Domingo, 05 Fevereiro 2012
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Os deslizes de "Mel Gamboa" no programa Tchilar

Rádio Cultura Angolana

Os deslizes de "Mel Gamboa" no programa Tchilar
Escrito por Administrador, em 14-09-2009 08:58
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 48472    
Nos últimos tempos quem tem assistido o programa “Tchilar” do canal 2 da Televisão Pública de Angola, tem ficado desapontado com o modo de como a apresentadora Mel Gamboa, apresenta o referido programa.

A decepção vai desde a postura corporal as obscenidades que a jovem apresentadora tem dito no programa. Durante algumas edições do “Tchilar” é notório a vaidade exagerada, a falta de concentração física e verbal, o mau tratamento dos convidados da plateia, e muito mais.

A mais recente que Mel aprontou foi na edição referente ao dia 31 de agosto (segunda feira) com a cantora “Angela Ferrão”, depois da mesma cantora cantar no palco do “Tchilar”, era hora dos apresentadores Mel Gamboa e Benvido Magalhães anunciarem que vão para o intervalo, com ao habitual chamariz que é girar o dedo e dar a meia volta, infelizmente Mel voou tão baixo e foi para alem da falta de respeito ao dizer: “Vamos tirar a virgindade do dedo da Angela Ferrão”.

Pela tela da televisão de quem estava a ver o programa, era patente o susto no rosto da convidada. Já na segunda parte a Menina do Cabelo curto tentou mais sem sustentabilidade justificar com explicações muito miúdas e foi então ressalvada pelo seu companheiro Benvido que também é Magalhães.

Fonte: Jornal da Net

Última actualização: 21-01-2010 15:08

PDF 

Outros artigos

Comentários  

0 #504 Edmilson duval 2012-02-01 15:31
boa tarde platei a voce Bv,o programa esta ir no bom caminho.Bv mando tchilos aminha qurida familia aminha e a minha mae ao Fabio,o Adi,o hugo,o Janilson,o Tonilson,para todos que me conhecem fuiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiii?
Responder

0 #503 pascual 2012-01-30 22:09
boa tarde a todos os tchiladores de luanda,falo apartir de golf-1.bv gosto muito teu programa tchilar e tambem gosto muito da tua platea maravilhoso,e tambem mando os meus tchilo para todos os meus amigos em angla e em toda parte do mundo,nao vou esquecer o meu amigo zinibu,zick,mil ton,mc gomes, de prata ,chitao,b-jota,americano, beloy ,dj gomera.dodo.e minha familia tambem tchilos vai para o meu avo em cabinda,meu tio tonton fuiiiiiiiiiiiii iiiiii
Responder

0 #502 Galilea kituwene 2012-01-14 13:30
oi bv aki e o Galilea kituwene (birdman) teclo apartir do zaire no soyo, bem gosto muito do programa das suas dancas e toque de bariga continua assim mano. mando tchilos pra familia Kituwene e tdos aqueles k me conhecem e tdos os meus colegas finalistas da escola de formacao de professores da opcao matematica fisica e 100 esquiecer o pto luisinho da staff paga bem bazeiiiiiiiiiii iiiiiiiii.
Responder

0 #501 isabel fernandes. 2012-01-10 11:25
oi bv,eu só a fernanda falo a partir de cabinda no municipio de cacongo,gosto buééééééé do teo programa e da tua forma de ser,e mando tchilos pra minha familia e pra todos voces.
Responder

0 #500 ola bv gosto muitos 2012-01-07 09:27
i mando um abraço para o bucho tuba ze do milindro os pendraive dai da brigada kp mano da seija chefe pioter mene g i meu pai minha mae i miha tia nuria fuiiiiiiiiiiiii iiiiiii
Responder

0 #499 ola bv gosto muitos 2012-01-07 09:24
i tenho q adimitir q o bv ten swagger i mando um abraço para plateia i bv eu danço kuduro como faço para aparecer ai no tchilar com ja disse eu tenho 12 anos por isso jasabes fuiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiii
Responder

0 #498 ola bv gosto muitos 2012-01-07 09:20
ola bv gosto muito do vosso progama especial-menete as sextas feiras sou o osvaldo da costa porq vai cantores etc tenho 12 anos por isso n estou a escrever muito sou d luanda marçal fuiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii ii

Responder

0 #497 We dieux 2012-01-04 17:28
Aldrabão sem vergonha eu mesmo vou entrar na tua conta!!!
Responder

0 #496 chivunda 2011-12-29 15:38
Aló malta as inscrições de exame de acesso-2012, na Lunda-Sul começam, segunda-feira, dia 2, nos cursos de licenciatura em Minas, Civil, Ensino da Pedagogia, Ensino da Matemática, Ensino da História, Ensino da Geografia e Administração e Gestão.
Envie os vossos processos: Fotocópia autenticada do certificado do ensino Médio, fotocópia do BI, depositar o valor de 2000 kz na conta BFA 16535829, o nosso E-mail é espls.area.academica@gmail .com
CHIVUNDA.
Responder

