Quarta, 08 Fevereiro 2012
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades internacionais Rihanna excita-se com modelos mais gordas

Rádio Cultura Angolana

Rihanna excita-se com modelos mais gordas
Escrito por Administrador, em 10-06-2010 10:21
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 3750    

A estrela pop Rihanna, de 22 anos, confessou que se sente excitada quando vê desfilar na passarela manequins um pouco mais gordas do que ela. A afirmação parece um tanto ao quanto estranha, mas se inserida no contexto depressa se percebe que não se trata de um qualquer fetiche sexual da artista nascida nos Barbados, nas Caraíbas.

É que Rihanna, uma apaixonada pelo mundo da moda, tem andado a tecer fortes críticas aos estilistas que criam e promovem o chamado tamanho de roupa zero, obrigando as manequins a uma magreza extrema, algo que, para a cantora, não é saudável nem corresponde ao conceito de beleza que se deveria ter. A cantora afirma que lhe parece difícil que alguém possa ter interesse por criações de tamanhos minúsculos, pois ninguém vai usá-las. Agora, quando os criadores de moda optam por mostrar roupas que se ajustam a um corpo semelhante ao dela, aí sim, é um êxtase.

“Respeito os designers que têm medo de utilizar modelos diferentes, mas estive recentemente num desfile de Jean Paul Gaultier e vi mulheres que são um pouco mais gordas do que eu, lindas e de diferentes etnias. Isso fez-me ficar excitada”, declarou Rihanna.

Fonte: Revista Vida

Última actualização: 10-06-2010 10:30

PDF 

Outros artigos

Comentários  

0 #6 yasminin 2010-09-05 00:39
eu acho que tu eras muito bonita tinhas o cabelo comprido e as músicas mais simpatica quero dizer ainda es bonita e as tuas músicas ainda são boas beijos
Responder

0 #5 Picantexxx 2010-08-16 10:08
ok entao eu irei desfinal p ti xuxu...
Responder

0 #4 Belmond Oula 2010-07-09 16:50
nossa, deixa e a miuda!!!
Responder

0 #3 Euuuuuuuuuu 2010-07-07 15:27
adoro-th Rihanna...
Responder

0 #2 Mbunda ya Kibuto 2010-07-07 08:10
Até que enfim alguém falou a mais pura verdade, as mulheres agora estão todas obsecadas pela magresa.Desculpem-me mais mulheres mto magras até as roupas não ficam nada bem.
Responder

0 #1 surya djamila 2010-06-17 20:47
adorei o teu ponto de vista rihanna. eu sou magra e tenho o sonho de me tornar modelo profissional e nao concordo cm o ponto palito,bem visto ameeeiiiii
Responder

Deixar comentário

Cdigo de segurança Actualizar=Actualizar
FORM_CAPTCHA_REFRESH