voxes tou a ver que falam mazé a toa. vosso mal é a inveja
Olha que todos nos temos algo indiferente e que nos identifica no nosso dia-a-dia o trabalho, sendo o trabalho bem feito que nos dignifica faça o seu com profissionalism o e faça-o sempre porque tu ja es um sucesso.bjs
Seven
Lyon Angola LNG Project
Soyo Republic Of Angola
E-mail:sevenslove 86
fuiiiiiiiiiiiii
este programa eo apresentador sao bue naice
gosto muito nao perco nenho dia.
mando abrasos para os meus cambas lhufi, cazeiser b13 gostoso , dabocade cacuaco fone para aminha camba rosi adelaide fininha babamingota foiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiii
para a turma do arraso mando tchilos big para os meus camonis caizer-posteira,b13, cabelo mau, arrão, wi aires, caporal, tchequera, o chefão-laranjinha,popo sudo, k2,paulo, meni,manlolas, 2g,rosi. e evaporeiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii ii
narrou o MAKUNTIMA LUVUEZO TONTON KIESSE
vai estudar voce.
o que eu mais deaejo é estar contigo.
de amendoim. bejo fuiiiiiiiiiiiii iii.
Bazeiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiiii
sou dj ac, adoro mt o vosso programa e quero ser o próximo convidado para bombar uma das tardes do tchilar.fui
MANDO UM GRANDE TCHILO PARA MINHA NAMORADA QUE ELA SABE QUE É A NAMORADA MAIS FELIZ DE ANGOLA MZ,TBM CURTO MUITO DOS MEUS CARÁS DO RANGEL SEM DUVIDA O CARIOCA ANIBAL,O ANALISTA MAIS FAMOSO AMEROCO BOA VIDA, FUIIIIIII COM VÇS AI DO PROGRAMA,OBRIGA DA BJNHSSSSSS
ainda z.bula nao esquece de tchilar com seus irmao nas terras alta da sela lupas,hiva,sant os, zefa,helena,edm ira,said,number -one,miro,peti-lucho,adama ze e outros com uma semana seio de sucesso
E eu gostaria de saber o que a televisão já fez para o caso dela, porque ainda continua a apresentar o programa em directo.
tchilo aos meus sacerdotes ecliseasticos bj bj bj bj
e quero dizer que o vosso programa é +doce q mel
eU qUeRo MaNdAr TcHiLoS nO peSsOaL dA tUrMa Qi11B, e Do GrUpO aRtÍsTiCo E lItErÁrIo " os escolhidos"
RSS