0 #495 djamila 2011-12-27 14:19
Ola malta jovem escrevo apartir de luanda practicamente do meu serviço,gosto do vosso programa gostaria muito q o portugues voltasse ao programa mando um cthilo para a minha familia especialmente as minhas filhas e outro pra vcs forca
Responder

0 #494 dj guma fox 2011-12-25 02:06
eu gosto muito do programa tchilar especialmente dos apresentador bv sou bwé teu fã. mando tchilo a minha querida mãe ao meu querido pai para todos os meus tios amigos e para todos aqueles que me conhecem. gostaria tanto de poder tocar no programa...
Responder

-1 #493 Jeremias Alberto And 2011-12-24 21:47
O novo cantor Tenente Beiby vai lançar uma musica no mercado com o estilo kuduro que vai bombardear o mercado completo.
Responder

0 #492 Tenente Beiby 2011-12-24 21:44
O novo cantor Tenente Beiby vai lançar uma musica no mercado com o estilo kuduro que vai bombardear o mercado completo.
Responder

0 #491 Celso 2011-12-23 09:15
Olá boa noite for heir the broken Lamp mas conhecido Celso da graça que é a minha nomenclatura falo a partir da província de Luanda bairro Rangel Rua sangue fúria corto bueee deste programa, o meu desejo é de ir para o programa tchilar para mostrar to o meu talento Musical eu sou um repper com um sonho no tamanho do mundo espero com muita ansiedade o retorno deste email muito obrigada pelo tempo que estiveste a ler este email o meu contacto telefónico é 938 12101
Responder

0 #490 Alipio Miguel 2011-12-21 00:54
ola Bv sou Alipio Miguel Negrinho Problemático vindo directamente de Cabinda,mando um tchilo em primeira mao a essa plateia linda,e a todos os trabalhadores da tpa 2, venho directamente mandar sthilos aos meu amigos Saimon fox,Mitó Mingas, Adjhi Simba, a minha mae dona Raquel e ao meu Pai Felé aos outros só nao posso citar por causa do tempo..bj a todos voces especialmente a minha morena Cris Beleza..Abraços
Responder

0 #489 Silva C. Kiteri 2011-12-11 15:09
Ola BV na apresentacao deste seu e nosso maravilhoso programa jovenil Tchilar.Ola plateia jovenil angolana no tchilar... Eu sou Silva C. Kiteri, escrevo a partir da Russia com objectivo de mandar um Tchilo de calor angolano, pois ca so reina o frio com grau negativo, assim como: um tchilo para a minha familia em geral famailia Caladissa e kiteri em particular a minha querida mae Catarina, mae Maria os meus irmaos yeka, kloy, Fely, Suza Ma-Teca e outros e os meus queridos Sobrinhos Boyado, catia, avozinha, Adilma, zezinho e outros. um tchilo pra familia Quisselo em particular a mulher do meu coracao Antonica Manuel de fatima. E sem se esquecer dos meus amigos da auto piuga : Chorg, zitoy, Man Nando, pudu e outros. um abraco pra todos q stao neste instante a ouvir a minha msn.Ate ao proximo tchilo!!!!!!!!! !!!!!!!
Responder

0 #488 vimax france 2011-12-11 02:01
Ive été de lire ce sens et tout simplement jamais eu la chance. Son une question qui je suis très intéressé, j'ai juste commencé à lire et Im heureux que j'ai fait. Youre un merveilleux blogueur, une des plus efficaces qui Ive vu. Ce blog a sans doute quelques faits sur le sujet que je n'étais pas au courant. Merci d'avoir ce genre de choses à la lumière.
Vimax
Responder

0 #487 joao pedro serafim 2011-12-09 18:30
ola eu sou a joao mais conhecido pro joao pedro proque os professor do colegio darcan sabem disto mando um abraco para a linda plateia proque sem plateia nao e um progarma bv es o melhor apresentador da tpa mando tchilos para o professor agostinho lorenco e para a minha mae mana fita e para o meu pai ndombele sinda serafim e para o issac
Responder

0 #486 vimax no brasil 2011-12-09 17:59
Eu admiro as informações úteis que você oferece dentro de seu conteúdo. Vou marcar o seu blog e também meus filhos aqui check-up geral. Tenho a certeza theyll aprender um monte de coisas novas aqui do que ninguém!

Vimax, vimax, vimax, vimax, vimax, vimax, vimax, vimax
Vimax, Vimax
Vimax, vimax, vimax, vimax, vimax, vimax, vimax, vimax
Responder

0 #485 Carla Marina 2011-12-09 13:23
ola sou a Carla Marina a partir do Huambo mando tchilos para toda a minha família os meus amigos Osvaldo Tomé, Marisa, Cleidy, Rosalina, Elsa,GiGi,Madal ena,Flavia , Toya e para o Bem vindo muitos beijos dizer que gosto muito da tua forma de ser mesmo sendo um pouco convencido é melhor do que a Mel bjs e muitos Tchilos para todo o pessoal do Huambo.
Responder

+1 #484 domingos faria 2011-12-08 18:09
Hap Hap...!!!sou o domingos faria, tchilo a partir do morro bento luanda e mando tchilo para esta querida plateia e aos meus irmãos, e aos meus amigos edvânio, cristo chine, mariano a todos os elementos que formam os patricinhos do gueto, entre outros e atodos os alunos da FB-C...basei...
Responder

