Segunda, 21 Maio 2012
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades internacionais Rihanna vítima de racismo em Portugal

Rádio Cultura Angolana

Rihanna vítima de racismo em Portugal
Escrito por Administrador, em 20-12-2011 19:41
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 1974    

Rihanna diz que foi vítima de racismo quando esteve em Lisboa e manifestou a sua revolta no Twitter. "Acabei de conhecer o homem mais racista de todos os tempos. Ele disse as maiores loucuras que já ouvi sobre mulheres negras", conta a cantora, de 23 anos.

Ofendida, Rihanna adianta: "Chamou-nos cadelas, vadias, disse que tínhamos mau aspecto e que nem deveríamos estar no mesmo hotel! Nem é preciso dizer que soltei a negra que há em mim e respondi-lhe com sotaque bajan (Barbados) e tudo. No fim, acabámos por descobrir que a gerente do hotel era uma negra!"

Na recta final da sua longa digressão, Rihanna encheu o Pavilhão Atlântico no passado sábado. No dia seguinte já estava em Londres, onde tem agendados dois concertos.

Fonte: Vidas

Última actualização: 20-12-2011 19:45

PDF 

Outros artigos

Comentários  

0 #6 eleicy 2012-01-11 09:54
rhiana...lhe falava [Palavra censurada]da mae dele
Responder

0 #5 Diogo Jackson 2012-01-10 18:12
Este aínda deve estar a dormir, não sabe que o mundo estã sendo comandando por homens negros ? acorda so branquela de [Palavra censurada] o Barak Obama não é branca é nosso negro com orgulho. Rihana deixe ogajo ainda verá um papa negro.
Responder

0 #4 Bianca 2012-01-06 15:34
eles ainda não evoluíram,pesso as negras como eu somos humanos como eles fazemos tudo os que eles fazem,gente desumana somos humanos como eles.
Responder

0 #3 paulakateu 2011-12-26 13:08
concordo com o Samuel,Portugue ses sao Racistas e Eles nao sao como os Holandeses q tentam disfalsar,eles mostram mesmo o seu racismo.olha eu estou internada numa clinica,onde encontri uma portuguesa e se fez de minha amiga,no outro dia vinha a sua mae lhe visitar ela apresentou_me a sua mae.Eu estava a fazer um chael de cor preta,a mae dela olhou e disse:um chael preto!exclamou ela e disse mais a cor de Angola nao e?
Responder

0 #2 lopipa 2011-12-26 05:34
Pode ficar calmo nós já não estamos na época mandamos esses idiotas para cova
Responder

+2 #1 samuel ferreira 2011-12-22 10:01
NAO FICO SURPREENDIDO.SOU ANGOLANO NEGRO VIVO 50 ANOS EM PORTUGAL.E POSSO VOS DIZER UMA COISA COM TODA A CERTEZA PORTUGAL É DOS PAISES MAIS RACISTA DA EUROPA.EU SEI AQUILO Q DIGO,SOU AGENTE DA POLICIA A 27 ANOS E SEI AQUILO Q DIGO E MAIS VOCES AI EM ANGOLA, SE NAO SE POREM A PAU VAO SER COLONIZADOS OUTRA VEZ POR ELES.
Responder

Deixar comentário

Cdigo de segurança Actualizar=Actualizar
FORM_CAPTCHA_REFRESH