Quarta, 08 Fevereiro 2012
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades internacionais Cantora norte-americana Beyoncé processada por vizinho por perturbar a ordem

Rádio Cultura Angolana

Cantora norte-americana Beyoncé processada por vizinho por perturbar a ordem
Escrito por Administrador, em 31-05-2010 09:33
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 2544    

Beyoncé Knowles foi constituída arguida numa acção judicial, por perturbar a ordem, movida por um vizinho do seu apartamento em Nova Iorque. Philip Markowitz, o autor do processo judicial, alega que a cantora está a devassar a sua tranquilidade e, inclusive, a causar-lhe transtornos financeiros por causa do aparato e da desordem que se instalou no edifício nos últimos dias.

A artista americana, que anda a gravar um vídeo musical para o seu novo tema  ‘Why Don’t You Love Me’, está a usar o seu próprio apartamento para filmar algumas cenas, o que tem implicado uma movimentação constante de ténicos de som e imagem. Philip Markowitz afirma que não conseguiu sair de casa já por diversas vezes, porque quando o tenta dá sempre de caras com algo a obstruir a passagem, o que o tem impedido de trabalhar.

Na queixa apresentada à Justiça, o vizinho exige uma indemnização por danos pessoais e patrimoniais.

Fonte: Revista Vida

Última actualização: 31-05-2010 09:42

PDF 

Outros artigos

Comentários  

0 #8 DypeDiari 2011-03-06 12:05
Oi, sou o Bruno, sou novato aqui, fiz esta postagem para me apresentar a todos deste fantástico fórum.......:)
Gosto muito de blogues , dedico imenso do meu tempo a trabalhar o meu projecto Poker Online , assim como a fazer legendas para vários fóruns,talvez assistiram alguma série com legendas corrigidas por min!
E por agora chega, pois eu trabalho em turnos e tenho de ir dormir um bocado.
Fiquem bem pesssoal
Responder

0 #7 luana bee 2010-09-26 19:04
sou mt fã da bee e sabe o q se chama isso:INVEJA.
Responder

0 #6 Picantexxx 2010-08-16 09:39
Bem km pode pode....+ o facto de n implica q...o melhor é fazer as grvaçoes em um xtudio mesmo p n encomar pk é mto xato sabes....
Responder

0 #5 tatiana 2010-08-12 17:26
sabe como que se chama esses tipo de pessoas vida facil ela quer ganhar dinheiro na mao dela
Responder

0 #4 Jr 2010-08-06 13:11
Não sei como considerar isto só a justiça é saberá resolver isto.
Responder

+1 #3 Edson Pinto 2010-07-30 09:10
é mais alguem tentando ganha a vida facil
Responder

+1 #2 Elizabeth Bento 2010-06-23 15:57
tbm ñ vai mudar nada nos teus Dollares
Responder

+1 #1 Dina 2010-06-13 21:58
Esse é so mais um dos muitos que existe a tentar arrancar um tustão da minha diva... Aproveitou-se da disorganização p ganhar dinheiro facil... vai passear pah
Responder

Deixar comentário

Cdigo de segurança Actualizar=Actualizar
FORM_CAPTCHA_REFRESH