0 #483 vimax 2011-12-07 01:15
Bonjour, je suis de la France. Ma femme va se fâcher si elle entend cela.
vimax, what is vimax
Responder

0 #482 francisco xaviser ro 2011-11-29 13:06
ola eu só francisco xavier(chikeira ) tchilo apartir do Rocha pinto gosto muito do vosso progama e do tema que vosses abordam são muito educactivo um tchilo para o BV e um epy epy para plateia, sem esquecer todos meus cambas especialmente a staff mais calmo o adidi do poster,maik,dab eleza,smithi, o milex, e o caricoco,e toda minha familia. fuiiiiiiiii.
Responder

0 #481 Hernany vinte 2011-11-28 16:42
ola BV eu so o Hernany vinte falo apartir de Benguela antes de mais cria parabenisar-te por seres um excelente apresentador mesmo nao conhecendo vc Bv eu te admiro e respeito o teu trabalho,contin ue assim e teras sempre abenção de Deus.um yep yep para toda producao do canal2,um abraco forte para a familia vinte,a minha esposa matina,minha filha leo,Totoy,sandr o,snario,cai fuba,cula,dias, FK,ivandro,teti nha,jessica,nez i,leal,bebida,N ila,catiaetc,et c e um grand yep yep pra a plateia do tchilar
Responder

0 #480 MILER 2011-11-24 19:42
ola chamo- Miler falo apartir de luanda propiamente apartir do camama e gostaria tanto d saber node anda Mel Ganboa.do resto e conversa fuiiiiiiiiiiiii iiiiiiii
Responder

0 #479 bigmava 2011-11-19 09:27
mesmo nao conhecendo vc Bv eu te admiro e respeito o teu trabalho,contin ue assim e teras sempre abencao de Deus.um yep yep para toda producao do canal2,um abraco forte para familia kissimbila sebastiao ,um yep yep para as mnhas amigas bjs da big mava
Responder

0 #478 viny 2011-11-16 22:46
vem a este meu dizer que o vosso programa é muito educativo que continuem assim bv felicidades na tua carreira vou mandar os meus tchilos para as minhas amigas: marcia braz, carina silva ,zolana hady,adelina juelma,nely, iris,zary,silvi a,flor bela e a todos que me conhecem bzOooOoOOo FUIIIIIII
Responder

0 #477 Jaime N. de Oliveira 2011-11-07 15:37
ola, Tchilar boa a todos os tchiladores, a todos que participam neste programa directa ou indirectamente, deixo meus tchilos, vai para toda minha familia, e para STAFF DA PAZ, B8. e para todo Quintalao. fuiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiii
Responder

0 #476 fineza 2011-11-03 11:18
olá malttchiladores aqui apartir do municipio k.k e para dizer q gosto muito deste programa tão maravilhoso,man do um tchilo para minha faminlia rosaria, ana karina,madalena , e para minha querida mãe beijofuiiiiiiii iiiiiiiiiiii
Responder

0 #475 jaciara 2011-11-01 16:34
ola.familia angolana,so jaci,vivo falo apartir de françe(strasbou rg)mando esta mensagem para todo meu povo,em particular a minha familia,um tchilo forte para mnha mae teresinha,os meus irmaos dadinho, marcio,erica,ma ura,liliane,nic e,cilo,cristina ,glorita,marco, delcio,dina,glo rita,a mnha bebezina tchissola,o meu maninho amor,e para todos meu tios,biactriz,i nek,lili,tomas, nandi,vanuza,a tia laura,a mnha avo,dina,arleth ,o meu avo adrianoe um grande abraço para todos os meus amigos.un grand bisous meu povo,je vous aimez beaocoup
Responder

0 #474 Abilio Manuel 2011-10-23 22:37
Boa noite tchiladores e tchiladoras eu so o Abilio Manuel (kimbas) escrevo apartir da Namibia tenho acompanhado com frequencia este programa que e bastante educativo,BV pramim to es o melhor apresentador do momento os meus tchilos vao para a minha familia no geral aos meus amigos no bairro do gamek,o Giva,Tuga,Miga, Mik,Kinama,Dala s o sector k no geral.o tchilo bem especial com sabor a chocolate vai para a minha cara metade(mar) pradizer que a distancia separa o corpo mas nao o amor.fuiiiiiiiiiiiii iiiiiiiii
Responder

0 #473 Augusta 2011-10-23 14:52
Afternoon, sorry i got a problem writing portugese just hope you will manage, i love your programme (tchilar) so much n u guys rock keep it up mch lov bjs.
Responder

0 #472 zezito 2011-10-22 12:53
ola eu sou o zezito falo apartir dos sconbatente e gosto muito programae muito fishe primeira mente guero mandar um tchilo para o bv e essa plateia mavilhosa e ao meus canbas,cocacola ,os cojugados,gelso n, pikera,lux.b ,macabad,mandel ox,o deiny e para todos gue me conhecem bazeiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiii
Responder

