| O astro do Rap "R. Kelly" confessa que não sabe ler, e "Mal terminou a primária" |
R. Kelly (42anos). Apesar do seu grande talento musical, ele não consegue ler e quase não fez a escola primária. É um peso que não poderia guardar, disse o cantor. Apesar de possuir um grande talento musical, a escola foi mal concluída.
"Tentei terminar mas nunca consegui, permanecia sempre inflexível. Realmente não conseguia ler . As minhas sobrinhas e irmãos no passado sempre me atormentaram. Eu não posso nem consigo mesmo ler e não me atrevo a dar o melhor de mim". O músico fez estas revelações durante o concurso no Conservatório do Centro Oeste, em Chicago. "A única razão pela qual eu tinha concluído a escola primária, foi porque sabia jogar bem basquete". Última actualização: 13-10-2009 19:08 |
| Outros artigos |
|---|
|
(0 voto)

Comentários
Eu sou teu fän,e gosto muito da sua música,que já motivaste me e alevantaste várias vezes a moral com as mensagens na sua música.Neste contesto,tenhas a coragem de consultar um ou uma boa prof.privada para concluir os seus estudos e assim completar a sua ablidade e o seu ser génio.
Peace!!!
Acho q devias fazer o teste de deslexia porq talvez seja a razao da deficuldade,sab es ha grandes personalidade com teste tipo de problema por ex o rei do reino sueco tb e deslekter,por isso acho q devias continuar a fazer musica, ir pra escola de noite ou ter uma professora particular q entenda a sua situacao boa sorte
Sou teu fãn, mas fiquei de boca aberta com essa notícia
RSS