| Os deslizes de "Mel Gamboa" no programa Tchilar |
Nos últimos tempos quem tem assistido o programa “Tchilar” do canal 2 da Televisão Pública de Angola, tem ficado desapontado com o modo de como a apresentadora Mel Gamboa, apresenta o referido programa.
A decepção vai desde a postura corporal as obscenidades que a jovem apresentadora tem dito no programa. Durante algumas edições do “Tchilar” é notório a vaidade exagerada, a falta de concentração física e verbal, o mau tratamento dos convidados da plateia, e muito mais.
A mais recente que Mel aprontou foi na edição referente ao dia 31 de agosto (segunda feira) com a cantora “Angela Ferrão”, depois da mesma cantora cantar no palco do “Tchilar”, era hora dos
apresentadores Mel Gamboa e Benvido Magalhães anunciarem que vão para o intervalo, com ao habitual chamariz que é girar o dedo e dar a meia volta, infelizmente Mel voou tão baixo e foi para alem da falta de respeito ao dizer: “Vamos tirar a virgindade do dedo da Angela Ferrão”.
Pela tela da televisão de quem estava a ver o programa, era patente o susto no rosto da convidada. Já na segunda parte a Menina do Cabelo curto tentou mais sem sustentabilidade justificar com explicações muito miúdas e foi então ressalvada pelo seu companheiro Benvido que também é Magalhães.
Fonte: Jornal da Net
Última actualização: 21-01-2010 15:08 |
| Outros artigos |
|---|
|
(0 voto)
Nos últimos tempos quem tem assistido o programa “Tchilar” do canal 2 da Televisão Pública de Angola, tem ficado desapontado com o modo de como a apresentadora Mel Gamboa, apresenta o referido programa.

Comentários
Envie os vossos processos: Fotocópia autenticada do certificado do ensino Médio, fotocópia do BI, depositar o valor de 2000 kz na conta BFA 16535829, o nosso E-mail é espls.area.academica@gmail .com
CHIVUNDA.
Vimax
Vimax, vimax, vimax, vimax, vimax, vimax, vimax, vimax
Vimax, Vimax
Vimax, vimax, vimax, vimax, vimax, vimax, vimax, vimax
vimax, what is vimax
Aproveito mandar Tchilos a toda minha familia (Meus pais, Irmãos) e em particular a minha queridissima esposa Janeth e meus filhos (Nilça, Nilçon e Leozinho.
Tchilar não é pra qualquer um. É para os que vivem.
Obs. Espero um dia ser convidado para participar do vosso programa e apresentar minhas novas músicas. Fuiiiiiiiiiiiii iiiiii....
OBRIGADO ESTOU SEMPRE COM TCHILAR MESMO COM LUZ OU SEM ELA.
Os meus tchilos vao primeiramente a vossa maravilhosa produçao, para o exemplo de apresentador BV, a plateia mais hilariante do canal 2; de seguida mando tchilos a minha família, meus amigos, colegas e todos aqueles que directa ou indirectamente contribuem para o desenvolvimento desta linda pátria....fuiiiiiiiiii
Gosto muito deste programa,espero que vai mais além,com todo sorriso do universo.
mando os meus tchilo vai para as staff clean fashion,yogueta ,all star,as chiq de duel,e os meus camba de nomes,boca negra,boy kiss,papu,
zaqui, macumba,cavindi vind,tino yogueta,tinia,v ani,manistry mais cohnecida por mani,maura,mila ,maezinha,Eva conhecida por gingongo, e os outro.
dou os meus parabens avançado para a minha querida MAURA do TIO GASPAR.
Quando uma pexoa faz algo d algo d bom ninguem nota, e qdo erra, ninguem esquece! n k eu esteja a favor do k a mel fez + tb tao ja a exagerar...lol
estou surpreso
RSS