-1 #471 pedro ndongo 2011-10-16 23:45
ola sou pedro ndongo falo apartir da africa do sul eu tenho acompanhado o vosso programa defacto e espectacular com o grande apresentador bv,e sempre com beatiful plateia.quero aproveitar nesta oportinidade mandar um tchilo a todos os estudantes do 2 ano da fau de economia da tarde meus pais e irmaos em angola :vedo,afonso,ma lu,isa,etc,meus cambas jack salvador, balazobra,maick pai dias e nao esquecendo meu grande amor maizinha fuiiiiiiiiiiiii iii.
Responder

0 #470 emanuel silva 2011-10-16 15:16
deus ouviu as minhas oraçoes a sínica da mel fez muito bem de sair do programa....... Mel peço desculpa mas a menina não sabe estar em público
Responder

0 #469 David Russell 2011-10-14 13:50
O vosso progrma é uma maravilha. O melhor de Angola.
Aproveito mandar Tchilos a toda minha familia (Meus pais, Irmãos) e em particular a minha queridissima esposa Janeth e meus filhos (Nilça, Nilçon e Leozinho.
Tchilar não é pra qualquer um. É para os que vivem.

Obs. Espero um dia ser convidado para participar do vosso programa e apresentar minhas novas músicas. Fuiiiiiiiiiiiii iiiiii....
Responder

0 #468 lpelu gata 2011-10-10 18:08
ola tchilar eu so a emiliana monteiro mando tchilos para os tele espectadores e para a minha filha jaymira eo meu marido jaime bruno para minha morusca percia jaime lirio renato e pela minha conhada maida ea minha sogra cati ao meu sdgro ze a minha prima sadira bv eu nao curto o voco programa eu longo bweeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeee
Responder

0 #467 jaime pedro 2011-09-30 11:00
ola daqui eu jaime tchilo,apartir d cassequel q mandar os tchilo aos meus amigos ea minha familia e no vosso programa fuiiiiiiiiiii
Responder

0 #466 jussar 2011-09-29 22:55
aquilo foi um lapso gente,toleram isto
Responder

0 #465 Sérgio Diogenes 2011-09-28 09:05
Olá eu sou o Sérgio Ngongo Tchilo apartir de Luanda directamente do Morro bento (Murrão) quero mandar tchilos a minha família no Luena (Moxico) e os meus kambas no bairro gamek da staff que são: Paizinho Lino, Pretinho, Sony, Nilson, Geraldo e as minhas irmãs do coração fuiiiiiiiiiii............
Responder

0 #464 Apolinário Francisco 2011-09-23 13:29
Olá pessoal eu sou o Apolinário Francisco mais conhecido por Dj: Kelly aka Papoitão Kelly o wi do Rebenta, tchilo apartir do Cazenga, gosto bastante deste programa e não sei o que posso fazer para eu puder aparecer ai no programa para puder mostrar os meus dotes musicais, aproveito desde já enviar tchilos para toda aminha familia em especial os meus queridos filhos Kelvin e Celcio, a minha Vinda, Big Hernany, Bv de Nome, Fábio Laton, Viana Family, e toda a platea tchilos bem grande do vosso grande amigo Papoitão Kelly o wi do Rebenta fuiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiii
Responder

0 #463 djamila 2011-09-21 13:48
olá malta jovem, eu sou a Djamila de jesus teclo a partir do lubango, é só para vos dizer que gosto muito do vosso programa porque é muito educativo e tem um apresentador muito fixe que até dá vontade de sentar para assistir o programa.Mando muitos tchilos para minha família que são a Andrea Rey e Shirley Rey minhas manas queridas,a minha mãe elsa Martins o meu pai fernando de Jesus os meus queridos filhos Shissualene,Els ileny e o Daniel Ussanje a mãmã vos ama muito sem esquecendo do meu grande amor Valdimir Ussanje...fuiiiiiiiii
Responder

0 #462 Daniel 2011-09-21 01:04
Bv daq fala o Daniel apartir da Guiné Bissau Sou fm d programa Thilar e qr ver a Mel d volta no programa. E gosto muito da menina Selia
Responder

0 #461 EVARISTO 2011-09-16 15:32
OLA GENTE AMANTE DO PROGRAMA TCHILAR, EU SOU EVARISTO CASTRO(ASTRO) EU PARA DIZER QUE GOSTO MUITISSIMO DO PROGRAMA TCHILAR VIVO NO BAIRRO VITORIA CERTA1 GOLFO MUNICIPIO DE K. KIAXE INFELIZMENTE O BAIRRO NAO TEM ENERGIA ENERGIA TENHO ME ESFORÇADO COMPRAR TODOS OS DIAS A GASOLINA PARA VER O PROGRAMA TCHILAR, BV- NOS AJUDA SO JUNTO DA EDEL PARA COLOCAREM ENERGIA NO BAIRRO
OBRIGADO ESTOU SEMPRE COM TCHILAR MESMO COM LUZ OU SEM ELA.
Responder

0 #460 Pitcho JC 2011-09-15 18:42
ola malta do tchilar, daqui é o Pitcho JC, teclando a partir de Cabinda concretamente no bairro A Resistencia.
Os meus tchilos vao primeiramente a vossa maravilhosa produçao, para o exemplo de apresentador BV, a plateia mais hilariante do canal 2; de seguida mando tchilos a minha família, meus amigos, colegas e todos aqueles que directa ou indirectamente contribuem para o desenvolvimento desta linda pátria....fuiiiiiiiiii
Responder

