Domingo, 05 Fevereiro 2012
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades internacionais 50 Cent processado por divulgar imagens de sexo explícito

Rádio Cultura Angolana

50 Cent processado por divulgar imagens de sexo explícito
Escrito por Administrador, em 28-02-2010 11:04
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 4954    

O rapper americano Curtis James Jackson III, de 34 anos, mais conhecido por 50 Cent, vai ter de explicar perante a Justiça por que razão decidiu divulgar no YouTube um vídeo que o mostra em cenas de sexo explícito com uma ex-namorada.

Lastonia Leviston, a jovem que alega ser a mulher que aparece nas imagens, apresentou já contra o músico uma queixa-crime com um pedido de indemnização por uso indevido da sua imagem e danos morais. Uma dor de cabeça, ou talvez não, para 50 Cent que, caso seja condenado em tribunal, vai ter de abrir mão de uma parte considerável da sua fortuna, avaliada em cerca de 400 milhões de dólares (293,7 milhões de euros).

Talvez não porque, tal como o rapper afirmou recentemente, mesmo com uma carreira bem sucedida e uma conta bancária milionária, nada disso é suficiente para garantir a felicidade.

"Quatrocentos milhões dólares? Não sei quanto é que tenho, mas parece óptimo. Contudo, isso não chega para mim. Antigamente costumava aferir o meus sucesso pelo valor das minhas finanças porque nasci pobre e sem nada. Quando não temos dinheiro, pensamos que ele é a resposta para todos os nosso problemas. Puro engano. À medida que enriquecemos, novos dilemas vão aparecendo”, afirmou o músico.

Fonte: Vidas.pt

Última actualização: 06-03-2010 16:31

PDF 

Outros artigos

Comentários  

0 #6 yala irmã da yela 2011-05-13 23:06
hehehehe,ja tenho muito dinheiro sou milionario e derrepente vejo-m prisioneiro da fama k esse dinheiro m da:pensou ele-ñ posso andar nu na rua,ñ sei kem sao os meus verdadeiros amigos,kem amo tbém ama o meu dinheiro,e apesar de ser rico,sinto-m limitado...pois é amor tudo tem seu preço so sorry
Responder

0 #5 dilson 2010-10-27 17:30
o mundo esta virado de patas pro ar ,,,nao vejo necessidade de divulgar ou de filmar videos de mutiengos,talve z ele quer mas fama......,ou nao...............
Responder

0 #4 young C 2010-04-07 14:55
B.I.G waz right when he said More money more problems, 50 I know you can handle it cuz you been thru worse shit back then .
Responder

0 #3 Edivaldo 2010-03-15 10:24
possas 400 milhões...
Curtis é o primeiro nome dele (50 Cent)
vida de rico vamos fazer mais o que
Responder

0 #2 nuy-c 2010-03-03 13:06
o que isso curtis
Responder

0 #1 Desconhecido 1 2010-03-03 08:48
É um parvo
Responder