0 #459 angela santos 2011-09-14 14:34
olaaaaaaa pessoal do tchilar chamo-me angela santos sou da provincia das mais belas do mundo(benguela) gosto muito do vosso programa principalmente do bv nao perco por nada, ja agora mando um tchilo para romana,marla,su nna,zezinha e especialmente pra minha irma kainara e para toda malta de benguelaaaaa yeeehhhhhhhhh
Responder

0 #458 DELTA HONG 2011-09-05 19:01
COM A ENTRADA DA MEL NO PROGRAMA, MANCHOU TODO O AMBIETE.SO ELA K FALA, SO ELA K SABE TUDO, SO ELA A GRITARRRR... SEM SENTIDO.TPA, SIGNIFICA ANGOLA E NAO MEL NGAMBOA.ANTES DE ENTRAR, JA SE CONSIDERAVA UMA ESTRELA SEM FAZER NADA...NEM RESPEITAVA OS FUNDADORES DA TPA.MEL O SEU MEL SABIA A SAL E NAO ADOÇADO.AGORA ESTAS PULAR SEM GRITOS.DE IGUAL MODO, O PROPRIO OS PROGRAMAS TCHILAR E HORA QUENTE, NAO PRODUZEM NADA, TAXATIMENTE NADA, DEVEM SER BANIDOS DA GRELHA DE PROGRAMAS DA TPA.CONCORDO COM A IDEIA DO TA SEBEM...
Responder

0 #457 aurio khalifa 2011-09-03 03:53
ola pessual do programa tchilar,daque é o aurio khalifa tchilo apartir de viana grafa,quero dizer q adoro o vosso e nosso programa tchilar, sem esquesse o melhor apresentador de todos os tempos(bvm)meus tchilos vão para a staff ignorantes e tchilos para o dj bilo mix,dj mariano,dj michula,melque baby sem esquesse da minha namorada e para esta plateia linda e principalmente para o melhor apresentador bv e para o dj q esta animar,mando um yepi yepi para todos fuiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iii
Responder

-1 #456 Hernani NANY P 2011-09-01 16:58
ANTES DE TUDO BOA NOITE PLATEIA MARAVILHOSA, FALO A PARTIR DE LUANDA DO CONDÓMINIO CAJU TALATONA, MANDO TCHILO PARA OS MEUS BROTHERS AZULAY, NOVA, ALICE LUCAS, SIRENE CAETANO, MARLENE LUCAS, CARLA LUCAS, ELIZABETH CHILIAMGOBE, E PARA LULU LUCAS ESSA FAMILIA MARAVILHOSA Q EU TENHO COMO MUITO ORGULHO FAZEM PARTE DO MEU CORAÇÃO. E DIGO Q O VOSSO PROGRAMA É MUITO FXE SABENDO Q É UM PROGRAMA JOVEM E NOS ENSINA MUITAS DICAS VERÍDICAS É TAMBEM BV TU SABES XTAR GOSTO MUITO DO JEITO Q APRESENTAS O PROGRAMA CONTINUA ASSIM Q SERAS UM BOM APRESENTADOR DE TELEVISÃO E PR`A FECHAR MANDO UM TCHILO PARA OS MEUS PRIMOS TCHUBELE, CHECK MATE, GAU KING, SILVERIO, ELZIR, HAMILTON,SILVA, FREDDY, NARHARY, MAEZINHA, JUCYLINA, MANUCHO, YONE, KEICY ANINHA MINGUITA ZARININA E DESEJO-LHES MUITA SAÚDE E FELICIDADE. BAZEEEEEEEEEEEE EEIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIII.
Responder

0 #455 José Sebastião 2011-09-01 15:30
Boa noite BV, vejo vos a partir da Lunda-Norte na cidade do Dundo, bairro Camatundo este programa tem me servido de relaxe nessas horas de ponta, que depois de uma jornada volto para mais um convívio familiar e trocar ideia profissional para estudantil. Espero que continuem nessa senda. Valeuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuu
Responder

0 #454 arminda simao neto q 2011-08-31 15:41
ola eu sou a arminda simao neto quiocamba falo apartir de windhoek gosto muito do teu programa pk tens uma representacao firme e seguro e pr ti um abraco b.v e mando um tchilo pr a plateia mais bonita de angola,e xpecialmente pr minhas mamas maria domingos,isabel manuel,brilhant e helena,jessica sebastiao, e para o pai mais lindo do mundo fernando albelto quiocamba bjx ate a proxima fuuuuuuuuuuuuuu uuuuiiiiiiiiiii iiiiiiiiiii
Responder

0 #453 guilson Ema 2011-08-24 11:31
oi BV sou o guilson Ema escrevo com todo gosto para este lindo programa.
Gosto muito deste programa,espero que vai mais além,com todo sorriso do universo.
mando os meus tchilo vai para as staff clean fashion,yogueta ,all star,as chiq de duel,e os meus camba de nomes,boca negra,boy kiss,papu,
zaqui, macumba,cavindi vind,tino yogueta,tinia,v ani,manistry mais cohnecida por mani,maura,mila ,maezinha,Eva conhecida por gingongo, e os outro.
dou os meus parabens avançado para a minha querida MAURA do TIO GASPAR.
Responder

0 #452 HAITI DE SOUSA 2011-08-23 09:51
OLÁ marta escrevo apartir do huambo.quero mandar tchilos para os meus pais,moeus irmãos,sobrinho s,amigos e para todos que me conhecem.cria dizer a dona zefa que é a melhor mãe do mundo e le amo.e pra ti bv um abraço com está plateia brilhante.fui
Responder

0 #451 licerio 2011-08-15 16:24
boa noite plateia, falo a partir do cassenda, mais propriamente sassaça, quero mandar tchilos para minha familia em particular a minha mae carolina Domingos, ao Dennis Cuca, Tio lamina,camilo BRandão, djo mana,mantem,sil via alice,sadam,cat raca,catendo py,dj macanack,dj adams jr, dj roma e especial a staff dstress fui.............
Responder

0 #450 ruth 2011-08-04 18:32
eu nunca gostei da mel, pork ela nao tem etica e nem respeito, soubemos que tchilar e um programa juvenil, mas nos jovens nao somos indisciplinados , apesar de alguns serem, mas devemos nos representar bem e nao com pessoas como mel.
Responder

0 #449 idalvino lembe 2011-08-01 09:09
olá eu sou o idalvino lembe a.k.a jota quest,teclo do futungo pra dizer que gosto muito do nosso e vosso programa porque abordam temáticas muito pertinentes e educativas,já agora mando tchilos pra os meus colegas da universidade independente:sa draque cardoso,claudio gabriel,eduardo vasco,luis guimarães e os meus brothers do futungo:dj natural,dj beibi,dj warante,zigaile ,pai ley,toy ,kilamum.tirei o pé da limonada bazeiiiiiiiiiii iiiiii
Responder

+1 #448 Bonekiinha 2011-07-26 21:41
epah pessoal deixem la disso pah. ela `e humana apesar d td. errou e prontos e km nunca errou k atire a primeira pedra.
Quando uma pexoa faz algo d algo d bom ninguem nota, e qdo erra, ninguem esquece! n k eu esteja a favor do k a mel fez + tb tao ja a exagerar...lol
Responder

0 #447 eliana ralph 2011-07-02 22:48
oi BV eu sou ELIANA,escrevo pra dizer k gosto da tua maneira de ser,gosto muito quando ris e fechas estes teus lindos olhos,sou tua fã...epa vou falar mesmo a verdade te amo amo amo...o teu programa é o melhor pork tu és maravilhoso e abordas temas interessantes...e repito sou louca por ti...mando txilos pa sttaff do barulho,pa minnha familia e amigos...OBS:NAO ESKECE BV EU TE AMOOOOOOOOOOO...yep yep
Responder

0 #446 PEDRO-MELO 2011-06-28 09:33
SOMOS A STAFF TRIANGULO ABRACO PARA TODOS MEUS CAMBAS
Responder

+1 #445 PEDRO-MELO 2011-06-28 09:27
MADAR UM ABRACO PARA MINHA FAMILIA EU SOU DA STAFF TRIANGULO A STAFF QUE CUIA UM AI O B.V UM ABRACO PARA VC MELHOR AENTADOR DE ANGOLA ABRACO PARA MEU IRMAO EDUARDO PAUSADO.G-PLEIN AFRO REG LIU PIRES E PARA OS RIQUINHOS TAMBEM.PEROLAS NEGRAS.BAZEI
Responder

0 #444 mimi 2011-06-23 12:24
sou a mimi mando um tctilo apartir d frança para dizer q gosto muito do vosso programa 'um abraço amel bv' e a toda plateia e nao esqueser os meus irmaos chef dipi etoo mess nana mais conhecida por biyonce e a minha gemia veli e o bebe ricardinho especialmente o meu pai kiassakidilua nao esquecer toda familia para dizer q vos amo muito um beijo para terminar em françes j'taime
Responder

0 #443 Tomas Jorge { LOYD } 2011-06-20 11:37
nada mais nada menos gosto bwe do vosso e nosso progroma principalmente oa bv um dos melhores aprensetador da tpa 2, falo apartir de cabinda gostaria de fazer uma critica que ta deixar triste e desmoralizado o povo Angolano, xtou ame referir do vc progroma em titulado {Pato na aria} que concelho que o povo poderá acatar neste progroma. os meus tchilos vao para os meus pais Joao s. jorge, Jaquilina Simba e um tchilo oa meus wi do coraçao Antonio Rosa , Dani king, Camilo Koncle, mo cacax Malvisto,kota marley,dama cecilia, bastar,puto 7 e pai Guda e um tchilo para plateia maravilhosa.fuiiiiiiiiiiiii iiiiii
Responder

0 #442 auria 2011-06-15 14:02
lamento dizer + ela tinha mesmo k abandonar o progrma ela não tem talento pra tal.
Responder

0 #441 Bárbara 2011-06-14 17:22
Minha querida Mel, apesar de não ser simpatizante do casal "destruído", nem sua, lamento se está a viver um "pesadelo", no entanto a minha opinião é que está a vibrar com a novela criada em torno do "trio-maravilha". Se eu me sentisse caluniada, sendo uma figura pública, viria a publico fazer um desmentido. Mas parece-me que está a divertir-se imenso e eu também. Só por isso, continue a justificar-se, a lamentar-se e a esconder-se. Fica-lhe muito bem... Fiquem bem
Responder

0 #440 chinama luanda 2011-06-14 15:37
respeitar o relacionamento de otren e apalavra chave no codigo da familia.por isso, agamboa qui tbem, e mel podia respeitar o relacionamento do casal fredy pensando na desoniao do casal qui prejudica acentuadamente a filha do casal qui pudio crescer ao lado dos pais. nao ha fumo sem fogu. por isso amel, deve mentir quem e dalaia dela ou quem lhe introduziu na tpa2.
Responder

0 #439 Hervé 2011-06-13 17:59
Xeh mel vc sempre foi mesmo atoa
Responder

0 #438 Thiago Costa 2011-06-13 17:38
Wei concordo convosco.
Responder

0 #437 janilson Manuel 2011-06-11 01:12
olá maltatchiladora daqui fala janilson, apartir de luanda propriamente do bairro da samba. é p'ra dizer q gosto muintíssimo deste programa q é de tirar o chapeo e dos temas q tem abordado.mando um tchilo para a plateia e para o melhor apresentador da tpa2 BV e toda malta q me cnhce especial STAFF DEPONG fuiiiiii!!!!
Responder

0 #436 carla 2011-06-10 21:49
Citação:
bv es o melhor apresentador do universo!!!
Responder

0 #435 carla 2011-06-10 21:47
Responder

0 #434 carla 2011-06-10 21:47
Responder

0 #433 silvio dance 2011-06-10 09:22
Ela perdeu as estribeiras tal qual o Almir!! Esses miúdos estão a perder o Juízo! Precisão de alguem como a Walmirian Patrcia dos Santos !!
Responder

0 #432 ALDAIR 2011-06-07 17:58
ola, sou o Aldair Nóbrega, escrevo apartir de Malanje(bairro azul),curto muito o vosso programa, abordam temas interessantes que nao foge da convivencia da sociedade angolana. Aproveito mandar tchilos para os meus pais, irmaos, especialmente para os meus sobrinhos gemeos , ADVANIO E ADVANIA. BJS FUIIIIIIIIIIIII I.
Responder

0 #431 Sessenta 2011-06-07 17:16
Olá sou Sessenta escrevo apartir da Mutamba. é só para vos dizer que curto muito do vosso programa,mando um tchilo para o bv e plateia.fuiiiiiiiiii.
Responder

0 #430 Margareth de Sousa 2011-06-03 20:10
OLa eu so Margareth mas conhecida por Mara; escrevo apartir de viana venho dizer q curtu bwe dest programa. especialmente da tua forma de se apresentar bv aproveito mandar tchilo para os meus amigos Mariza;Maria;Do mania;antonieth ;Luiz;Lb Hacara;Felix para esta plateia maravilhosa Fuiiiiiiiiiiiii iiiiiii
Responder

0 #429 ADILSON A. PEDRO 2011-05-30 17:59
casamento de sebém e Débora. não os cnheço pessolamente, mas acredito que este músico tem sabido diferenciar o sebém do coveiro folipado, e o sebém recém casado, dai que reitero os meus sinceros parabémsssssss.
Responder

0 #428 celma do poster 2011-05-29 15:46
oiii,bv chamo-me celma do poster xtou a teclar da vila alice digo te ja e de mais breve k o nosso e vosso pograma é expetacular k continuem assim thu e a tua produção com essa vontade de realizar este maravilhoso e belissimo pograma, 100 esqueçer mando tchilos pra minha mama dona luzia e meu papa sebastião ventura, a yanessa,a wandy,sany,gogo ta,tuca,renata, nguesa,tatiana minha sobrinha,minha avo engraçiaa são,magui indira,joyce,li to,neide,patriç ia e a jaciara fuiiiiiiiiii,ye p yep
Responder

0 #427 arsenio neto 2011-05-25 18:06
ola tchilar era so para dizer q amo programa e cntinues assim b.v tas no bom caminho mano.um tchilo para minha familia e amigos.lisboa
Responder

0 #426 joel 2011-05-25 11:47
olá cá escreve o Joel gosto muito deste programa
Responder

0 #425 Margareth de Sousa 2011-05-23 18:20
ola eu so a Mara Fashion. Venho dizer q curto bwe este programa principalment da tua forma de dançar BV.tchilos vao para minhas amigas Mariza Manalia Maria Domania Antonieth i para minhas primas Lay SSandra Lurdes Patricia.cem esquecer esta linda plateia
Responder

0 #424 suraia 2011-05-23 09:19
ola eu sou a Ruth Suraia Da silva e falo apartir de viana bairro estalagem(fapa) e sou para diser que este programa e um kuioioio e espero que continem assim bv tu es de mas e aproveito mandar tchilos para os meus amigos a jandira, gibson, yano, meli,janix, castro, manucho,a rosaria, o mauro o gelson e espessialmente a minha mae a dona fernanda o meu papa amilcar, as minhas tias avo zinha a bela a tia laura e os de mais que mim conhecem bjs para plateia maravilhosa fuiiiiiiii
Responder

0 #423 AZI MORANGO 2011-05-20 09:48
ja não era sem tempo a mel dirigiasse mal as pessoas e principalmente quando o convidado/a não fosse segundo eles(mel e bv) nivel alto na sociedade, lancam bifes , apelidam as pessoas e acima de tudo cortam as palavras e nunca deixam terminar a musica, mas o cenario é diferente quando tem um convidado chic, querem se engraxar e olha que o bv ainda continua com esta mania.......
Responder

-1 #422 inovação2011 2011-05-18 15:22
Ser apresentador(a) não se limite apenas estar apresentar certo programa, mas sim saber como devemos apresenta-los para que os telespectadores se sintam satisfeitos e bem servidos, tal só é possível se termos algum cuidado e ponderação no que se vai dizer.Por Fi devo dizer que Adoro a Mel
Responder

-1 #421 ruth fofa 2011-05-12 13:33
es muit fofa pra falar lixo
Responder

+1 #420 taty 2011-05-08 17:53
´n tem justificação
Responder

-1 #419 ntontila capunga 2011-05-08 00:00
éla é uma otima a presentadora só foi uma falha
Responder

+1 #418 aldemiro 2011-05-06 15:39
gostei do q foi dito e tambem do desaparecimento dela acho q foi justo
Responder

0 #417 Doca 2011-05-05 19:38
Olá sou doca vivo no município viana, curto bue do vosso programa, é um programa maravilhoso educativo.mando tchilos para ti bv e a plateia, e um tchiln bem forte para minha familia e os meus kambas, claudio, dmx ,lata ,cali, temog,mk, e o siloi dos de[Palavra censurada]dos ai a sstaf fm, os mais calmos os m.t.b.fuiiiiiiiiiiiii iiiiiiiií.
Responder

0 #416 Acimo Chande Omar 2011-05-04 20:47
Sou Mocambicano tenho visto o programa gosto bwe e maravilhoso tchilos pra todos Angolanos....Abraco...Chande...Pemba
Responder

0 #415 Aderito fernandes nu 2011-05-04 19:56
ola sou o porfirio falo apartir de viana eu creio que ninguen faz tudo com perfeiçao deviam ter lhe chamado atençao e lhe daçem mais uma oportunidade, porque eu acho que todo mundo mereçe e a mel gamboa nao esta isenta.
Responder

+1 #414 amelia isuelelo 2011-04-30 09:49
mel eu gostava muito de tiver apresentar o programa tchilar mais fica com o meu email podemos falar sempre na internet sou estudante universitaria ameliaisuelelo@ hotmail.com
Responder

-1 #413 suzana valério 2011-04-25 09:24
olá amigos da tv,gosto mto do programa tchilar, porq chilar é diversão e a vida sem vida sem diversão ñ é vida. mando chilos p todos os apreciadores dste programa em particular essa magnifica plactéia, e pra o Bv um abraço APERTADO fuiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiii
Responder

+1 #412 mariana antonio 2011-04-17 11:26
eu também nunca gostei da sua forma de apresentar o programa e sempre achei que a mel não tem perfil nenhum para ser apresentadora de um programa de televisão pois a sua forma de se expressar e imoral......
Responder

0 #411 Evandro Carlos 2011-04-15 13:03
Muinto boa noite gosto muinto do vosso programa mando um tchilo para todos que fazem parte do vosso programa e mando um abrasso para te BV e outro para mel que infeliz mente ja nao esta entre voces
Responder

+1 #410 Paulo Sergio 2011-04-12 13:10
Eu sempre achei que a Mel não tinha condição para apresentar uma programa era uma pouca vergonha a Mel ali, pela próxima escolhem pessoas q realmente tem o curso de jornalismo,não vão muito abase de conhecimento
Responder

0 #409 Brawn de Carvalho 2011-04-08 17:31
eu nunca pensei que a mel fosse assim
estou surpreso
Responder

0 #408 tatiana 2011-04-06 18:48
ola so a tatiana tenho 15 anos falo apartir de talatona gosto muito do vosso programa mando muitos beijos ao aril bruno e mauro e a minha mae maria luisa e as pessoas que me conhecem e para ti bv so tua fam chauuuuuuuuu
Responder

0 #407 claudio_09dj@hotmail 2011-04-06 12:12
thilar e o melhor curtu buemmm kero tanto estar ai atocar e vibrar com aplateia
Responder

0 #406 #tdtdg 2011-04-03 13:23
tua covnvna [Palavra censurada] pisssa connnna tua [Palavra censurada]aaaaa aaaa
Responder

0 #405 #tdtdg 2011-04-03 13:19
latonas armadas em shick no final de contas so falam shits, mas a vida é mesmo assim formarem-se em comunicaçao da [Palavra censurada]logia e [Palavra censurada]logia .
Responder

Deixar comentário

Cdigo de segurança Actualizar=Actualizar
FORM_CAPTCHA_REFRESH